Moda masculina - bons endereços e marcas

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,397
2,554
Pergunta filosófica.
De que adiante um bom perfume a um gajo que é feio? :)
Não estou a ver nenhuma mulher a dizer
"o fonseca é feio como um bode mas hoje está cheiroso.."
Isso é a melhor maneira de acabar sozinho. :ROFLMAO: " É feio como um bode mas ao menos cuida dele ". E este topico, é o topico dos gajos bonitos de 1m90 e 90kgs de musculo !
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,661
27,239
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isso é a melhor maneira de acabar sozinho. :ROFLMAO: " É feio como um bode mas ao menos cuida dele ". E este topico, é o topico dos gajos bonitos de 1m90 e 90kgs de musculo !
O que me leva a outra questão filosófica.
Para que precisam os gajos bonitos e musculosos de perfumes de nicho para engatar mulheres🤣😅?
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,586
2,440
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Pergunta filosófica.
De que adiante um bom perfume a um gajo que é feio? :)
Não estou a ver nenhuma mulher a dizer
"o fonseca é feio como um bode mas hoje está cheiroso.."
Não subestimes o poder de uma fragrância sobre o estado fisiológico e psicológico das diferentes zonas cerebrais, as quais depois influenciam certos comportamentos haha. Quiçá muitas vezes inesperados 😜
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
68,508
116,353
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que me leva a outra questão filosófica.
Para que precisam os gajos bonitos e musculosos de perfumes de nicho para engatar mulheres🤣😅?
Eu uso mesmo porque gosto, não é propriamente para "engatar gajas".

Aliás podes atrair por cheirar bem, mas se fores um cara de cu e um pascacio desinteressante a coisa morre só pelo "cheiras bem".
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,397
2,554
Não subestimes o poder de uma fragrância sobre o estado fisiológico e psicológico das diferentes zonas cerebrais, as quais depois influenciam certos comportamentos haha. Quiçá muitas vezes inesperados 😜
Por acaso, obviamente que não é so o perfume, mas com certas fragrâncias tenho muito mais sucesso. É por isso que adoro o " La nuit de l'homme ". Naquele ano em Albufeira eram mais novas, mais velhas, barmaid,etc. O problema é que tambêm te podem meter em certas situaçoes complicadas ! :ROFLMAO:
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
68,508
116,353
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso, obviamente que não é so o perfume, mas com certas fragrâncias tenho muito mais sucesso. É por isso que adoro o " La nuit de l'homme ". Naquele ano em Albufeira eram mais novas, mais velhas, barmaid,etc. O problema é que tambêm te podem meter em certas situaçoes complicadas ! :ROFLMAO:
El rolo de la massa aproxima-se a velocidade vertiginosa, seguido dos sapatos e por fim da jarra oferecida pela sogra no Natal de 2017
 
  • Haha
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,397
2,554
El rolo de la massa aproxima-se a velocidade vertiginosa, seguido dos sapatos e por fim da jarra oferecida pela sogra no Natal de 2017
Ainda era solteiro naquela altura e por acaso, talvez por não ser ainda muito velho, nunca fui de gajas muito mais novas. Não me sinto confortavel mas é verdade que curiosamente tenho mais sucesso com ou bem mais novas ou mais velhas ( cinco e mais).
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,586
2,440
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Por acaso, obviamente que não é so o perfume, mas com certas fragrâncias tenho muito mais sucesso. É por isso que adoro o " La nuit de l'homme ". Naquele ano em Albufeira eram mais novas, mais velhas, barmaid,etc. O problema é que tambêm te podem meter em certas situaçoes complicadas ! :ROFLMAO:
Arranja o Layton e depois diz-me quantas vezes a tua esposa se quer enfiar dentro da tua camisa e tirá-la mesmo 😂
Mas lá está o fator de risco "situações complicadas" aumenta também. :LOL:
 
  • Love
Reações: Hulk27

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
68,508
116,353
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Arranja o Layton e depois diz-me quantas vezes a tua esposa se quer enfiar dentro da tua camisa e tirá-la mesmo 😂
Mas lá está o fator de risco "situações complicadas" aumenta também. :LOL:
Depois vai ter pouco tempo para cá escrever porque a Sra. Hulk27 vai ocupar muito o nosso prezado colega.