Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguém me explica este mistério de o Taremi não poder fazer 90 minutos??
Esta a ambientar-se ao clube! as putas das francesinhas sao picantes como o caralho! tem de ser devagar! A historia dos mininos kidos do plantel é ridicula

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,403
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tava a jogar tão bem ,marcou , fez jogar.
A unica explicação que tenho para ele sair é o Sérgio achar que o jogo tava ganho ,mas ainda assim porque não deixá-lo fazer um jogo completo?

• Like
Reações: Moreira

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Tava a jogar tão bem ,marcou , fez jogar.
A unica explicação que tenho para ele sair é o Sérgio achar que o jogo tava ganho ,mas ainda assim porque não deixá-lo fazer um jogo completo?
Eu acho que a explicação é que ele queria meter o Evanilson! E achou que era melhor manter o Marega porque talvez o Evanilson e o Taremi sejam mt parecidos e com o Marega podia passar para 4-3-3 se fosse preciso!
E foi porque estava-se mesmo a ver que o Uribe e o Otávio no meio campo não iam conseguir segurar aquilo... depois foi uma salgalhada porque passou para 4-3-3 com Uribe-Otávio-F. Vieira e o Marega passou pra direita mas tb ñ funcionou porque continuou sempre a pedir bola na frente pa correr e a equipa não conseguia segurar a p... da bola...
Só fez merda nas substituições, estava na cara que saindo o SO íamos precisar do Grujic no meio-campo, a equipa naquele momento não precisava do Evanilson, nem do Nakajima, é o problema de fazer substituições a pensar "quero meter este e este" em vez de pensar no que a equipa precisa!!

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para marcar é preciso jogar! Não me parece que va ser o caso. Tb ta acabado para o futebol!

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
Bom jogador! Ainda preso de movimentos mas marcou um bom golo, fez jogada muito boa no primeiro, assistiu Marega que falhou de baliza quase aberta, remate à figura, segura e ganha bolas com qualidade, grande remate pra enorme defesa, jogou muito e bem! Incompreensível como não é titular bem como a sua saída de jogo.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,821
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
1º - Epah porque é que o Taremi não joga??
2º - Marcaste golo, vais comer banco!
3º - Mete o Taremi!
(Taremi titular)
4º - Epah porque é que o Taremi não joga 90min?

Mas quê? Anda a fazer-vos favores sexuais?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086
O Taremi e de facto um bom jogador e nao percebo de neste momento nao ser um titular indiscutivel, ontem fez dupla com o Marega e apesar de terem falhado alguns golos fizeram uma dupla muito boa, gostei inclusive do Marega

• Like
Reações: Atsitrop

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Bem no lance do primeiro golo e boa finalização. Depois de não ter gostado dele contra o Maritimo, Fabril e Santa Clara, ontem foi bem diferente. Que tenha continuidade na Grécia.

• Like
Reações: Porto

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Muita qualidade, não é surpresa e vai estando cada vez mais ambientado. Bom jogo e bom golo. Nota 6, perto de 7.