Moda masculina - bons endereços e marcas

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
68,507
116,352
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para os apreciadores de perfumes nicho ou para os que estiverem curiosos em experimentar este tipo de perfumes recomendo darem uma oportunidade a uma amostra do Layton da casa Parfums de Marly
É unisexo mas muito mais masculino, um clássico e tem bastante sucesso connosco.... população feminina (já sei que isto é o que querem saber 😂) .
Depois a esposa do @Hulk27 dá lhe com o rolo da massa.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,397
2,554
Mas falando de perfumes nicho se tiverem um bem masculino, bem macho seria capaz de experimentar.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,586
2,440
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Mas falando de perfumes nicho se tiverem um bem masculino, bem macho seria capaz de experimentar.
O Layton é um bom começo para quem não está habituado a nicho. É dificil não gostar dele.

Tens também o African Leather da Memo Paris, bastante masculino.

Amouage Enclave, Amouage Reflection 45, Amouage Memoir (para homem) são top, mas Amouage é uma casa mais única dentro dos nicho. Eu adoro pessoalmente.

Aconselho sempre a comprar amostras, se bem que o Layton seria quase uma safe blind buy, mas como não te conheço pessoalmente, prefiro sugerir experimentares uma amostra primeiro.

Todos estes são boas escolhas masculinas de nicho :).
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,397
2,554
O Layton é um bom começo para quem não está habituado a nicho. É dificil não gostar dele.

Tens também o African Leather da Memo Paris, bastante masculino.

Amouage Enclave, Amouage Reflection 45, Amouage Memoir (para homem) são top, mas Amouage é uma casa mais única dentro dos nicho. Eu adoro pessoalmente.

Aconselho sempre a comprar amostras, se bem que o Layton seria quase uma safe blind buy, mas como não te conheço pessoalmente, prefiro sugerir experimentares uma amostra primeiro.

Todos estes são boas escolhas masculinas de nicho :).
Obrigado, e entre o Layton e o Herod da Parfums de Marly qual é que tu preferes ?
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,586
2,440
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Obrigado, e entre o Layton e o Herod da Parfums de Marly qual é que tu preferes ?
Ambos são clássicos da casa, gosto de ambos por razões diferentes. O Herod é mais doce e o Layton mais fresco. O Herod não projeta tanto, é mais intimo. Tens que ver como fica na tua pele.

Se estás interessado em fragrâncias com notas de tabaco recomendo Xerjoff Naxos. É fenomenal e também "seguro" para primeira compra (a casa Xerjoff é uma das minhas preferidas).

Olha fica aqui um site de uma loja de Vila Nova de Gaia onde podes comprar amostras. Já comprei amostras de lá e vêm super bem embaladas e a caixinha está segura, e é tudo genuíno, o que é muito importante claro.
Se fosse a ti compra as 3 amostras e vê depois qual gostas mais.

Eu podia recomendar mais, porque isto é um mundo, mas é melhor ficar por aqui para não te inundar com mil e um perfumes lol.

 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
68,507
116,352
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ambos são clássicos da casa, gosto de ambos por razões diferentes. O Herod é mais doce e o Layton mais fresco. O Herod não projeta tanto, é mais intimo. Tens que ver como fica na tua pele.

Se estás interessado em fragrâncias com notas de tabaco recomendo Xerjoff Naxos. É fenomenal e também "seguro" para primeira compra (a casa Xerjoff é uma das minhas preferidas).

Olha fica aqui um site de uma loja de Vila Nova de Gaia onde podes comprar amostras. Já comprei amostras de lá e vêm super bem embaladas e a caixinha está segura, e é tudo genuíno, o que é muito importante claro.
Se fosse a ti compra as 3 amostras e vê depois qual gostas mais.

Eu podia recomendar mais, porque isto é um mundo, mas é melhor ficar por aqui para não te inundar com mil e um perfumes lol.

Raro encontrar amostras da Xerjoff.

Vou ver o que há aí.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sou um sex symbol, mas gosto de perfumes, apesar de ainda não ter encontrado o perfume que seja aquele perfume definitivo.
Não conhecia esse conceito de "perfumes de nicho".
Não vás por esses conselhos.
Se queres perfumes ds nicho, nao confundir com bicho ou lixo, experimenta este. Ficam loucas...

 
  • Haha
Reações: Hulk27 e MiguelDeco

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
31,114
12,744
A nova loja da capital que só vende roupa e sapatilhas de cânhamo “de qualidade”


 
Última edição: