Já eu associo ao seu assassinato..Sempre que penso em Versace, fica na cabeça os dourados e associo-se sempre a jogador da bola.
Ainda assim teve mais sorte que o Carlos Castro..
Já eu associo ao seu assassinato..Sempre que penso em Versace, fica na cabeça os dourados e associo-se sempre a jogador da bola.
Depende, nos últimos anos a "moda dos big logos" também passou às grandes marcas. Mas por normas essas peças são o pior, o melhor está nas peças mais intemporais e de grande qualidade, ou aquelas que sendo talvez um fashion statement o são com algum estilo e sem berrar "attention whore".Todas as grandes marcas não são azeite. As pessoas confundem as grandes marcas com azeite porque depois vêem a contrafacção (os fatos de treino da gucci ou as camisolas douradas da Chanel) e pensam que aquilo é a definição da marca.. E normalmente um grande marca até, e por norma, não precisa de fazer publicidade à marca.. Não é de bom tom precisar disso
Tens aí o filme da Gucci a sair em breve.Já eu associo ao seu assassinato..
Ainda assim teve mais sorte que o Carlos Castro..
Eu diria que isso não é feito para usar, sequer.Por exemplo
isto é feito para o uso diário:
E isto não é feito para uso diário:
Sim tens o lago de Neuchâtel não muito longe e a região do Lavaux(lago Léman) que tambêm é muito bonita mas prefiro na primavera/verão. Eu tambêm não sou um grande fã da neve na cidade mas na montanha e quando fazes esqui tens aquele ar puro e um sentimento de liberdade incrivel(sobretudo atualmente). Eu investi no meu material mas é verdade que é um desporto bem caro sobretudo para uma pessoa vinda de Portugal.Eu julgo que estão em Payerne. Mas digo isso por causa da publicação dos meus afilhados, mas nem sei se é onde estão mesmo ou se vão passear para lá..
Eu gostava mesmo era de ir ver os lagos que eles já me mostraram vídeos e cuja cor da água parece irreal.. Não sou muito apreciador da neve.
Fonix prefiro vestir a minha camisa que essas calças.Depende, nos últimos anos a "moda dos big logos" também passou às grandes marcas. Mas por normas essas peças são o pior, o melhor está nas peças mais intemporais e de grande qualidade, ou aquelas que sendo talvez um fashion statement o são com algum estilo e sem berrar "attention whore".
Depois há coisas que não são feitas para o dia a dia e outras sim.
Por exemplo
isto é feito para o uso diário:
E isto não é feito para uso diário:
Por falar em Suiça, uma marca que gostava muito, julgo que se chamava Strelson.Sim tens o lago de Neuchâtel não muito longe e a região do Lavaux(lago Léman) que tambêm é muito bonita mas prefiro na primavera/verão. Eu tambêm não sou um grande fã da neve na cidade mas na montanha e quando fazes o esqui tens aquele ar puro e um sentimento de liberdade incrivel(sobretudo atualmente). Eu investi no meu material mas é verdade que é um desporto bem caro sobretudo para uma pessoa vinda de Portugal.
Sim ainda existe mas nunca comprei nada da Strellson.Por falar em Suiça, uma marca que gostava muito, julgo que se chamava Strelson.
Nunca mais ouvi falar dela.
Fonix prefiro vestir a minha camisa que essas calças.
Ainda estou a tentar compreender o porquê de ter comprado esta camisa. Nunca tive a coragem de a usar. Ofereço a camisa ao Miguel se ele quiser para as suas aventuras nos armarios !Goucha, és tu?
Na minha opinião também não. Meu Deus.Eu diria que isso não é feito para usar, sequer.
Eu associo a mumble rappers com dentes de ouro.Sempre que penso em Versace, fica na cabeça os dourados e associo-se sempre a jogador da bola.
Fdx meu amigoE é que nem precisam de cortar o cabelo ! So no cabelo e na barba( tambêm devido ao meu trabalho) aqui em Genebra gasto mais de 150 euros por mês.
Conheces assim tão intimimante o pessoal?só gajos de pasta aqui, nem parece que andam com as cuecas rotas
Estas as excluir os que andam sem.só gajos de pasta aqui, nem parece que andam com as cuecas rotas
Belas cortinasFonix prefiro vestir a minha camisa que essas calças.
Lightning Bolt e outra a Rip Curl.Altura da vida em que ter estilo era ter uma mochila desta marca: