Montecampo ainda hoje é muito bom para trekking e caminhadas. E são portuguesas.Qual que...era a montecampo...
Montecampo ainda hoje é muito bom para trekking e caminhadas. E são portuguesas.Qual que...era a montecampo...
Não.És guitarrista dos Rolling Stones???
aiii... a Maria...Eu fico-me pelo sorriso da Maria.
É o que mais se destaca da foto.
Apesar de denotar que o Ricky Cigz parece um toureiro.
Olé!!!!!
@cccmonteiro isto é o teu departamentoaiii... a Maria...
qualquer gajo fica com bom aspecto com uma Maria dessas ao lado
Obrigação?????Não.
Mas num dos empregos trabalho numa empresa onde alguns rapazes usam umas camisas desse género.
Uns por obrigação, os outros... Não consegui entender ainda bem o motivo
Parece que é moda hoje em dia estes padrões mais.. arriscados, vá..
São os chamados cabides humanos Quem trabalha com roupa de uma determinada marca tem que, por vezes, se sujeitar a servir de mostruário de peçasObrigação?????
Hummmmmmmmmmmmmmmm.
muito giras, desde que na caixa venha um livro de fugas do HoudiniSuper confortáveis.
Eu sigo este tópico com alguma curiosidade, não raras vezes para me rir um bocado. Como sou um tipo normal, há quem diga "à moda antiga", não me identifico com muita coisa que por aqui leio, até penso cá para os meus botões que anda aí muito menino a querer sair do armário e tem vergonha...E é que nem precisam de cortar o cabelo ! So no cabelo e na barba( tambêm devido ao meu trabalho) aqui em Genebra gasto mais de 150 euros por mês.
Isso é o penteado do nosso adjunto Vítor Bruno crlTens um coração bom demais para este mundo. Mas eu não mereço a tua empatia porque, na altura, eu achava o Topê dos Morangos com Açúcar o tipo com mais estilo do mundo :/
Se estivesse de calções eu pensava que era ele, mas como usa calças exclui imediatamente essa hipótese.Isso é o penteado do nosso adjunto Vítor Bruno crl
A minha mulher é cabeleireira e esteticista. Logo não gasto nada e corto o cabelo quase todas as semanas .Eu sigo este tópico com alguma curiosidade, não raras vezes para me rir um bocado. Como sou um tipo normal, há quem diga "à moda antiga", não me identifico com muita coisa que por aqui leio, até penso cá para os meus botões que anda aí muito menino a querer sair do armário e tem vergonha...
Posto isto, eu vou 4-5 vezes por ano ao barbeiro e gasto 9.5€ de cada vez (barba e cabelo). No pior dos cenários, gasto em 3 anos o que tu gastas num mês...
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
E a tua mulher não se pode considerar homem ou não binaria ?A minha mulher é cabeleireira e esteticista. Logo não gasto nada e corto o cabelo quase todas as semanas .
Ps: o sublinhado é em resposta ao teu sublinhado.
Isso é malta de 20 anos para baixo.E a tua mulher não se pode considerar homem ou não binaria ?
Importa é o que eu consideroE a tua mulher não se pode considerar homem ou não binaria ?
Eu sou machista Miguel, mas unicamente quando a minha mulher não esta em casa.Importa é o que eu considero
Ps: Mais uma tirada machista a demonstrar quem usa as calças em casa.. Mesmo que por vezes sejam de veludo..
Eu sei, mas repara isso depende, se forem funcionários de lojas podem numas andar com roupa da mesma por obrigação contratual.São os chamados cabides humanos Quem trabalha com roupa de uma determinada marca tem que, por vezes, se sujeitar a servir de mostruário de peças
Eu acho que uma pessoa se achar que ou porque veste a ou B, ou porque usa perfume, porque corta muito o cabelo, ou mete cremes na cara etc. etc. e tal, que isso de certa forma o torna mesmo homem ou tem alguma influência na sua possível orientação, uma pessoa que pensa assim demonstra uma masculinidade muito mais frágil do que alguém que não tem problemas com essas coisas, em falar delas e no fundo em viver como gosta.Eu sigo este tópico com alguma curiosidade, não raras vezes para me rir um bocado. Como sou um tipo normal, há quem diga "à moda antiga", não me identifico com muita coisa que por aqui leio, até penso cá para os meus botões que anda aí muito menino a querer sair do armário e tem vergonha...
Posto isto, eu vou 4-5 vezes por ano ao barbeiro e gasto 9.5€ de cada vez (barba e cabelo). No pior dos cenários, gasto em 3 anos o que tu gastas num mês...
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
E só no Twitter....ou se fores uma estrela em decadência acentuada a pedir para que falem de ti.Isso é malta de 20 anos para baixo.
Eu nem sequer tenho um estilo particularmente gay( nem sei propriamente o que isto significa) tendo em conta que seria particularmente ridiculo uma pessoa com o meu tipo de fisico(1m80 quase 90kg) andar por exemplo com calças skinnys(nada contra). Sempre gostei de roupa e de conversas um bocado gays com certas pessoas. Sempre engraçado ver a reação de alguns.Eu acho que uma pessoa se achar que ou porque veste a ou B, ou porque usa perfume, porque corta muito o cabelo, ou mete cremes na cara etc. etc. e tal, que isso de certa forma o torna mesmo homem ou tem alguma influência na sua possível orientação, uma pessoa que pensa assim demonstra uma masculinidade muito mais frágil do que alguém que não tem problemas com essas coisas, em falar delas e no fundo em viver como gosta.