Moda masculina - bons endereços e marcas

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,993
121,884
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É o mesmo mas mais forte ? Eu adoro o " La nuit de l'homme " e as mulheres tambêm gostam muito mas sempre usei o EDT.
É isso mesmo, a fragrância é a mesma, o que tem é mais "potência".
Passo a explicar, uma fragrância quando feita é um produto oleoso e grosso a que chamamos "perfume", mas o mesmo é demasiado pungente e oleoso para ser aplicado, tem de ser diluido. A EDP contem mais concentração desse "perfume" que a EDT, ou seja é menos diluido.

Com isto tem mais projecção, mais fixação (embora a duração da mesma dependa da pele e se estás bem limpinho), em suma tem uma performance melhor e mais duradoura.
 
  • Like
Reações: Moreira e Hulk27

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,658
2,659
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
É o mesmo mas mais forte ? Eu adoro o " La nuit de l'homme " e as mulheres tambêm gostam muito mas sempre usei o EDT.
oh adoro perfumes, mas admito que sou snob com eles, só gosto de perfumes niche e caros, e não gosto de cheirar como as 300 pessoas à minha volta.

Desculpa lá roubar o tema, não há tópico feminino....
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,993
121,884
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
oh adoro perfumes, mas admito que sou snob com eles, só gosto de perfumes niche e caros, e não gosto de cheirar como as 300 pessoas à minha volta.

Desculpa lá roubar o tema, não há tópico feminino....
Esta é das minhas.
Embora tenha um numero grande de perfumes mais "comerciais" que gosto muito não há nada como as casas de nicho.
Originalidade total e já encontrei coisas incríveis.
 
  • Love
Reações: Dragoness

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,473
2,684
oh adoro perfumes, mas admito que sou snob com eles, só gosto de perfumes niche e caros, e não gosto de cheirar como as 300 pessoas à minha volta.

Desculpa lá roubar o tema, não há tópico feminino....
Eu nunca gostei de cheirar homens e muito menos 300 homens ! Agora mais à sério, eu como não considero ter " nariz " para perfumes fico-me pelos ditos comerciais. Mas por acaso sempre adorei o " La nuit de l'homme " ao contrario de alguns que considero sobrevalorizados( Bleu de Chanel por exemplo). Sempre tive bastante sucesso com o YSL alias algumas vezes em demasia.
 
Última edição:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu nunca gostei de cheirar homens e muito menos 300 homens ! Agora mais à sério, eu como não considero ter " nariz " para perfumes fico-me pelos ditos comerciais. Mas por acaso sempre adorei o " La nuit de l'homme " ao contrario de alguns que considero sobrevalorizados( Bleu de Chanel por exemplo). Sempre tive bastante sucesso com o YSL alias algumas vezes em demasia.
Eu gosto do terre, de Hermès, uso desde que saiu.
Não sei se é comercial ou não.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,658
2,659
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Esta é das minhas.
Embora tenha um numero grande de perfumes mais "comerciais" que gosto muito não há nada como as casas de nicho.
Originalidade total e já encontrei coisas incríveis.
O único "comercial" que tenho é o hypnotic poison da Dior. De resto só tenho nicho. Vou oferecendo estes miminhos a mim própria de vez em quando. E sim encontram-se fragrâncias incríveis e únicas. Adoro.

Já agora, apesar de o ter, eu não vou muito na hype pelo Baccarat Rouge 540.... A Stradivarius no norteshopping deve ter um clone e intoxica a loja com aquilo. Da Maison Francis Kurkdjian, o meu perfume de eleição (para já) é o Gentle Fluidity Gold.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,658
2,659
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Eu nunca gostei de cheirar homens e muito menos 300 homens ! Agora mais à sério, eu como não considero ter " nariz " para perfumes fico-me pelos ditos comerciais. Mas por acaso sempre adorei o " La nuit de l'homme " ao contrario de alguns que considero sobrevalorizados( Bleu de Chanel por exemplo). Sempre tive bastante sucesso com o YSL alias algumas vezes em demasia.
Em termos de nicho, um exemplo é o Amouage Reflection for men é um bom começo para o mundo do nicho para homem, é uma fragrância elegante e flexível para várias ocasiões. Ou até Parfums de Marly Herod ou o Layton. Mas é sempre melhor comprar uma amostra e experimentar, e só depois investir no tamanho original.

Haha não falei no Aventus de propósito, acho-o um pouco overhyped também apesar de achar ser um bom perfume para homem, só não acho que se justifica a hype do mesmo até no próprio mundo do nicho.