Podes ir indo.....
Fuzila disse:Acho que a "falta de motivação" vem tambem da falta de apoio que sente da direção, mais concretamente, do Vitori Hugo. Parece-me que eles os dois não se dão bem nem por nada
Ora aqui está uma grande verdade!!!! É daqui que vem o quase atirar a toalha ao chão da parte do Moncho....
O que te faz pensar que tenha sido o Moncho a não querer o Troy??Dragon Warrior disse:porque não quis ficar com o Troy
O Moncho é médico agora?Dragon Warrior disse:s lesões do Sheehey
Onde é que esses jogadores regrediram?Dragon Warrior disse:a não evolução, e até regressão, de alguns jogadores (Queiroz, Bastos, Monteiro, Ferran, etc...)
Segundo sei foi ele que não quis pois não precisava do Troy para ganhargrqe6 disse:O que te faz pensar que tenha sido o Moncho a não querer o Troy??
O Moncho é médico agora?
Onde é que esses jogadores regrediram?
Ninguem sabe qual a lesão do Sheehey. Como já foi aqui dito ele esta no Olival a "fazer tratamento" porque ninguém no caixa consegue explicar o que ele.Dragon Warrior disse:- as lesões do Sheehey.
- a não evolução, e até regressão, de alguns jogadores (Queiroz, Bastos, Monteiro, Ferran, etc...)
Ainda no ano passado eliminamos eles nos PO.Conceição Santos disse:Não há meio de ganhar às toupeiras, QUE RAIVA !!!
Refiro-me a este ano.otilious disse:Ainda no ano passado eliminamos eles nos PO.
Foste ganhar à Luz e tambem deste 30pts em casaConceição Santos disse:Refiro-me a este ano.
A ganhar 8000 euros por mês eu também ficava. Até a treinar só equipas de formação.Cyclisme81 disse:Se não fosse o Moncho , o Basquetebol tinha acabado, ou as pessoas tem memória curta nas condições em que ficou??!
Vai ser com o Fernando Sá que vamos melhorar...
O Troy não ficou porque ganhava 20 mil euros por mês e para renovar pediu 25 mil por mês.grqe6 disse:O que te faz pensar que tenha sido o Moncho a não querer o Troy??
O Moncho é médico agora?
Onde é que esses jogadores regrediram?
A contratar um treinador português, tem que ser o da Oliveirense.carlosteixeira1982 disse:Já agora, o Fernando Sá tem-se oferecido ao que há, porque o principal patrocinador do Vitória cortou o financiamento.
(Antes que perguntem as informações que aqui escrevi são diretamente via jogadores de basquetebol).