Culpado, faço parte dela. Um dos primeiros concertos que fui por vontade própria foi ver os DZRT :/Isso faz lembrar a geração dos Morangos com Açúcar
Culpado, faço parte dela. Um dos primeiros concertos que fui por vontade própria foi ver os DZRT :/Isso faz lembrar a geração dos Morangos com Açúcar
Não tinha a noção que o Rui Massena era tão influente não altura.Percebi o que tentaste fazer.. tentar dar alguma decência a um comportamento estúpido.
Sendo sincero, era deste género..
Visualizar anexo 6623
Não te sintas só Aquilo marcou uma geração.Culpado, faço parte dela. Um dos primeiros concertos que fui por vontade própria foi ver os DZRT :/
Nunca fui de grandes cuidados com o cabelo. Só mesmo o tempo do cabelo à Justin Bieber.Vou confessar uma coisa, e gostava que alguém me dissesse que também já fez o mesmo para não me sentir tão só..
Eu tive uma altura que penteava o cabelo com óleo johnson só para ficar com o efeito molhado
Foda-se, as coisas que eu fiz nesta vida..
E é que nem precisam de cortar o cabelo ! So no cabelo e na barba( tambêm devido ao meu trabalho) aqui em Genebra gasto mais de 150 euros por mês.Sim, os gajos bonitos e que não precisam de roupa para nada.. Tipo aquela malta do surf que mesmo com o cabelo todo fo**** do sal sai da água e parece que são todos modelos.. (sim eu tenho inveja daqueles fulanos de maceda). Gajos que com barba de 3 dias não parecem bodes alucinogénios como é o meu caso
O problema é que para os outros é preciso uma peça ou outra para dar um bocado de balanço para engatar as miúdas. Ou isso ou um charrito bem feito lol ou 3 jarros de vinho verde de pressão daquele que arrebenta os fígados...
Tens um coração bom demais para este mundo. Mas eu não mereço a tua empatia porque, na altura, eu achava o Topê dos Morangos com Açúcar o tipo com mais estilo do mundo :/Não te sintas só Aquilo marcou uma geração.
Essas T-shirts em gola V quando comecei a musculação so usava isso.
Vou confessar uma coisa, e gostava que alguém me dissesse que também já fez o mesmo para não me sentir tão só..
Eu tive uma altura que penteava o cabelo com óleo johnson só para ficar com o efeito molhado
Foda-se, as coisas que eu fiz nesta vida..
150 paus por mês em cabelo e barba?! Mas és concierge do Ritz ou quê?E é que nem precisam de cortar o cabelo ! So no cabelo e na barba( tambêm devido ao meu trabalho) aqui em Genebra gasto mais de 150 euros por mês.
Vou cada semana porque tendo ainda por cima o cabelo muito curto(principalmente dos lados) se não for cada semana ou duas não fica bem. E no inverno ao ganhar peso ficas com a cabeça um pouco mais redonda...E o dia em que o instrumento deixar de se levantar a minha mulher pode aproveitar ao menos o facto de ter um homem (muito) bonito ao seu lado. Mas sim mais à sério um barbeiro em Genebra pode ganhar muito dinheiro.150 paus por mês em cabelo e barba?! Mas és concierge do Ritz ou quê?
Foda-se, blazers dourados da Versace?Sim, metade da Foz é do @Edgar Siska. Ele sim, tem sangue azul, a variadíssimos níveis.
Estou a ver que gostas de passar discreto na multidão...
Força, amigo. Pensa que tens a casa para pagar e por isso não podes comprar cintos com pele de serpente e blazers dourados da Versace.
Versace é azeite? Pergunta sincera, não tenho a mínima noção, porque eu visto-me como um aluno da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo.Foda-se, blazers dourados da Versace?
O Miguel é o Maluma? ???
Conseguíamos abastecer o país de azeite só com isso.
Tive umas sapatilhas prateadas para aí em 2006.Comparado com o Edgar sou um sem abrigo
Eu não posso colocar aqui as minhas excentricidades porque tenho medo que as instituições de solidariedade andem por aqui a ler e me cortem o cesto alimentar de emergência
Mas posso dizer que tenho umas sapatilhas da miguel vieira, de pele de crocodilo, que custaram.. Também tenho uma t shit branca com uns círculos dourados que o goucha não seria capaz de usar .. E umas sapatilhas prateadas ... Não vamos entrar por aí.. Estou em terapia tipo aquelas atrizes de Hollywood para me desligar do mundo capitalista e consumista
Ps: já falei o que não devia..
É uma marca com muitas coisas vistosas mas é como tudo, tem peças de que se vestem e tem outras que te vestem a ti.Versace é azeite? Pergunta sincera, não tenho a mínima noção, porque eu visto-me como um aluno da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo.
Da versace gostava daquele perfume " Eros " para engatar gajas quando saia a noite. A nivel de roupa,vês muitos novos ricos vestidos com essas marcas e geralmente querem misturar tanto que ficam sem estilo nenhum.É uma marca com muitas coisas vistosas mas é como tudo, tem peças de que se vestem e tem outras que te vestem a ti.
Acontece um pouco com todas as marcas do género.
Pela descrição, eu diria gigolo.150 paus por mês em cabelo e barba?! Mas és concierge do Ritz ou quê?
E lavas o cu com água de malvas...E é que nem precisam de cortar o cabelo ! So no cabelo e na barba( tambêm devido ao meu trabalho) aqui em Genebra gasto mais de 150 euros por mês.
Então cheiras a erva dos sovacos!?Versace é azeite? Pergunta sincera, não tenho a mínima noção, porque eu visto-me como um aluno da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo.
São preços normais num bom barbeiro em Genebra. O cabelo entre 25 e 30 euros e a barba entre 10 e 20 euros.E lavas o cu com água de malvas...
Mas isso és tu que és puta fina ou são os preços normais?