C
Costinha-87
Guest
Já comi em vários sítios boas francesinhas mas no final a conclusão continua a ser a mesma: a melhor francesinha é a do Cascata.
Sim, temos a Belzebuth, que na realidade é francesa. Tem 13% de volume de álcool.Austeridardos disse:Trabalho a 5 anos na Trofa e por acaso tb não conheço.
Tens uma cerveja salvo erro Belga, chamada Belzebu...é servida em como de shot e tem alcool que nunca mais acaba???
Se tiveres podes contar com um cliente assiduo...caso não tenhas, faço questão de passar por lá para beber um copo de vez em quando!!
Olé... Budweiser Budvar (original checa, para beber todo o ano) esta é a cerveja que servem no Pombeiro ( Restaurante que falei nuns posts acima ) juntamente com as entradas. Esta cerveja tem uma história engraçada por causa do nome, que é igual aquela "mijoca" que se bebe nos estados unidos ( espero não estar a ofender quem goste da Bud americana, não é a minha intenção )Teófilo Cubillas disse:Sim, temos a Belzebuth, que na realidade é francesa. Tem 13% de volume de álcool.
Temos também duas cervejas especiais à pressão:
- Budweiser Budvar (original checa, para beber todo o ano)
- Hoegaarden (cerveja de trigo belga, excelente para o verão)
Apareçam quando quiserem!
Não me parece que seja ofensa dizer a verdade. De facto, a Budweiser americana é uma cerveja comercial, com sabores neutros, elaborada para agradar às massas, tal como a Heineken ou Carlsberg.Austeridardos disse:Olé... Budweiser Budvar (original checa, para beber todo o ano) esta é a cerveja que servem no Pombeiro ( Restaurante que falei nuns posts acima ) juntamente com as entradas. Esta cerveja tem uma história engraçada por causa do nome, que é igual aquela "mijoca" que se bebe nos estados unidos ( espero não estar a ofender quem goste da Bud americana, não é a minha intenção )
Amigo se neste fim de semana não for a tempo, para a semana vai haver convivio pela certa...
Já agora não há para lá um alvozito de setas...assim era o paraiso...lol
Oh Costinha... Cascata?? Melhor francesinha??Costinha-87 disse:Já comi em vários sítios boas francesinhas mas no final a conclusão continua a ser a mesma: a melhor francesinha é a do Cascata.
Eu já comi francesinhas em sítios que toda a gente diz que são os melhores e que inclusive são locais respeitados pelas melhores revistas especializadas em francesinhas mas continuo a preferir a do Cascata. Acho que são divinais.Johann disse:Oh Costinha... Cascata?? Melhor francesinha??
Homem, há tanta boa francesinha por aí... Melhor que essa. Isso é um insulto ao sr. do Bufete Fase.
Obrigado, mas está sempre a tempo. ehehruifcpsempre disse:tens um bar e tanto e ainda nem sequer fui aí!!!
Teófilo Cubillas disse:Acabamos de receber aquela que é tida por muitos como a melhor cerveja do mundo!
WESTVLETEREN XII
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=610629075691683&set=a.351268781627715.85499.321448161276444&type=1&relevant_count=1
Ó Cubillas, gostava de saber que variedades de cervejas tens no teu estabelecimento... tens aí uma lista das cervejas internacionais que vendes no pub?Teófilo Cubillas disse:Acabamos de receber aquela que é tida por muitos como a melhor cerveja do mundo!
WESTVLETEREN XII
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=610629075691683&set=a.351268781627715.85499.321448161276444&type=1&relevant_count=1
Aproveitem e peçam a Delícia de Chocolate de sobremesa. É bastante agradável.ruifcpsempre disse:Ide ao Conga das bifanas na rua do Bonjardim aqui no Porto.
É só subir a rua do teatro Rivoli.
Ah! E levem dinheiro para bebidas, pois aquelas bifanas são potentes e puxam muito pela bebida
Por esse valor não é fácil...podes sempre tentar uma francesinha num dos vários cafés que existem em frente ao Coliseu do Porto.Trepsd disse:Amigos alguma sugestão de um restaurante para almoço de amanhã na região de S.Bento, S. Catarina e afins com bom ambiente e comida por volta de 10 euros/pessoa?