Super confortáveis.
Última edição:
É um M.
Serve-me mas nunca fui à bola com os padrões animais.É um M.
Nada, andam daquelas malas de couro à professor na mão.os inteligentes usam mochila xiaomi ou hp
Mas valia andar só com os calções, as calças servem só para fazer as vezes do "almeida" e varrer o chão.
Ainda por cima tem dois calções !Mas valia andar só com os calções, as calças servem só para fazer as vezes do "almeida" e varrer o chão.
Ainda estou a tentar compreender o porquê de ter fudido 100 paus nesta coisa... A não ser que compre tambêm a cuequinha para fazer uma surpresa a minha gaja.Serve-me mas nunca fui à bola com os padrões animais.
Tive um polo com padrão piton no entanto
Ai foda-se.Ainda estou a tentar compreender o porquê de ter fudido 100 paus nesta coisa... A não ser que compre tambêm a cuequinha para fazer uma surpresa a minha gaja.
A loja que vende isto terá uma versão para homem?Ainda estou a tentar compreender o porquê de ter fudido 100 paus nesta coisa... A não ser que compre tambêm a cuequinha para fazer uma surpresa a minha gaja.
Eu quando aí for terei como guia os meus tios.. se for metade daquilo que eles mostram nas fotos eu vou passar-me certamente..Sim tens o lago de Neuchâtel não muito longe e a região do Lavaux(lago Léman) que tambêm é muito bonita mas prefiro na primavera/verão. Eu tambêm não sou um grande fã da neve na cidade mas na montanha e quando fazes esqui tens aquele ar puro e um sentimento de liberdade incrivel(sobretudo atualmente). Eu investi no meu material mas é verdade que é um desporto bem caro sobretudo para uma pessoa vinda de Portugal.
Mas não duvides que isso até me ficava bem.. Uma calçazinha de ganga azul escura ou pretinha, um sapatinho preto e essa camisa e era para a malta se atirar ao ar..Ainda estou a tentar compreender o porquê de ter comprado esta camisa. Nunca tive a coragem de a usar. Ofereço a camisa ao Miguel se ele quiser para as suas aventuras nos armarios !
Isso é cueca de caçar gazelas.Ainda estou a tentar compreender o porquê de ter fudido 100 paus nesta coisa... A não ser que compre tambêm a cuequinha para fazer uma surpresa a minha gaja.
O Malato trabalha contigo ? Porque este geralmente prefere andar sem camisa. Ainda por cima ja tive dois gays que me queriam engatar..Prefiro dar o lugar a outro !Mas não duvides que isso até me ficava bem.. Uma calçazinha de ganga azul escura ou pretinha, um sapatinho preto e essa camisa e era para a malta se atirar ao ar..
Ps: no meu trabalho esse tipo de camisa é um sucesso..
Qual que...era a montecampo...Lightning Bolt e outra a Rip Curl.
Essa porcaria dura uma vida. Ainda tenho a minha e já deixei o secundário há 18 anos.
O malato, esse grande tolo.. O gajo que está atrás nem acredita no cheiro do peido que ele mandou que até ficou meio zonzo..O Malato trabalho contigo ? Porque este geralmente prefere andar sem camisa. Ainda por cima ja tive dois gays que me queriam engatar..Prefiro dar o lugar a outro !
Eu fico-me pelo sorriso da Maria.top é quando até o Goucha parece discreto à tua beira
És guitarrista dos Rolling Stones???Mas não duvides que isso até me ficava bem.. Uma calçazinha de ganga azul escura ou pretinha, um sapatinho preto e essa camisa e era para a malta se atirar ao ar..
Ps: no meu trabalho esse tipo de camisa é um sucesso..