Eu uso o Montblanc Legend.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aahahhahha...Isso é o penteado do nosso adjunto Vítor Bruno crl
Sabes o que é mesmo mesmo gay? Gostar de gajos, sexualmente e romanticamente. Isso é gay pah. Garanto.Eu nem sequer tenho um estilo particularmente gay( nem sei propriamente o que isto significa) tendo em conta que seria particularmente ridiculo uma pessoa com o meu tipo de fisico(1m80 quase 90kg) andar por exemplo com calças skinnys(nada contra). Sempre gostei de roupa e de conversas um bocado gays com certas pessoas. Sempre engraçado ver a reação de alguns.
Igual ainda por cima tenho alguns perfumes a acabar. O unico que compro sempre é o La nuit de l'homme da YSL.Quanto aos perfumes, fiquei com vontade de experimentar alguns dos aqui falados.
.
Uso Sauvage da Dior mas o Tabac tentou-me
Eu sou machista. Ponto.Eu sou machista Miguel, mas unicamente quando a minha mulher não esta em casa.
Eu gasto 7€ no barbeiro, 10€ se fizer barba, mas sou um tipo vaidoso, tenho gosto em vestir-me bem, usar um bom perfume e se necessário usar creme corporal até porque dá um cheiro agradavel, meto cera no cabelo todos os dias e por incrível que pareça gosto de mulheresEu sigo este tópico com alguma curiosidade, não raras vezes para me rir um bocado. Como sou um tipo normal, há quem diga "à moda antiga", não me identifico com muita coisa que por aqui leio, até penso cá para os meus botões que anda aí muito menino a querer sair do armário e tem vergonha...
Posto isto, eu vou 4-5 vezes por ano ao barbeiro e gasto 9.5€ de cada vez (barba e cabelo). No pior dos cenários, gasto em 3 anos o que tu gastas num mês...
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Mais um bocado e estás tentado pela Água de Colónia marca Dia.Quanto aos perfumes, fiquei com vontade de experimentar alguns dos aqui falados.
.
Uso Sauvage da Dior mas o Tabac tentou-me
Quando eu comecei, os low life usavam calça preta, camisa de fato e gravata..Eu sei, mas repara isso depende, se forem funcionários de lojas podem numas andar com roupa da mesma por obrigação contratual.
Mas nas que eu costumo ir as meninas e os moços estão quase sempre obrigados a uma estilo low profile de roupas escuras.
Acho que devia ser assim mas também acabava por perder algumas vistas agradáveis que tive ao longo dos anos.
O Tabac tem história, sobreviveu ao bom gosto e fez o seu caminho.Mais um bocado e estás tentado pela Água de Colónia marca Dia.
Ou como eu e o meu irmão lhe chamava-mos em chavalos "Mijo de Buda".
Epa, nao faz muito tempo comprei isso. Há cerca de 1/2 anos. Usava depois do banho para dar cheirinho ao corpoMais um bocado e estás tentado pela Água de Colónia marca Dia.
Ou como eu e o meu irmão lhe chamava-mos em chavalos "Mijo de Buda".
Essa loja claramente não é do meu segmento favorito, uma loja e o menos mau serem essas camisas nem quero imaginar o realmente mau .Quando eu comecei, os low life usavam calça preta, camisa de fato e gravata..
Os boss´s usavam a roupa menos má da loja.. Alguns usavam peças da zara mas começaram a ser chamados à atenção
Hoje usamos todos a mesma farda.. os low life..
Já os chefes vão continuando a comprar aquilo que a loja tem de menos mau.. E por incrível que possa parecer, no último verão, o menos mau eram estas camisas de manga curta com temas relacionados com o tropicalismo e padrões arrojados.. e como a maioria deles precisa de dar graxa à big boss e então andam ali a fazer o frete.. Um ou outro até o faz sem ser por frete.. mas é malta que vive num Carnaval permanente
Namasté, foste abençoado pela urina Iluminada do Grande MestreEpa, nao faz muito tempo comprei isso. Há cerca de 1/2 anos. Usava depois do banho para dar cheirinho ao corpo
Quando ainda era solteiro usava o gel de banho da YSL(La nuit de l'homme ) antes de sair. Aquilo mais o perfume podias ser feio como bode que não passavas despercebido. Agora uso um creme da marca suiça Soeder porque tenho uma pela sensivel sobretudo durante o inverno.Eu gasto 7€ no barbeiro, 10€ se fizer barba, mas sou um tipo vaidoso, tenho gosto em vestir-me bem, usar um bom perfume e se necessário usar creme corporal até porque dá um cheiro agradavel, meto cera no cabelo todos os dias e por incrível que pareça gosto de mulheres
Eu descobri que não era gay quando experimentei umas cuecas rendadas da minha mãe e aquilo fez-me alergia nos tomates..Eu nem sequer tenho um estilo particularmente gay( nem sei propriamente o que isto significa) tendo em conta que seria particularmente ridiculo uma pessoa com o meu tipo de fisico(1m80 quase 90kg) andar por exemplo com calças skinnys(nada contra). Sempre gostei de roupa e de conversas um bocado gays com certas pessoas. Sempre engraçado ver a reação de alguns.
Isso é violência doméstica…Eu sou machista. Ponto.
O problema é que a minha mulher também é e normalmente vence sempre o meu
Ela tem 6 familiares G.N.R´s.. Um deles é o pai dela que é cabo. Pai esse que tem 3 pistolas em casa..Isso é violência doméstica…
… não tenhas medo de participar às autoridades…
Temos de ser fortes…
Esse gel de banho deixa o cheiro por muito tempo? Ando à procura de algo que prenda o cheiro na pele, tenho usado Nivea Men + Davidoff depois do banho, mas não sinto que perdure por muito tempo.Quando ainda era solteiro usava o gel de banho da YSL(La nuit de l'homme ) antes de sair. Aquilo mais o perfume podias ser feio como bode que não passavas despercebido. Agora uso um creme da marca suiça Soeder porque tenho uma pela sensivel sobretudo durante o inverno.
Não fizeste o trabalho de casa…Ela tem 6 familiares G.N.R´s.. Um deles é o pai dela que é cabo. Pai esse que tem 3 pistolas em casa..
Ainda mantens o conselho?