Sim tambêm gosta bastante de Bordeaux mas em comparação com Montpellier é completamente diferente. A zona de Bordéus é muito mais rica.Zona bonita de lagos e lagoas.
Eu era mais as vinhas da zona de Bordeaux
Sim tambêm gosta bastante de Bordeaux mas em comparação com Montpellier é completamente diferente. A zona de Bordéus é muito mais rica.Zona bonita de lagos e lagoas.
Eu era mais as vinhas da zona de Bordeaux
Eu era para Bordeaux que ia passar temporadas com a família em mais jovem.Sim tambêm gosta bastante de Bordeaux mas em comparação com Montpellier é completamente diferente. A zona de Bordéus é muito mais rica.
Com a idade felizmente ou infelizmente, depende da forma de ver a coisas, sabemos lidar muito mais facilmente com determinadas situaçoes.Arranja o Layton e depois diz-me quantas vezes a tua esposa se quer enfiar dentro da tua camisa e tirá-la mesmo
Mas lá está o fator de risco "situações complicadas" aumenta também.
Muito bem dito, só acrescentaria capacidade intelectual que pode sim estar aliada a uma boa cultura.Ter qualidade humana é sempre o factor primordial para tudo, desde ser uma pessoa atraente aos olhos do sexo oposto até ao ser-se capaz de ter uma boa cultura de fazer bons amigos e no geral estar rodeado de boa gente.
Então claramente os prós pesam muito mais os cons. No final, a tua esposa ainda vai gostar mais do Layton do que tuCom a idade felizmente ou infelizmente, depende da forma de ver a coisas, sabemos lidar muito mais facilmente com determinadas situaçoes.
" Fonix é feio como um bode e ainda por cima é um anum de menos de 1m85 ! "Ora aqui está alguém que sabe da poda.
Se eu já me vejo lixado para lidar com a minha e a maior parte do tempo cheiro a "cavalo de corrida", se compro esse perfume morro em 15 dias..Arranja o Layton e depois diz-me quantas vezes a tua esposa se quer enfiar dentro da tua camisa e tirá-la mesmo
Mas lá está o fator de risco "situações complicadas" aumenta também.
" Fonix é feio como um bode e ainda por cima é um anum de menos de 1m85 ! "
CringeeeeeSe eu já me vejo lixado para lidar com a minha e a maior parte do tempo cheiro a "cavalo de corrida", se compro esse perfume morro em 15 dias..
Mais a sério, imagino a malta que usa perfumes e as suas frases de engate
"Olá toni, cheiras bem de ca**lh*"
"obrigada jéssica rafaela, é uma cena que comprei, nova, vi no portal dos dragões"
"ai sim, que marca?"
"uma cena tipo clayton ou laytão, custou só 175 balas"
"uau toni, que grande galo me saíste.. Vamos comer fora bébé?"
E pronto. é isto..
e para cheirar bem, o que usas?Eu uso perfumes de mulher para suprimir a minha masculinidade tóxica e vocês deviam fazer o mesmo.
Mas isso é capaz de ser verdade, muitos cheiram quase o mesmo.Eu queria ter comprado um perfume no natal.. mas estou lixado e constipado que todos cheiram ao mesmo
Mas eu sou mais da equipa Chanel e Hugo Boss..
Depilação não chega ?Eu uso perfumes de mulher para suprimir a minha masculinidade tóxica e vocês deviam fazer o mesmo.
O @Edgar Siska teve demasiadas conquistas para ser feio como um bode. Talvez seja " anum " porque ainda por cima hoje em dia tudo de menos de 1m80 é anão !
Vá, a falar em anões.... não leves nada a peito @KloppeiçãoO @Edgar Siska teve demasiadas conquistas para ser feio como um bode. Talvez seja " anum " porque ainda por cima hoje em dia tudo de menos de 1m80 é anão !
A partir do momento em que deixas de ter hormonas masculinas tóxicas no organismo não precisas de usar nada para cheirar bem.e para cheirar bem, o que usas?
Já não me crescem pelos. Não preciso de fazer depilação. Sou um homem moderno.Depilação não chega ?
E numa mulher pior ainda. Certas mulheres do bodybuilding que tomam anavar ( derivado da testosterona ) têm um cheiro mesmo forte.A partir do momento em que deixas de ter hormonas masculinas tóxicas no organismo não precisas de usar nada para cheirar bem.