Uma questão de gostos no que toca ao molho. Eu diria que é para o atomatado. Cenoura não me parece. Mas lá está, no molho é que a subjectividade reina.
Entretanto, fui a um na Rua da Alegria chamado Francesinhas Café. Desconhecia a sua existência e, pelos vistos, já está aberto desde 2007 ou 2008. Fui, por isso, surpreendido... e pela positiva. O estabelecimento faz juz ao nome porque a especialidade realmente são francesinhas e snacks afins (pregos, cachorros e isso) e trata-se realmente de um café em termos do espaço em si. Não há entradas, nem sequer uns salgadinhos. Ali é para ir directamente ao assunto.
E por falar em ir directamente ao assunto, a francesinha é muito boa: óptimos ingredientes, um molho saboroso e picante (algo que me agrada e que se está a perder...) e umas batatinhas fritas deliciosas. Para sobremesa, as opções eram limitadíssimas e nenhuma me agradou, confesso. Lá está, é literalmente um café, mas se a intenção é apenas e só comer uma boa francesinha, está mais do que aprovado pela minha parte .