A nossa amiga @Dragoness já te respondeu e bem com o seu conhecimento alargado.@Edgar Siska @Dragoness O que acham do Bottega Veneta pour homme ?
A Bottega Veneta costume é ter roupa horrível
Mas qualidade altíssima nas peles.
A nossa amiga @Dragoness já te respondeu e bem com o seu conhecimento alargado.@Edgar Siska @Dragoness O que acham do Bottega Veneta pour homme ?
Pensei que fosse uma análise a um vinho.. afinal era um perfume@Hulk27
É uma fragrância mais indicada para esta altura do ano.
É também um perfume adulto o que é bom.
Como diz a nossa amiga @Dragoness , tem notas de pinheiro, daí aquele transportar para floresta, e o que lhe dá o toque que parecem laranjeiras e frescura é a bergamota.
Normalmente se gostas de Terre D'Hermes vais gostar desse.
Xô bêbadoPensei que fosse uma análise a um vinho.. afinal era um perfume
Tomei a liberdade, espero que ajude um pouco e de alguma forma.Obrigado, não mas gosto de me informar antes de experimentar principalmente perfumes. Eu cheguei a usar durante o Verão o Light Blue da D&G mas tambêm tinha esse problema de longevidade. Eu por acaso a nivel de moda/perfumes gosto de originalidade.
Existem sítios com tester gratuitos disto? Não deve existir certamente senão ia-se lá todos os dias experimentar um diferenteTomei a liberdade, espero que ajude um pouco e de alguma forma.
Ficam aqui algumas sugestões de 3 casas de nicho com preços mais acessíveis. No entanto, se o orçamento for maior as opções claro que aumentam.
Mas, estas casas são populares e costumam ser bem recebidas. Dá umas vista de olhos e vê se algum te interessa, explora um pouco mais sobre eles se quiseres.
Existem outras casas menos conhecidas (algumas indie até), mas também são um pouco mais arriscadas no sentido que não sei o quão diferente ou único é o teu gosto relativo a perfumes.
As minhas escolhas foram baseadas por teres e gostares do Terre D'Hermes como o @Edgar Siska mencionou e bem, eu é que já não me lembrava que o tinhas. Obrigada @Edgar Siska
A primeira é semelhante ao teu perfume, só mais forte e com longevidade maior.
Montale Red Vetiver Eau de Parfum para homens | notino.pt
Montale Red Vetiver 100 ml Eau de Parfum para homens 100% original ❤️ Compre perfumes da Montale a preços únicos em notino.pt.www.notino.ptMaison Margiela REPLICA Jazz Club Eau de Toilette para homens | notino.pt
Maison Margiela REPLICA Jazz Club 10 ml Eau de Toilette para homens 100% original ❤️ Compre perfumes da Maison Margiela a preços únicos em notino.pt.www.notino.ptMaison Margiela REPLICA By the Fireplace Eau de Toilette unissexo | notino.pt
Maison Margiela REPLICA By the Fireplace 100 ml Eau de Toilette unissexo 100% original ❤️ Compre perfumes da Maison Margiela a preços únicos em notino.pt.www.notino.ptMaison Margiela REPLICA Coffee Break Eau de Toilette unissexo | notino.pt
Maison Margiela REPLICA Coffee Break 100 ml Eau de Toilette unissexo 100% original ❤️ Compre perfumes da Maison Margiela a preços únicos em notino.pt.www.notino.ptMancera Cedrat Boise Eau de Parfum unissexo | notino.pt
Mancera Cedrat Boise 120 ml Eau de Parfum unissexo 100% original ❤️ Compre perfumes da Mancera a preços únicos em notino.pt.www.notino.pt
Que eu saiba não. Antes de investir no tamanho normal, eu compro sempre kits de amostras ou no tamanho de viagem nos sites oficiais ou em lojas online.Existem sítios com tester gratuitos disto? Não deve existir certamente senão ia-se lá todos os dias experimentar um diferente
Obrigado, depois tambêm depende de muita coisa. Certos perfumes não os vou usar para ir trabalhar mas geralmente prefiro perfumes bem masculinos, oriental,apimentado,etc.Pois, é como eu, não há nada como ser original, é por isso que prefiro niche. E porque aprecio a arte e a qualidade por detrás da formulação de cada perfume.
No entanto, o Bottega Veneta pour homme para designer, é único. Mas sim tem os seus quês relativos à projeção e longevidade.
Costumas gostar de que tipo de perfumes? Que notas preferes? Posso tentar procurar algumas sugestões em niche que sejam a preço de designer, se quiseres claro.
Obrigado, desculpa por não ter respondido antes mas deito-me cedo e com o trabalho é complicado. Vou dar uma olhadela a esses perfumes.Tomei a liberdade, espero que ajude um pouco e de alguma forma.
Ficam aqui algumas sugestões de 3 casas de nicho com preços mais acessíveis. No entanto, se o orçamento for maior as opções claro que aumentam.
Mas, estas casas são populares e costumam ser bem recebidas. Dá umas vista de olhos e vê se algum te interessa, explora um pouco mais sobre eles se quiseres.
Existem outras casas menos conhecidas (algumas indie até), mas também são um pouco mais arriscadas no sentido que não sei o quão diferente ou único é o teu gosto relativo a perfumes.
As minhas escolhas foram baseadas por teres e gostares do Terre D'Hermes como o @Edgar Siska mencionou e bem, eu é que já não me lembrava que o tinhas. Obrigada @Edgar Siska
A primeira é semelhante ao teu perfume, só mais forte e com longevidade maior.
Montale Red Vetiver Eau de Parfum para homens | notino.pt
Montale Red Vetiver 100 ml Eau de Parfum para homens 100% original ❤️ Compre perfumes da Montale a preços únicos em notino.pt.www.notino.ptMaison Margiela REPLICA Jazz Club Eau de Toilette para homens | notino.pt
Maison Margiela REPLICA Jazz Club 10 ml Eau de Toilette para homens 100% original ❤️ Compre perfumes da Maison Margiela a preços únicos em notino.pt.www.notino.ptMaison Margiela REPLICA By the Fireplace Eau de Toilette unissexo | notino.pt
Maison Margiela REPLICA By the Fireplace 100 ml Eau de Toilette unissexo 100% original ❤️ Compre perfumes da Maison Margiela a preços únicos em notino.pt.www.notino.ptMaison Margiela REPLICA Coffee Break Eau de Toilette unissexo | notino.pt
Maison Margiela REPLICA Coffee Break 100 ml Eau de Toilette unissexo 100% original ❤️ Compre perfumes da Maison Margiela a preços únicos em notino.pt.www.notino.ptMancera Cedrat Boise Eau de Parfum unissexo | notino.pt
Mancera Cedrat Boise 120 ml Eau de Parfum unissexo 100% original ❤️ Compre perfumes da Mancera a preços únicos em notino.pt.www.notino.pt
Por acaso nunca tive nada da Bottega Veneta e do pouco que eu vi aquilo nem sequer parece ser adapto a um fisico como o meu.A nossa amiga @Dragoness já te respondeu e bem com o seu conhecimento alargado.
A Bottega Veneta costume é ter roupa horrível
Mas qualidade altíssima nas peles.
Tranquilo, não precisas de pedir desculpa e é com todo gosto que ajudo.Obrigado, desculpa por não ter respondido antes mas deito-me cedo e com o trabalho é complicado. Vou dar uma olhadela a esses perfumes.
O chinelinho com brilho de látex verde está cinco estrelas. Ao menos o rapaz cortou as unhas.Por acaso nunca tive nada da Bottega Veneta e do pouco que eu vi aquilo nem sequer parece ser adapto a um fisico como o meu.
E tem calças suficientes para levar o lancheO chinelinho com brilho de látex verde está cinco estrelas. Ao menos o rapaz cortou as unhas.
Na escola hotelaria de Genebra tinha um colega que vinha do Líbano. Honestamente fisicamente provavelmente que grande parte das pessoas nem sequer teriam advinhado que vinha daquela região.Tranquilo, não precisas de pedir desculpa e é com todo gosto que ajudo.
Eu também gosto muito de perfumes orientais e únicos, aliás já-me perguntaram se eu sou libanesa (quando ainda tinha o cabelo da cor natural)
Acho que vais gostar do Mancera Cedrat Boise, costuma ter reações muito positivas, principalmente depois de já ter assentado na pele. A tua esposa também vai apreciar.
Aqueles mocassins amarelos com uma ganga branca ! Aposto que a tua mulher gostaria ainda mais de ti se usasses mais mocassins em vez de sapatilhas para correr !
As minhas sapatilhas de correr são lindas e ela adora Algumas foi ela que escolheuAqueles mocassins amarelos com uma ganga branca ! Aposto que a tua mulher gostaria ainda mais de ti se usasses mais mocassins em vez de sapatilhas para correr !
Pois, acredito que sim. Para mim na altura fiquei um bocadinho surpreendida, mas levei como um elogio, e a verdade é que sempre tive familiares e amigos a dizer-me que não tenho a típica aparência da mulher portuguesa (o que quer que seja que isso signifique ).Na escola hotelaria de Genebra tinha um colega que vinha do Líbano. Honestamente fisicamente provavelmente que grande parte das pessoas nem sequer teriam advinhado que vinha daquela região.
Levar e despejar o lanche !E tem calças suficientes para levar o lanche