Moda masculina - bons endereços e marcas

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
31,547
12,897
Otherwise: a marca portuguesa de inspiração indiana chegou ao Príncipe Real


 
Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,807
121,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A minha mulher veste o 2xs. A irmã comprou-lhe uma camisola L, large fit..

Pqp..
Vou vos dizer aqui irmãos do estilo uma coisa que odeio.

Odeio as merdas "oversized", sim aquela moda de um hoodie M vestir como um XL, com mangas até aos nós dos dedos e a camisola a acabar até quase meio da coxa.
PQP, por vezes vejo hoodies mesmo fixes para um look relaxado e vou ver "oversized".

"Olhe tem o XS para isto ficar normal?"
 
Última edição:

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,469
2,682
Vou vos dizer aqui irmãos do estilo uma coisa que odeio.

Odeio as merdas "oversized", sim aquela moda de um hoodie M vestir como um XL, com mangas até aos nós dos dedos e a camisola a acabar até quase meio da coxa.
PQP, por vezes vejo hoodies mesmo fixes para um lokk relaxado e vou ver "oversized".

"Olhe tem o XS para isto ficar normal?"
Cheguei a comprar umas tshirts brancas de uma marca de streetwear, não eram oversized mas o M parecia quase um XXL, parecia um saco de batatas. Uma pessoa tem que se vestir um função do seu fisico. Eu como tenho quase 90 kilos sei que tshirts brancas se não forem ajustadas ao corpo não ficam nada bem.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,807
121,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cheguei a comprar umas tshirts brancas de uma marca de streetwear, não eram oversized mas o M parecia quase um XXL, parecia um saco de batatas. Uma pessoa tem que se vestir um função do seu fisico. Eu como tenho quase 90 kilos sei que tshirts brancas se não forem ajustada ao corpo não ficam nada bem.
Essas t-shirts realmente ficam melhores em paus de virar tripa, porque faz o chamado "drape".
Num gajo mais musculado fica tipo caixa.

Mas foda-se...detestp tanto essa merda dessa sub cultura do oversized
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,647
2,617
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Para os apreciadores de perfumes nicho ou para os que estiverem curiosos em experimentar este tipo de perfumes recomendo darem uma oportunidade a uma amostra do Layton da casa Parfums de Marly
É unisexo mas muito mais masculino, um clássico e tem bastante sucesso connosco.... população feminina (já sei que isto é o que querem saber 😂) .