Como vou ficar por casa, vou optar pelo fato de treino.Tornozelo à mostra compromete sempre..
A saúde e o bom gosto
Como vou ficar por casa, vou optar pelo fato de treino.Tornozelo à mostra compromete sempre..
A saúde e o bom gosto
O Miguel envia-te as suas calças de veludo.Como vou ficar por casa, vou optar pelo fato de treino.
Alugo apenas por 20 euros diaO Miguel envia-te as suas calças de veludo.
Vou vos dizer aqui irmãos do estilo uma coisa que odeio.A minha mulher veste o 2xs. A irmã comprou-lhe uma camisola L, large fit..
Pqp..
Cheguei a comprar umas tshirts brancas de uma marca de streetwear, não eram oversized mas o M parecia quase um XXL, parecia um saco de batatas. Uma pessoa tem que se vestir um função do seu fisico. Eu como tenho quase 90 kilos sei que tshirts brancas se não forem ajustadas ao corpo não ficam nada bem.Vou vos dizer aqui irmãos do estilo uma coisa que odeio.
Odeio as merdas "oversized", sim aquela moda de um hoodie M vestir como um XL, com mangas até aos nós dos dedos e a camisola a acabar até quase meio da coxa.
PQP, por vezes vejo hoodies mesmo fixes para um lokk relaxado e vou ver "oversized".
"Olhe tem o XS para isto ficar normal?"
Essas t-shirts realmente ficam melhores em paus de virar tripa, porque faz o chamado "drape".Cheguei a comprar umas tshirts brancas de uma marca de streetwear, não eram oversized mas o M parecia quase um XXL, parecia um saco de batatas. Uma pessoa tem que se vestir um função do seu fisico. Eu como tenho quase 90 kilos sei que tshirts brancas se não forem ajustada ao corpo não ficam nada bem.
Fiquei tipo Ronnie Coleman !Essas t-shirts realmente ficam melhores em paus de virar tripa, porque faz o chamado "drape".
Num gajo mais musculado fica tipo caixa.
Mas foda-se...detestp tanto essa merda dessa sub cultura do oversized
Fonix nao sei se nao prefiro o oversized !Saldos.
Esse tipo de camisa nao se usa presa dentro das calças.Saldos.
Porque partes do princípio que é um parolo? A mim parece mais uma parola Eu gostava era entender isto dos rasgões.. mas não consigo..Esse tipo de camisa nao se usa presa dentro das calças.
Isso é com camisas clássicas.
Que parolo do carvalho
Isto é fixe é para roubar nos supermercados. Cabe à vontade uns 3 bacalhaus, 3 picanhas, arroz, massa óleo azeite para meio anoSaldos II
E quando és magrinho e alto grande parte das camisas ficam melhor fora. E com uma ganga skinny ainda mais ridiculo fica.Esse tipo de camisa nao se usa presa dentro das calças.
Isso é com camisas clássicas.
Que parolo do carvalho
E quando és magrinho e alto grande parte das camisas ficam melhor fora. E com uma ganga skinny ainda mais ridiculo fica.
A enorme vantagem desse conjunto é que podes sair e descascar cenouras sem mudar de roupa !
Quem me tira um match tira-me tudo