Isso são os familiares, imagina que tinhas uma moça que praticava MMA!Ela tem 6 familiares G.N.R´s.. Um deles é o pai dela que é cabo. Pai esse que tem 3 pistolas em casa..
Ainda mantens o conselho?
Isso são os familiares, imagina que tinhas uma moça que praticava MMA!Ela tem 6 familiares G.N.R´s.. Um deles é o pai dela que é cabo. Pai esse que tem 3 pistolas em casa..
Ainda mantens o conselho?
És um gajo olfativo pra crlPor falar em perfumes, aqui ha uns dias no Mercadona experimentei um muito porreiro. Fiquei com uma pequena amostra no bolso e ainda la ficou o cheiro uns dias e é bastante agradavel. A embalagem é toda preta e custa 11€.
Sinceramente não me lembro, deixei de usar. Geralmente, saia no maximo uma hora depois de tomar banho e metia o perfume tambêm e deixava a camisa branca um bocado aberta para que a gaja pudesse sentir ainda melhor.Esse gel de banho deixa o cheiro por muito tempo? Ando à procura de algo que prenda o cheiro na pele, tenho usado Nivea Men + Davidoff depois do banho, mas não sinto que perdure por muito tempo.
Não gostas de praticar jiujitsu ?Isso são os familiares, imagina que tinhas uma moça que praticava MMA!
Não estou em condições de negar. Por acaso se há coisa que não gosto é de cheirar a ventoÉs um gajo olfativo pra crl
Um bom sítio para ser trancado é ao ar livre…
A actual não é dessas coisas, mas a minha ex era, daí ter dado o exemplo.Não gostas de praticar jiujitsu ?
Ao menos tens um mundo cá fora.
Eu julgo que a notícia seria, e tinha mais piada..Um bom sítio para ser trancado é ao ar livre…
Por acaso essa ideia é engraçada… trancada fora de casa…
Em vez de ser liberta… é trancada fora de casa
Nos arredores de Cabul seria " Mulher trancada, homem fode animais ao relento".Eu julgo que a notícia seria, e tinha mais piada..
"Homem dá trancada na mulher ao relento e foderam como animais num campo.."
Em Cabul Centro há alguma dignidade e civilidadeNos arredores de Cabul seria " Mulher trancada, homem fode animais ao relento".
isso não é apenas nessas latitudes.. aqui na minha terriola tinha um fulano que tirava o selo a tudo que fosse galinha ou ovelha..Nos arredores de Cabul seria " Mulher trancada, homem fode animais ao relento".
sim, devem mocá-las dentro de casa.. pelo menos isso..Em Cabul Centro há alguma dignidade e civilidade
Civilidade shariaEm Cabul Centro há alguma dignidade e civilidade
Mocam cá fora.sim, devem mocá-las dentro de casa.. pelo menos isso..
Eu bem disse que tinha que suprimir o meu historico de navegação !Nos arredores de Cabul seria " Mulher trancada, homem fode animais ao relento".
Realmente isto está bom no tópico da moda porque esta paixão gay pelo Amorim é uma moda do fórum.Amorim continua a mostrar que é um treinador de fogachos e scp vale bola
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk