O poderoso santa Clara tem os mesmos pontos que o Rio Ave Joga Bonito FC.
Sobre o Taremi, não conheço essa estatística mas conheço esta: golos nada.
Devias verificar outra vez, porque já leva 2 na época. E o evanilson 1. E o toni 1. Sabes quanto levava o Marega na época passada em 24 jornadas? Vai ver e depois nao venhas fazer-te envergonhado. Bem, esse rio ave ia eliminando o Milan, lider da Calcio, a jogar melhor. Esse santa clara esteve por cima do jogo hoje.
Mas olha, se queres ver futebol, aconselho-te a veres:
-Maritimo, meteu 3 no dragao.
-Submarino amarelo, Paços de Ferreira, também meteu 3 - e podiam ter sido mais.
-Sporting, chegou ao empate apos nao passarmos do meio campo durante 45 minutos.
Posso também deixar umas sugestoes de equipas como Belenenses, Portimonense, Rio Ave, gil vicente, entre outras que conseguiram, com excelente futebol recuperar de desvantagens de 2-0 para 2-2 ou 3-2 contra o Porto.
Depois aconselho-te a pensar: Uma equipa que jogue porcamente, mas tenha o Messi ou o Ronaldo nao pode ganhar com um lance de genio, do nada? É o mesmo quando comparas o Porto a restantes equipas deste campeonato. Nem todos tem Diaz, Coronas, Pepes, etc.
Mas, se efetivamente, estás a defender este futebol e o Marega vs Taremi, é-me inútil gastar o latim contra bem...o que quer que sejas.
Ah já agora, queres falar de pontos? Há duas épocas perdeste 7 de avanço. Esta época tás a 6 do sporting e podias estar a 8 dos mouros, como já estiveste, nao fosse o demérito deles. De mim nao levas mais resposta, pois defensores do indefensável, com logo um erro factual nas duas linhas que escrevesta, sem verdadeiros argumentos nao merecem o meu tempo. Estás em mute a partir de agora, espero que venhas spammar os fóruns todos e gozar com quem pede futebol quando perderes mais pontos com este 0 futebol ou sofreres a maior derrota caseira na UCL.