Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Sinceramente foi uma desilusão...esperava muito mais dele, porque hoje estava lento, apático e sem intensidade.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,892
Estou curioso para ver o que aqui vai ser dito.
Porquê neste em especial? Por causa do Marega? O que o Taremi fez nestes 60min é o que o Marega anda a fazer há uns 50 jogos..aliás é engraçado que havia um maluquinho que andava a rasgar no Taremi durante o jogo. e depois quando o Marega nem passávamos do meio campo..Mas ei o Marega é que trabalha de crl..LOL

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Porquê neste em especial? Por causa do Marega? O que o Taremi fez nestes 60min é o que o Marega anda a fazer há uns 50 jogos..aliás é engraçado que havia um maluquinho que andava a rasgar no Taremi durante o jogo. e depois quando o Marega nem passávamos do meio campo..Mas ei o Marega é que trabalha de crl..LOL
Exatamente por isso. Que o Marega não é um jogador de topo toda a gente já sabe. Parecia é que aqui estava um jogador super diferenciado e que só não jogava mais porque o Sérgio é apaixonado pelo Marega. Secalhar não é bem assim.

• Like
Reações: Sabininho

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu até acho que foi um jogo ingrato para ele mas que não se perca a oportunidade de o pôr mais vezes que a qualidade dele aparece, não tenho dúvidas.

• Like
Reações: Conceição Santos

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se ter taremi e marega vai dar ao mesmo então que o Sérgio os vá rodando para os poupar um bocado

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,428
Conquistas
1
  • Junho/18
Não foi um jogo fácil para o Taremi, a equipa não lhe deu grandes oportunidades e ele não é tão forte sem bola como Marega para ao menos criar desgaste e ajudar a defender, mas também convinha não estar à espera que fosse só lhe dar a titularidade que ele iria levar tudo à frente, isto leva tempo e ele até me parece ser um jogador que rende melhor numa dupla, certamente fará jogos bem melhores até ao final da época.