Só faltam as pinturas, sempre achei que o Daniel devia fazer o filme biográfico do Batatinha.
Quando for Vader completo visto, gosto de preto e de me sentir um Dark Lord.One step away from Vader
Com. T-shirt a dizer "something, something Darkside...something, something complete"Quando for Vader completo visto, gosto de preto e de me sentir um Dark Lord.
Dispenso a parte do churrasco à Sónia Brazão, a Darth Vader tuga.
Os gozoes do Daniel Craig, sera que vocês têm corpo para passar assim a mão ao cabelo quando saem das aguas algarvias ?
EDP é sempre melhor que EDT@Edgar Siska O que achas do perfume YSL " La nuit de l'homme " mas eau de parfum ? Sempre ouvi dizer que a versão de toilette era melhor, troco ?
Corpo têm, a barriga é que coiso..Os gozoes do Daniel Craig, sera que vocês têm corpo para passar assim a mão ao cabelo quando saem das aguas algarvias ?
É o mesmo mas mais forte ? Eu adoro o " La nuit de l'homme " e as mulheres tambêm gostam muito mas sempre usei o EDT.EDP é sempre melhor que EDT
No brainer
É isso mesmo, a fragrância é a mesma, o que tem é mais "potência".É o mesmo mas mais forte ? Eu adoro o " La nuit de l'homme " e as mulheres tambêm gostam muito mas sempre usei o EDT.
Estás complexada amiga DecaHomens adultos a discutir perfumes no 25 de dezembro..
Mas depois o problemas são as minhas sapatilhas coloridas
oh adoro perfumes, mas admito que sou snob com eles, só gosto de perfumes niche e caros, e não gosto de cheirar como as 300 pessoas à minha volta.É o mesmo mas mais forte ? Eu adoro o " La nuit de l'homme " e as mulheres tambêm gostam muito mas sempre usei o EDT.
Esta é das minhas.oh adoro perfumes, mas admito que sou snob com eles, só gosto de perfumes niche e caros, e não gosto de cheirar como as 300 pessoas à minha volta.
Desculpa lá roubar o tema, não há tópico feminino....
Eu nunca gostei de cheirar homens e muito menos 300 homens ! Agora mais à sério, eu como não considero ter " nariz " para perfumes fico-me pelos ditos comerciais. Mas por acaso sempre adorei o " La nuit de l'homme " ao contrario de alguns que considero sobrevalorizados( Bleu de Chanel por exemplo). Sempre tive bastante sucesso com o YSL alias algumas vezes em demasia.oh adoro perfumes, mas admito que sou snob com eles, só gosto de perfumes niche e caros, e não gosto de cheirar como as 300 pessoas à minha volta.
Desculpa lá roubar o tema, não há tópico feminino....
Eu gosto do terre, de Hermès, uso desde que saiu.Eu nunca gostei de cheirar homens e muito menos 300 homens ! Agora mais à sério, eu como não considero ter " nariz " para perfumes fico-me pelos ditos comerciais. Mas por acaso sempre adorei o " La nuit de l'homme " ao contrario de alguns que considero sobrevalorizados( Bleu de Chanel por exemplo). Sempre tive bastante sucesso com o YSL alias algumas vezes em demasia.
O único "comercial" que tenho é o hypnotic poison da Dior. De resto só tenho nicho. Vou oferecendo estes miminhos a mim própria de vez em quando. E sim encontram-se fragrâncias incríveis e únicas. Adoro.Esta é das minhas.
Embora tenha um numero grande de perfumes mais "comerciais" que gosto muito não há nada como as casas de nicho.
Originalidade total e já encontrei coisas incríveis.
Em termos de nicho, um exemplo é o Amouage Reflection for men é um bom começo para o mundo do nicho para homem, é uma fragrância elegante e flexível para várias ocasiões. Ou até Parfums de Marly Herod ou o Layton. Mas é sempre melhor comprar uma amostra e experimentar, e só depois investir no tamanho original.Eu nunca gostei de cheirar homens e muito menos 300 homens ! Agora mais à sério, eu como não considero ter " nariz " para perfumes fico-me pelos ditos comerciais. Mas por acaso sempre adorei o " La nuit de l'homme " ao contrario de alguns que considero sobrevalorizados( Bleu de Chanel por exemplo). Sempre tive bastante sucesso com o YSL alias algumas vezes em demasia.