Moda masculina - bons endereços e marcas

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,895
129,884
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu nem sequer tenho um estilo particularmente gay( nem sei propriamente o que isto significa) tendo em conta que seria particularmente ridiculo uma pessoa com o meu tipo de fisico(1m80 quase 90kg) andar por exemplo com calças skinnys(nada contra). Sempre gostei de roupa e de conversas um bocado gays com certas pessoas. :ROFLMAO: Sempre engraçado ver a reação de alguns.
Sabes o que é mesmo mesmo gay? Gostar de gajos, sexualmente e romanticamente. Isso é gay pah. Garanto.
Todas as conversas que não versem sobre isso não são lá muito gays. Podem andar no limite do radar mas nunca apitam :LOL:

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e Hulk27

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu sigo este tópico com alguma curiosidade, não raras vezes para me rir um bocado. Como sou um tipo normal, há quem diga "à moda antiga", não me identifico com muita coisa que por aqui leio, até penso cá para os meus botões que anda aí muito menino a querer sair do armário e tem vergonha...

Posto isto, eu vou 4-5 vezes por ano ao barbeiro e gasto 9.5€ de cada vez (barba e cabelo). No pior dos cenários, gasto em 3 anos o que tu gastas num mês...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Eu gasto 7€ no barbeiro, 10€ se fizer barba, mas sou um tipo vaidoso, tenho gosto em vestir-me bem, usar um bom perfume e se necessário usar creme corporal até porque dá um cheiro agradavel, meto cera no cabelo todos os dias e por incrível que pareça gosto de mulheres

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,895
129,884
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quanto aos perfumes, fiquei com vontade de experimentar alguns dos aqui falados.
.
Uso Sauvage da Dior mas o Tabac tentou-me 🤦🤦🤭🤭
Mais um bocado e estás tentado pela Água de Colónia marca Dia.

Ou como eu e o meu irmão lhe chamava-mos em chavalos "Mijo de Buda".

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,748
29,037
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu sei, mas repara isso depende, se forem funcionários de lojas podem numas andar com roupa da mesma por obrigação contratual.
Mas nas que eu costumo ir as meninas e os moços estão quase sempre obrigados a uma estilo low profile de roupas escuras.
Acho que devia ser assim mas também acabava por perder algumas vistas agradáveis que tive ao longo dos anos.
Quando eu comecei, os low life usavam calça preta, camisa de fato e gravata..
Os boss´s usavam a roupa menos má da loja.. Alguns usavam peças da zara mas começaram a ser chamados à atenção :)
Hoje usamos todos a mesma farda.. os low life..
Já os chefes vão continuando a comprar aquilo que a loja tem de menos mau.. E por incrível que possa parecer, no último verão, o menos mau eram estas camisas de manga curta com temas relacionados com o tropicalismo e padrões arrojados.. e como a maioria deles precisa de dar graxa à big boss e então andam ali a fazer o frete.. Um ou outro até o faz sem ser por frete.. mas é malta que vive num Carnaval permanente :)

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,895
129,884
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando eu comecei, os low life usavam calça preta, camisa de fato e gravata..
Os boss´s usavam a roupa menos má da loja.. Alguns usavam peças da zara mas começaram a ser chamados à atenção :)
Hoje usamos todos a mesma farda.. os low life..
Já os chefes vão continuando a comprar aquilo que a loja tem de menos mau.. E por incrível que possa parecer, no último verão, o menos mau eram estas camisas de manga curta com temas relacionados com o tropicalismo e padrões arrojados.. e como a maioria deles precisa de dar graxa à big boss e então andam ali a fazer o frete.. Um ou outro até o faz sem ser por frete.. mas é malta que vive num Carnaval permanente :)
Essa loja claramente não é do meu segmento favorito, uma loja e o menos mau serem essas camisas nem quero imaginar o realmente mau :LOL::LOL::LOL:.

• Haha
Reações: MiguelDeco

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Eu gasto 7€ no barbeiro, 10€ se fizer barba, mas sou um tipo vaidoso, tenho gosto em vestir-me bem, usar um bom perfume e se necessário usar creme corporal até porque dá um cheiro agradavel, meto cera no cabelo todos os dias e por incrível que pareça gosto de mulheres

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quando ainda era solteiro usava o gel de banho da YSL(La nuit de l'homme ) antes de sair. Aquilo mais o perfume podias ser feio como bode que não passavas despercebido. Agora uso um creme da marca suiça Soeder porque tenho uma pela sensivel sobretudo durante o inverno.

• Like
Reações: Esquerdinha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,748
29,037
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu nem sequer tenho um estilo particularmente gay( nem sei propriamente o que isto significa) tendo em conta que seria particularmente ridiculo uma pessoa com o meu tipo de fisico(1m80 quase 90kg) andar por exemplo com calças skinnys(nada contra). Sempre gostei de roupa e de conversas um bocado gays com certas pessoas. :ROFLMAO: Sempre engraçado ver a reação de alguns.
Eu descobri que não era gay quando experimentei umas cuecas rendadas da minha mãe e aquilo fez-me alergia nos tomates..
E com os tomates não se brinca..

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quando ainda era solteiro usava o gel de banho da YSL(La nuit de l'homme ) antes de sair. Aquilo mais o perfume podias ser feio como bode que não passavas despercebido. Agora uso um creme da marca suiça Soeder porque tenho uma pela sensivel sobretudo durante o inverno.
Esse gel de banho deixa o cheiro por muito tempo? Ando à procura de algo que prenda o cheiro na pele, tenho usado Nivea Men + Davidoff depois do banho, mas não sinto que perdure por muito tempo.

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,895
129,884
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vocês foram culpados por há dois dias eu ter fodido a cara toda ao fazer a barba.

Andei com "piadas" o dia todo com bruxas e cavalas e uma voz feminina na exacta hora em que a potente lamina passava no meu pescoço trocou as palavras "dançar a valsa" por "dançar a cavala".
Dei demasiadas gargalhadas e solavancos, fiquei com o pescoço ao nível de um sobrevivente da forca.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Por falar em perfumes, aqui ha uns dias no Mercadona experimentei um muito porreiro. Fiquei com uma pequena amostra no bolso e ainda la ficou o cheiro uns dias e é bastante agradavel. A embalagem é toda preta e custa 11€.