Culpado, faço parte dela. Um dos primeiros concertos que fui por vontade própria foi ver os DZRT :/Isso faz lembrar a geração dos Morangos com Açúcar
Culpado, faço parte dela. Um dos primeiros concertos que fui por vontade própria foi ver os DZRT :/Isso faz lembrar a geração dos Morangos com Açúcar
Não tinha a noção que o Rui Massena era tão influente não altura.Percebi o que tentaste fazer.. tentar dar alguma decência a um comportamento estúpido.
Sendo sincero, era deste género..
Visualizar anexo 6623
Não te sintas sóCulpado, faço parte dela. Um dos primeiros concertos que fui por vontade própria foi ver os DZRT :/
Nunca fui de grandes cuidados com o cabelo. Só mesmo o tempo do cabelo à Justin Bieber.Vou confessar uma coisa, e gostava que alguém me dissesse que também já fez o mesmo para não me sentir tão só..
Eu tive uma altura que penteava o cabelo com óleo johnson só para ficar com o efeito molhado
Foda-se, as coisas que eu fiz nesta vida..
E é que nem precisam de cortar o cabelo ! So no cabelo e na barba( tambêm devido ao meu trabalho) aqui em Genebra gasto mais de 150 euros por mês.Sim, os gajos bonitos e que não precisam de roupa para nada.. Tipo aquela malta do surf que mesmo com o cabelo todo fo**** do sal sai da água e parece que são todos modelos.. (sim eu tenho inveja daqueles fulanos de maceda). Gajos que com barba de 3 dias não parecem bodes alucinogénios como é o meu caso
O problema é que para os outros é preciso uma peça ou outra para dar um bocado de balanço para engatar as miúdas. Ou isso ou um charrito bem feito lol ou 3 jarros de vinho verde de pressão daquele que arrebenta os fígados...
Tens um coração bom demais para este mundo. Mas eu não mereço a tua empatia porque, na altura, eu achava o Topê dos Morangos com Açúcar o tipo com mais estilo do mundo :/Não te sintas sóAquilo marcou uma geração.
Essas T-shirts em gola V quando comecei a musculação so usava isso.
Vou confessar uma coisa, e gostava que alguém me dissesse que também já fez o mesmo para não me sentir tão só..
Eu tive uma altura que penteava o cabelo com óleo johnson só para ficar com o efeito molhado
Foda-se, as coisas que eu fiz nesta vida..
150 paus por mês em cabelo e barba?! Mas és concierge do Ritz ou quê?E é que nem precisam de cortar o cabelo ! So no cabelo e na barba( tambêm devido ao meu trabalho) aqui em Genebra gasto mais de 150 euros por mês.![]()
Vou cada semana porque tendo ainda por cima o cabelo muito curto(principalmente dos lados) se não for cada semana ou duas não fica bem. E no inverno ao ganhar peso ficas com a cabeça um pouco mais redonda...E o dia em que o instrumento deixar de se levantar a minha mulher pode aproveitar ao menos o facto de ter um homem (muito) bonito ao seu lado.150 paus por mês em cabelo e barba?! Mas és concierge do Ritz ou quê?
Foda-se, blazers dourados da Versace?Sim, metade da Foz é do @Edgar Siska. Ele sim, tem sangue azul, a variadíssimos níveis.
Estou a ver que gostas de passar discreto na multidão...
Força, amigo. Pensa que tens a casa para pagar e por isso não podes comprar cintos com pele de serpente e blazers dourados da Versace.
Versace é azeite? Pergunta sincera, não tenho a mínima noção, porque eu visto-me como um aluno da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo.Foda-se, blazers dourados da Versace?
O Miguel é o Maluma? ???
Conseguíamos abastecer o país de azeite só com isso.
Tive umas sapatilhas prateadas para aí em 2006.Comparado com o Edgar sou um sem abrigo
Eu não posso colocar aqui as minhas excentricidades porque tenho medo que as instituições de solidariedade andem por aqui a ler e me cortem o cesto alimentar de emergência
Mas posso dizer que tenho umas sapatilhas da miguel vieira, de pele de crocodilo, que custaram.. Também tenho uma t shit branca com uns círculos dourados que o goucha não seria capaz de usar.. E umas sapatilhas prateadas
... Não vamos entrar por aí.. Estou em terapia tipo aquelas atrizes de Hollywood para me desligar do mundo capitalista e consumista
Ps: já falei o que não devia..
É uma marca com muitas coisas vistosas mas é como tudo, tem peças de que se vestem e tem outras que te vestem a ti.Versace é azeite? Pergunta sincera, não tenho a mínima noção, porque eu visto-me como um aluno da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo.
Da versace gostava daquele perfume " Eros " para engatar gajas quando saia a noite.É uma marca com muitas coisas vistosas mas é como tudo, tem peças de que se vestem e tem outras que te vestem a ti.
Acontece um pouco com todas as marcas do género.
Pela descrição, eu diria gigolo.150 paus por mês em cabelo e barba?! Mas és concierge do Ritz ou quê?
E lavas o cu com água de malvas...E é que nem precisam de cortar o cabelo ! So no cabelo e na barba( tambêm devido ao meu trabalho) aqui em Genebra gasto mais de 150 euros por mês.![]()
Então cheiras a erva dos sovacos!?Versace é azeite? Pergunta sincera, não tenho a mínima noção, porque eu visto-me como um aluno da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo.
São preços normais num bom barbeiro em Genebra. O cabelo entre 25 e 30 euros e a barba entre 10 e 20 euros.E lavas o cu com água de malvas...
Mas isso és tu que és puta fina ou são os preços normais?