Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,965
14,891
Exatamente por isso. Que o Marega não é um jogador de topo toda a gente já sabe. Parecia é que aqui estava um jogador super diferenciado e que só não jogava mais porque o Sérgio é apaixonado pelo Marega. Secalhar não é bem assim.
Mas o que eu quero é que o Taremi tenha mais oportunidades a sério..O gajo fez hoje o 2º jogo a titular julgo..e logo numa gamela destas com as condições que estavam. definitivamente não foi o melhor dia para tirar as conclusões fossem elas qual fossem..

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pessimo jogo. Pior que um dia normal do Marega.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Pessimo jogo. Pior que um dia normal do Marega.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso é verdade e é bom se assuma. Mas como já disseram, a forma como a equipa o tenta abordar(da mesma forma que abordam o Marega, não senti adaptação ao Taremi) foi o problema.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
As bolas não lhe chegam em condições o que é que querem que ele faça ?
Isso também se aplica ao Marega?
É que ele faz pela vida mesmo sem bola.

A questão é esta: o João Tomas também metia uns golos pelo Rio Ave.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas

O estilo e jogo do Taremi não tem nada haver com o do Marega, Taremi é mais jogador de área precisa de ser bem "alimentado" para poder marcar, e mais curioso é que estamos a jogar com 2 extremos.

D

Dragon_92

Guest

Não, não se aplica.

A equipa serve o Marega da maneira mais ajustada às caraterísticas dele, através de bolas aéreas na procura da profundidade e bolas nas costas da defesa.

O problema foi que tentaram servir o Taremi exatamente da mesma maneira que servem o Marega, e dessa forma claro que nunca vai render, porque tem caraterísticas completamente diferentes. É jogador de bola no pé e de jogo entrelinhas.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
QUOTE="Marmita, post: 4421205, member: 35"]
O estilo e jogo do Taremi não tem nada haver com o do Marega, Taremi é mais jogador de área precisa de ser bem "alimentado" para poder marcar, e mais curioso é que estamos a jogar com 2 extremos.
[/QUOTE]

Sao os mesmos que serviam o tão criticado Soares certo?
Falta o Alex Telles, fazia alguma diferença é certo...

Não, não se aplica.

A equipa serve o Marega da maneira mais ajustada às caraterísticas dele, através de bolas aéreas na procura da profundidade e bolas nas costas da defesa.

O problema foi que tentaram servir o Taremi exatamente da mesma maneira que servem o Marega, e dessa forma claro que nunca vai render, porque tem caraterísticas completamente diferentes. É jogador de bola no pé e de jogo entrelinhas.
Tem de se aplicar! Porque eu estou sempre a ouvir que tem de sair o Marega e entrar o Taremi...é porque se aplica.
Se tirarmos o Marega e entrar o Taremi ficamos logo melhor, é o que tenho lido.
Ou muda se a equipa toda e o estilo de jogo para jogar o Taremi?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
193,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ou muda se a equipa toda e o estilo de jogo para jogar o Taremi?
O estilo de jogo para jogar o Taremi é de que equipa grande
O estilo de jogo para servir o Marega é de equipa da segunda distrital onde juntas 11 gajos, o mais rápido fica na frente e bates a bola para lá à espera que o central adversário seja azelha

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
O estilo de jogo para jogar o Taremi é de que equipa grande
O estilo de jogo para servir o Marega é de equipa da segunda distrital onde juntas 11 gajos, o mais rápido fica na frente e bates a bola para lá à espera que o central adversário seja azelha
Ah sim, o Rio Ave e (o Persepolis) jogavam a equipa grande e ficou em 1.
O Porto campeão jogava a equipa do distrital e lutou pela UEFA.

Por isso o Taremi fez mais golos a jogar no Rio Ave...

• Like
Reações: incrivelhulk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
193,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ah sim, o Rio Ave e (o Persepolis) jogavam a equipa grande e ficou em 1.
O Porto campeão jogava a equipa do distrital e lutou pela UEFA.

Por isso o Taremi fez mais golos a jogar no Rio Ave...
Só sei que o Taremi a ser servido pelo Nuno Santos e o Gabrielzinho marcou mais que o Marega com Diaz, Otávio e Corona a passar-lhe a bola

E a diferença não foi maior porque batemos em mortos no fim do campeonato, deu para o Marega disfarçar uma época completamente horrível

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Só sei que o Taremi a ser servido pelo Nuno Santos e o Gabrielzinho marcou mais que o Marega com Diaz, Otávio e Corona a passar-lhe a bola

E a diferença não foi maior porque batemos em mortos no fim do campeonato, deu para o Marega disfarçar uma época completamente horrível
La esta, basta substituir um pelo outro que tudo funciona logo melhor.

Porque o Rio Ave jogava futebol de equipa grande e o Porto joga futebol de distrital.

E digo te mais, o Nakajima com o Carvalhal não sei não...era moço para estar já a ser observado pelo Wolves ...

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
La esta, basta substituir um pelo outro que tudo funciona logo melhor.

Porque o Rio Ave jogava futebol de equipa grande e o Porto joga futebol de distrital.

E digo te mais, o Nakajima com o Carvalhal não sei não...era moço para estar já a ser observado pelo Wolves ...
Quase que me ri, mas depois apeteceu-me chorar. Porque? Porque este futebol do Porto é, sim, de destrital. E o Rio Ave, com os jogadores que tem joga, sim, melhor que este Porto.
Mas pronto, ganhamos com um coelho da cartola nao é? Mais um jogo com 1 remate em 40 minutos e depois tudo atrás da linha da bola, metendo um terceiro central contra o poderoso santa clara.
Eu nem defendo que serviram como servem o marega, a bola simplesmente nao chega lá a frente para um avançado finalizar. A diferença é que se chegasse o Taremi tem um número ridiculamente superior de hipotese percentual de conseguir concretizar melhor que o Marega.