Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,007
28,308
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Epa o Gabri nem é preciso um desenho, é óbvio que tirou pela condição física, basta ter o mínimo de noção, provavelmente só estava apto para jogar uma hora.

Tirou o Vieira para meter o franco, substituiçao ela-por-ela, meteu o Perez para ajudar ali atrás.

Teve de tirar o Mora de tanta porrada que levou.

Metia quem? O William? Talvez mas não era o Borges, nem Guls, Namasos que já vimos que não servem
10 minutos
10 minutes
10 Minuten

Foi o tempo que o Anselmi demorou a entender que o fodeu o sistema da equipa a tirar o Gabri, que metesse logo o Franco ou Eustaquio...
Era uma dificuldade do caralho acertar em quem ia entrar.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,262
3,656
Porto
Isso acredito mas tens um balneário para gerir, já se viu a força que tem um Pepê naquele balneário e o Porto não deve querer vender ao desbarato...ou ainda mais ao desbarato...

Mas concordo que muitos deviam ter tido mais oportunidades
O Pepê é uma caso de soma por subtração neste momento. Dado dava lucro. Não é fácil e cheira-me que Nehuen, pelo preço, será outro caso bicudo, mas...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,977
26,619
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu tambem ja vi o manafa a jogar pa caralho, e o zaidu tambem
O varela o que? Nah ja chega :LOL:
Estás mesmo a comparar o Fábio ao Manafa? Estás? Queixa-te ao Presidente q foi buscar um Manafa então e já agora queuxa-te q foi buscar o William para depois entrar o Franco.

Não ponham este treinador no crl não...

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,627
16,354
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não achei a exibição tão má quanto alguns a pintam por aqui. Melhoramos claramente na consistência defensiva apesar das paragens cerebrais do Varela, com uma reação à perda de bola interessante.

No ataque... Bem, faltam jogadores para aquilo que o jogo do Anselmi pede. Ainda assim o FC Porto também teve as suas oportunidades flagrantes, que eu me lembre três, uma do Moura, outra do Flávio e uma cabeçada do Zé Pedro praticamente isolado.

O Gabri vem trazer qualidade mas ainda não tem ritmo de jogo, o relvado era uma merda e não favoreceu a equipa habituada a jogar em melhores condições e por volta de meio plantel tem que ir com as putas.

E ainda tivemos que aturar os comentadores da DAZN a ter ejaculações precoces cada vez que o Palmeiras passava do meio campo.

Não foi uma noite de glória, mas jogamos com aquela que é, provavelmente, a melhor equipa sul americana da atualidade e saímos ilesos, apesar de tudo.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,910
1,075
Foi pena o Veiga e o Mora estourarem. Não temos mais ninguém capaz de fazer a ligação com o ataque.

Apesar da anarquia que somos, ficou a impressão que com outros índices físicos, podíamos ter discutido o jogo até ao fim. Mesmo sendo dos piores plantéis do clube, dava para vencer...

• Like
Reações: João Branco

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,686
77,011
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E se marcassem na primeira de todas podiam perfeitamente não criar mais nenhuma também ora :LOL:
Podiam defender o 1-0.

Se tivermos assim e virmos assim não foi muita diferença.
Mas eles jogaram bem mais, e quiseram bem mais.

A nosso jogo após os 35 minutos foi um desastre.
Nao Edgar. O lance dos 3 remates so dava um golo. Era impossivel marcarem 3 golos naquele lance.

Uma oportunidade e um lance que pode dar um golo. Por isso so podes contar 1.

O jogo teve muitos momentos. Eles dominaram umas partes e nos outras.

Os ultimos 15 minutos sao o reflexo da diferença de qualidade dos bancos de cada equipa.