Moncho López - Ex Treinador

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,349
2,196
Trocar o Moncho pelo Sá? E a seguir, trocamos o Magnus pelo Canela, o Cabestany pelo Pedro Nunes e o Sérgio Conceição pelo Zé Mota? Não quero acreditar...

JRicardoaf

Arquibancada
18 Novembro 2018
213
97
Mas alguém pode dizer-me se é o último ano de contrato  do Moncho com o nosso porto? Não vai renovar ou não quer? Alguém tem informações?

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,671
8,312
Porto
JRicardoaf disse:
Mas alguém pode dizer-me se é o último ano de contrato  do Moncho com o nosso porto? Não vai renovar ou não quer? Alguém tem informações?
Penso que ainda tem mais 1 ano de contrato, ou seja, acaba em Junho de 2020

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,014
3,789
O treinador que tem mais um ano de contrato, e que contrariamente à completa mentira que vi aqui escrita neste portal , colocou à disposição o seu lugar à disposição para o substituírem( e nada, repito, nada  queria do clube!!) após o falhanço da ultima época , sendo travada a intenção logo à partida pelo Presidente, que não é amigo pessoal dele mas que sabe que este é um Homem com H grande e um grande técnico para o clube desde 2009.
Não o quiseram despedir , o seu circulo próximo de poucos mas verdadeiros amigos pode confirmar e quem lançou essa piada cá para fora também , conforme li aqui. Pena não podermos escrever mais do que isto.
O Projecto que o Moncho iniciou e liderou é o melhor do País e fica cá.
Quer queiram quer não este treinador marcou uma DÉCADA e ainda vamos poder usufruir do seu trabalho no futuro através dos jogadores que por ele passaram.
Fico com a sensação que por vezes não merecemos ter os três grandes treinadores nas modalidades de pavilhão mais populares que temos, porque somos injustos na critica não construtiva que são feitas nas derrotas; talvez mais tarde possamos reflectir e ver que não somos justos.
Sobre o Fernando Sá já esteve mais perto..

Também é verdade com os Homens passam, a obra fica, e o clube é eterno!

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Sinceramente custou-me muito ouvir esta noticia. Ele merece toda a minha admiração. Era um treinador com nome e mercado, e aceitou vir para a 2º divisão pegar numa equipa de miudos. Poucos fariam isso, muito menos sendo estrangeiro...

Mas por muito que me custa, pois ele mereceu o meu respeito, não o queria a treinar para o ano depois de uma afirmação destas...

Agora, arranjar alguem melhor é que não vai ser nada facil...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,864
16,966
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Blackadder disse:
Cá estarei para ver os comentários sobre o Fernando Sá, se sempre se confirmar a vinda dele após a saida do Moncho....

Eu, desde já o digo, sou completamente contra a vinda do Sá pois o que vou sabendo não me inspira a minima confiança enquanto treinador!!!
Depois de Rui Mota e Miguel Miranda, não era de estranhar ver um indivíduo como o Sa a entrar.

Nem sequer deveria ser considerado, é ofensivo para quem segue a secção de basquetebol.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Nunca perdoarei a gestão do Porto se deixarem sair o Moncho. Acho que ele faz parte da história do clube e deve continuar tal como O Franklin Pais do hóquei e outra ilustre figura do andebol que está na gestão mas não me lembro o nome.

Será que o Vitor Hugo não está por trás desta história? É que tanto quanto sei, é o responsável máximo da secção e não tem aparecido. Pelo menos não o tenho visto nos jogos. A não ser que não seja o antigo jogador Vítor Hugo do Hóquei e estou a fazer uma grande confusão.

Não quero embarcar em teorias da conspiração mas, se for o o Vítor Hugo do hóquei nunca me deu confiança como pessoa, embora reconheça o passado de glória que deu ao nosso clube no hóquei.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,447
3,819
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Martinez1950 disse:
Nunca perdoarei a gestão do Porto se deixarem sair o Moncho. Acho que ele faz parte da história do clube e deve continuar tal como O Franklin Pais do hóquei e outra ilustre figura do andebol que está na gestão mas não me lembro o nome.

Será que o Vitor Hugo não está por trás desta história? É que tanto quanto sei, é o responsável máximo da secção e não tem aparecido. Pelo menos não o tenho visto nos jogos. A não ser que não seja o antigo jogador Vítor Hugo do Hóquei e estou a fazer uma grande confusão.

Não quero embarcar em teorias da conspiração mas, se for o o Vítor Hugo do hóquei nunca me deu confiança como pessoa, embora reconheça o passado de glória que deu ao nosso clube no hóquei.
É o Vitor Hugo do hóquei.

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,014
3,789
Martinez1950 disse:

Está presente em todos os jogos em casa e quase sempre em todos os jogos fora, quando a actividade profissional o permite!

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,839
1,713
Eu continuo com a mesma opinião. Esta em fim de um longo ciclo, pouco comum pelo burgo, e com a imagem desgastada. Mesmo que ganhe o campeonato deve sair, pelo menos saia em alta. Estes últimos resultados não apagam as últimas duas épocas. Estrangeiros duvidosos, brechas no balneário, equipa a defender quase sempre mal.

Por vezes sangue novo é preciso. E a motivação dele também não deve ser a mesma. substituto?? Não estando o Norberto disponível, tentava um estrangeiro com nível. A nível interno tirando um Babo na reforma, não vejo ninguém com capacidade para este lugar... Apesar de ter gostado do trabalho do Pedro Nuno na época anterior e do Manarte esta época.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Martinez1950 disse:

Não queres embarcar em teorias da conspiração mas é precisamente isso que estás a fazer. E lança-se assim o nome do Vítor Hugo para baixo de um camião sem ninguém realmente saber o que está por trás dessa eventual decisão (se é que ela já foi tomada).

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Celta7 disse:
Não queres embarcar em teorias da conspiração mas é precisamente isso que estás a fazer. E lança-se assim o nome do Vítor Hugo para baixo de um camião sem ninguém realmente saber o que está por trás dessa eventual decisão (se é que ela já foi tomada).
É possível que tenha razão, mas mantenho a minha desconfiança no Vítor Hugo...é a minha opinião, vale o que vale...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Pelo que li na entrevista pareceu mais uma vontade do Moncho regressar a Espanha do que nós o queremos mandar embora/não renovar.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
lpmacedo disse:
Pelo que li na entrevista pareceu mais uma vontade do Moncho regressar a Espanha do que nós o queremos mandar embora/não renovar.
Se assim for, "para mim" será uma enorme perda...