Trocar o Moncho pelo Sá? E a seguir, trocamos o Magnus pelo Canela, o Cabestany pelo Pedro Nunes e o Sérgio Conceição pelo Zé Mota? Não quero acreditar...
Penso que ainda tem mais 1 ano de contrato, ou seja, acaba em Junho de 2020JRicardoaf disse:Mas alguém pode dizer-me se é o último ano de contrato do Moncho com o nosso porto? Não vai renovar ou não quer? Alguém tem informações?
Pelo que diz na entrevista é isso mesmo... além deste tem mais 1 ano de contrato.Pedrix77 disse:Penso que ainda tem mais 1 ano de contrato, ou seja, acaba em Junho de 2020
Depois de Rui Mota e Miguel Miranda, não era de estranhar ver um indivíduo como o Sa a entrar.Blackadder disse:Cá estarei para ver os comentários sobre o Fernando Sá, se sempre se confirmar a vinda dele após a saida do Moncho....
Eu, desde já o digo, sou completamente contra a vinda do Sá pois o que vou sabendo não me inspira a minima confiança enquanto treinador!!!
É o Vitor Hugo do hóquei.Martinez1950 disse:Nunca perdoarei a gestão do Porto se deixarem sair o Moncho. Acho que ele faz parte da história do clube e deve continuar tal como O Franklin Pais do hóquei e outra ilustre figura do andebol que está na gestão mas não me lembro o nome.
Será que o Vitor Hugo não está por trás desta história? É que tanto quanto sei, é o responsável máximo da secção e não tem aparecido. Pelo menos não o tenho visto nos jogos. A não ser que não seja o antigo jogador Vítor Hugo do Hóquei e estou a fazer uma grande confusão.
Não quero embarcar em teorias da conspiração mas, se for o o Vítor Hugo do hóquei nunca me deu confiança como pessoa, embora reconheça o passado de glória que deu ao nosso clube no hóquei.
Está presente em todos os jogos em casa e quase sempre em todos os jogos fora, quando a actividade profissional o permite!Martinez1950 disse:Nunca perdoarei a gestão do Porto se deixarem sair o Moncho. Acho que ele faz parte da história do clube e deve continuar tal como O Franklin Pais do hóquei e outra ilustre figura do andebol que está na gestão mas não me lembro o nome.
Será que o Vitor Hugo não está por trás desta história? É que tanto quanto sei, é o responsável máximo da secção e não tem aparecido. Pelo menos não o tenho visto nos jogos. A não ser que não seja o antigo jogador Vítor Hugo do Hóquei e estou a fazer uma grande confusão.
Não quero embarcar em teorias da conspiração mas, se for o o Vítor Hugo do hóquei nunca me deu confiança como pessoa, embora reconheça o passado de glória que deu ao nosso clube no hóquei.
Não queres embarcar em teorias da conspiração mas é precisamente isso que estás a fazer. E lança-se assim o nome do Vítor Hugo para baixo de um camião sem ninguém realmente saber o que está por trás dessa eventual decisão (se é que ela já foi tomada).Martinez1950 disse:Nunca perdoarei a gestão do Porto se deixarem sair o Moncho. Acho que ele faz parte da história do clube e deve continuar tal como O Franklin Pais do hóquei e outra ilustre figura do andebol que está na gestão mas não me lembro o nome.
É possível que tenha razão, mas mantenho a minha desconfiança no Vítor Hugo...é a minha opinião, vale o que vale...Celta7 disse:Não queres embarcar em teorias da conspiração mas é precisamente isso que estás a fazer. E lança-se assim o nome do Vítor Hugo para baixo de um camião sem ninguém realmente saber o que está por trás dessa eventual decisão (se é que ela já foi tomada).
Se assim for, "para mim" será uma enorme perda...lpmacedo disse:Pelo que li na entrevista pareceu mais uma vontade do Moncho regressar a Espanha do que nós o queremos mandar embora/não renovar.