Eh pá, como é que eu só hoje dei com este tópico?????
Profissionalmente ainda sou um gajo que viaja bastante pelo país, e já devo ter comido em quase todo o lado. Restaurantes que gosto especialmente:
NORTE:
Romando - Mindelo
Locanda (Gaia) e Requinte (Matosinhos) - Francesinha
Grelha (perto de Espinho) - marisco - aqui costumo ver muita malta do mundo da bola. O Sérgio Oliveira vai lá muito, e ainda na semana passada apanhei lá a almoçar o Domingos
1715 (Gaia)
Casa Aleixo (Porto) - provem os filetes de polvo
Meta dos Leitões (Mealhada) - Já experimentei vários na Mealhada e aqui foi onde comi o melhor leitão
MARROCOS:
O Forno (Vila Franca Xira)
Verde e Amarelo (Costa da Caparica)
O Teodósio (Guia) - franguinho da Guia
INTERIOR:
O Mário (Fundão)
Experimentem e se não gostarem mandem-me a conta. Não a pagarei mas sempre fico a salivar pelas iguarias que vocês comeram.
Profissionalmente ainda sou um gajo que viaja bastante pelo país, e já devo ter comido em quase todo o lado. Restaurantes que gosto especialmente:
NORTE:
Romando - Mindelo
Locanda (Gaia) e Requinte (Matosinhos) - Francesinha
Grelha (perto de Espinho) - marisco - aqui costumo ver muita malta do mundo da bola. O Sérgio Oliveira vai lá muito, e ainda na semana passada apanhei lá a almoçar o Domingos
1715 (Gaia)
Casa Aleixo (Porto) - provem os filetes de polvo
Meta dos Leitões (Mealhada) - Já experimentei vários na Mealhada e aqui foi onde comi o melhor leitão
MARROCOS:
O Forno (Vila Franca Xira)
Verde e Amarelo (Costa da Caparica)
O Teodósio (Guia) - franguinho da Guia
INTERIOR:
O Mário (Fundão)
Experimentem e se não gostarem mandem-me a conta. Não a pagarei mas sempre fico a salivar pelas iguarias que vocês comeram.