Hoje bisa. Leram aqui primeiro.
Tenho que começar a meter dinheiro nestas apostas!Hoje bisa. Leram aqui primeiro.
Parece me que sim, e se não te importares eu junto me a ti...Tenho que começar a meter dinheiro nestas apostas!
Porquê neste em especial? Por causa do Marega? O que o Taremi fez nestes 60min é o que o Marega anda a fazer há uns 50 jogos..aliás é engraçado que havia um maluquinho que andava a rasgar no Taremi durante o jogo. e depois quando o Marega nem passávamos do meio campo..Mas ei o Marega é que trabalha de crl..LOLEstou curioso para ver o que aqui vai ser dito.
num futebol como o do Conceicao apostar que um avancado vai marcar 2 golos é coisa de muita feTenho que começar a meter dinheiro nestas apostas!
Exatamente por isso. Que o Marega não é um jogador de topo toda a gente já sabe. Parecia é que aqui estava um jogador super diferenciado e que só não jogava mais porque o Sérgio é apaixonado pelo Marega. Secalhar não é bem assim.Porquê neste em especial? Por causa do Marega? O que o Taremi fez nestes 60min é o que o Marega anda a fazer há uns 50 jogos..aliás é engraçado que havia um maluquinho que andava a rasgar no Taremi durante o jogo. e depois quando o Marega nem passávamos do meio campo..Mas ei o Marega é que trabalha de crl..LOL