Moda masculina - bons endereços e marcas

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,154
113,590
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Hulk27

É uma fragrância mais indicada para esta altura do ano.
É também um perfume adulto o que é bom.

Como diz a nossa amiga @Dragoness , tem notas de pinheiro, daí aquele transportar para floresta, e o que lhe dá o toque que parecem laranjeiras e frescura é a bergamota.

Normalmente se gostas de Terre D'Hermes vais gostar desse.
 
  • Like
  • Love
Reações: Hulk27 e Dragoness

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,413
26,758
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
@Hulk27

É uma fragrância mais indicada para esta altura do ano.
É também um perfume adulto o que é bom.

Como diz a nossa amiga @Dragoness , tem notas de pinheiro, daí aquele transportar para floresta, e o que lhe dá o toque que parecem laranjeiras e frescura é a bergamota.

Normalmente se gostas de Terre D'Hermes vais gostar desse.
Pensei que fosse uma análise a um vinho.. afinal era um perfume 🤣🤣🤣
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,578
2,399
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Obrigado, não mas gosto de me informar antes de experimentar principalmente perfumes. Eu cheguei a usar durante o Verão o Light Blue da D&G mas tambêm tinha esse problema de longevidade. Eu por acaso a nivel de moda/perfumes gosto de originalidade.
Tomei a liberdade, espero que ajude um pouco e de alguma forma.

Ficam aqui algumas sugestões de 3 casas de nicho com preços mais acessíveis. No entanto, se o orçamento for maior as opções claro que aumentam.
Mas, estas casas são populares e costumam ser bem recebidas. Dá umas vista de olhos e vê se algum te interessa, explora um pouco mais sobre eles se quiseres. :)

Existem outras casas menos conhecidas (algumas indie até), mas também são um pouco mais arriscadas no sentido que não sei o quão diferente ou único é o teu gosto relativo a perfumes.

As minhas escolhas foram baseadas por teres e gostares do Terre D'Hermes como o @Edgar Siska mencionou e bem, eu é que já não me lembrava que o tinhas. Obrigada @Edgar Siska 😊

A primeira é semelhante ao teu perfume, só mais forte e com longevidade maior.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,413
26,758
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tomei a liberdade, espero que ajude um pouco e de alguma forma.

Ficam aqui algumas sugestões de 3 casas de nicho com preços mais acessíveis. No entanto, se o orçamento for maior as opções claro que aumentam.
Mas, estas casas são populares e costumam ser bem recebidas. Dá umas vista de olhos e vê se algum te interessa, explora um pouco mais sobre eles se quiseres. :)

Existem outras casas menos conhecidas (algumas indie até), mas também são um pouco mais arriscadas no sentido que não sei o quão diferente ou único é o teu gosto relativo a perfumes.

As minhas escolhas foram baseadas por teres e gostares do Terre D'Hermes como o @Edgar Siska mencionou e bem, eu é que já não me lembrava que o tinhas. Obrigada @Edgar Siska 😊

A primeira é semelhante ao teu perfume, só mais forte e com longevidade maior.

Existem sítios com tester gratuitos disto? Não deve existir certamente 🤣 senão ia-se lá todos os dias experimentar um diferente 😅
 
  • Like
Reações: Hulk27 e Dragoness

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,578
2,399
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Existem sítios com tester gratuitos disto? Não deve existir certamente 🤣 senão ia-se lá todos os dias experimentar um diferente 😅
Que eu saiba não. Antes de investir no tamanho normal, eu compro sempre kits de amostras ou no tamanho de viagem nos sites oficiais ou em lojas online.

Mas podes comprar amostras baratas de todos estes que falei numa loja de Gaia que já partilhei o link. Eles têm bastante variedade de nicho (e alguns designers) principalmente para homem. Deixo aqui ficar de novo :).

Já agora, a Maison Margiela por acaso até é designer, mas como fazem perfumes consistentes com a qualidade de nicho, a maioria aceita que seja incluída em nicho. :) E esta linha Replica é diferente onde tentam recrear certas situações numa fragrância.




Aliás, eu até recomendo sempre comprar amostras e experimentar antes de se comprar o tamanho normal.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,307
2,439
Pois, é como eu, não há nada como ser original, é por isso que prefiro niche. E porque aprecio a arte e a qualidade por detrás da formulação de cada perfume.

No entanto, o Bottega Veneta pour homme para designer, é único. Mas sim tem os seus quês relativos à projeção e longevidade.

Costumas gostar de que tipo de perfumes? Que notas preferes? Posso tentar procurar algumas sugestões em niche que sejam a preço de designer, se quiseres claro. :)
Obrigado, depois tambêm depende de muita coisa. Certos perfumes não os vou usar para ir trabalhar mas geralmente prefiro perfumes bem masculinos, oriental,apimentado,etc.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,307
2,439
Tomei a liberdade, espero que ajude um pouco e de alguma forma.

Ficam aqui algumas sugestões de 3 casas de nicho com preços mais acessíveis. No entanto, se o orçamento for maior as opções claro que aumentam.
Mas, estas casas são populares e costumam ser bem recebidas. Dá umas vista de olhos e vê se algum te interessa, explora um pouco mais sobre eles se quiseres. :)

Existem outras casas menos conhecidas (algumas indie até), mas também são um pouco mais arriscadas no sentido que não sei o quão diferente ou único é o teu gosto relativo a perfumes.

As minhas escolhas foram baseadas por teres e gostares do Terre D'Hermes como o @Edgar Siska mencionou e bem, eu é que já não me lembrava que o tinhas. Obrigada @Edgar Siska 😊

A primeira é semelhante ao teu perfume, só mais forte e com longevidade maior.

Obrigado, desculpa por não ter respondido antes mas deito-me cedo e com o trabalho é complicado. Vou dar uma olhadela a esses perfumes.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,578
2,399
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Obrigado, desculpa por não ter respondido antes mas deito-me cedo e com o trabalho é complicado. Vou dar uma olhadela a esses perfumes.
Tranquilo, não precisas de pedir desculpa e é com todo gosto que ajudo.
Eu também gosto muito de perfumes orientais e únicos, aliás já-me perguntaram se eu sou libanesa (quando ainda tinha o cabelo da cor natural) :ROFLMAO:

Acho que vais gostar do Mancera Cedrat Boise, costuma ter reações muito positivas, principalmente depois de já ter assentado na pele. A tua esposa também vai apreciar. :)
 
  • Like
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,307
2,439
Tranquilo, não precisas de pedir desculpa e é com todo gosto que ajudo.
Eu também gosto muito de perfumes orientais e únicos, aliás já-me perguntaram se eu sou libanesa (quando ainda tinha o cabelo da cor natural) :ROFLMAO:

Acho que vais gostar do Mancera Cedrat Boise, costuma ter reações muito positivas, principalmente depois de já ter assentado na pele. A tua esposa também vai apreciar. :)
Na escola hotelaria de Genebra tinha um colega que vinha do Líbano. Honestamente fisicamente provavelmente que grande parte das pessoas nem sequer teriam advinhado que vinha daquela região.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,413
26,758
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Aqueles mocassins amarelos com uma ganga branca ! :love: Aposto que a tua mulher gostaria ainda mais de ti se usasses mais mocassins em vez de sapatilhas para correr !
As minhas sapatilhas de correr são lindas e ela adora :( Algumas foi ela que escolheu :(
 
  • Haha
Reações: Hulk27

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,578
2,399
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Na escola hotelaria de Genebra tinha um colega que vinha do Líbano. Honestamente fisicamente provavelmente que grande parte das pessoas nem sequer teriam advinhado que vinha daquela região.
Pois, acredito que sim. Para mim na altura fiquei um bocadinho surpreendida, mas levei como um elogio, e a verdade é que sempre tive familiares e amigos a dizer-me que não tenho a típica aparência da mulher portuguesa (o que quer que seja que isso signifique :LOL: ).

Depois quando eu disse não para libanesa, outro no grupo perguntou "italian?".... estás mais perto, mas ainda não chegaste lá :ROFLMAO: e lá acabei por dizer, "Portugal".

Edit: não interessa o resto da conversa porque eles começaram logo "Ah Ronaldo!! blabla" 😪