Moda masculina - bons endereços e marcas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,413
26,758
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pelo caminho do mundo, daqui a 50 anos anda tudo de tanga, o @MiguelDeco vai acabar por vestir essas calças e ser considerado um Deus, tipo Faraó do Egipto.
O meu sonho não é esse.. já viste este filme?

Se o viste/vires vais entender em que ponto eu estou😅🤣

Ps. Aproveitem e conheçam a obra do Quentin Dupieux que vale a pena 😅🤣😅🤣😅 principalmente o pneu..
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,154
113,590
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O meu sonho não é esse.. já viste este filme?

Se o viste/vires vais entender em que ponto eu estou😅🤣

Ps. Aproveitem e conheçam a obra do Quentin Dupieux que vale a pena 😅🤣😅🤣😅 principalmente o pneu..
Esse filme é dedicado ao João Félix?

Pelo nome parece.


Mas pela sinópse diria que o senhor do filme é como eu, tem uma obsessão por casacos de couro.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,578
2,399
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
@Edgar Siska @Dragoness O que acham do Bottega Veneta pour homme ?
É bastante fresco , masculino, amadeirado. Parece que estás a caminhar no meio de uma floresta com pinheiros e laranjeiras.
É super sofisticado, masculino e elegante, um clássico. Está muito bem conseguido!

O único senão, se me lembro bem, é a projeção e até a longevidade (mas a longevidade parece variar com a química de cada pele).

Mas se gostas de perfumes discretos, sem grande projeção, mas de grande qualidade é um boa escolha da linha designer :) .

EDIT: Já experimentaste?
 
Última edição:

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,307
2,439
É bastante , masculino, amadeirado. Parece que estás a caminhar no meio de uma floresta com pinheiros e laranjeiras.
É super sofisticado, masculino e elegante, um clássico. Está muito bem conseguido!

O único senão, se me lembro bem, é a projeção e até a longevidade (mas a longevidade parece variar com a química de cada pele).

Mas se gostas de perfumes discretos, sem grande projeção, mas de grande qualidade é um boa escolha da linha designer :) .

EDIT: Já experimentaste?
Obrigado, não mas gosto de me informar antes de experimentar principalmente perfumes. Eu cheguei a usar durante o Verão o Light Blue da D&G mas tambêm tinha esse problema de longevidade. Eu por acaso a nivel de moda/perfumes gosto de originalidade.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,578
2,399
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Obrigado, não mas gosto de me informar antes de experimentar principalmente perfumes. Eu cheguei a usar durante o Verão o Light Blue da D&G mas tambêm tinha esse problema de longevidade. Eu por acaso a nivel de moda/perfumes gosto de originalidade.
Pois, é como eu, não há nada como ser original, é por isso que prefiro niche. E porque aprecio a arte e a qualidade por detrás da formulação de cada perfume.

No entanto, o Bottega Veneta pour homme para designer, é único. Mas sim tem os seus quês relativos à projeção e longevidade.

Costumas gostar de que tipo de perfumes? Que notas preferes? Posso tentar procurar algumas sugestões em niche que sejam a preço de designer, se quiseres claro. :)
 
  • Like
Reações: Hulk27