Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quase que me ri, mas depois apeteceu-me chorar. Porque? Porque este futebol do Porto é, sim, de destrital. E o Rio Ave, com os jogadores que tem joga, sim, melhor que este Porto.
Mas pronto, ganhamos com um coelho da cartola nao é? Mais um jogo com 1 remate em 40 minutos e depois tudo atrás da linha da bola, metendo um terceiro central contra o poderoso santa clara.
Eu nem defendo que serviram como servem o marega, a bola simplesmente nao chega lá a frente para um avançado finalizar. A diferença é que se chegasse o Taremi tem um número ridiculamente superior de hipotese percentual de conseguir concretizar melhor que o Marega.
O poderoso santa Clara tem os mesmos pontos que o Rio Ave Joga Bonito FC.

Sobre o Taremi, não conheço essa estatística mas conheço esta: golos nada.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
O poderoso santa Clara tem os mesmos pontos que o Rio Ave Joga Bonito FC.

Sobre o Taremi, não conheço essa estatística mas conheço esta: golos nada.
Devias verificar outra vez, porque já leva 2 na época. E o evanilson 1. E o toni 1. Sabes quanto levava o Marega na época passada em 24 jornadas? Vai ver e depois nao venhas fazer-te envergonhado. Bem, esse rio ave ia eliminando o Milan, lider da Calcio, a jogar melhor. Esse santa clara esteve por cima do jogo hoje.
Mas olha, se queres ver futebol, aconselho-te a veres:
-Maritimo, meteu 3 no dragao.
-Submarino amarelo, Paços de Ferreira, também meteu 3 - e podiam ter sido mais.
-Sporting, chegou ao empate apos nao passarmos do meio campo durante 45 minutos.
Posso também deixar umas sugestoes de equipas como Belenenses, Portimonense, Rio Ave, gil vicente, entre outras que conseguiram, com excelente futebol recuperar de desvantagens de 2-0 para 2-2 ou 3-2 contra o Porto.
Depois aconselho-te a pensar: Uma equipa que jogue porcamente, mas tenha o Messi ou o Ronaldo nao pode ganhar com um lance de genio, do nada? É o mesmo quando comparas o Porto a restantes equipas deste campeonato. Nem todos tem Diaz, Coronas, Pepes, etc.
Mas, se efetivamente, estás a defender este futebol e o Marega vs Taremi, é-me inútil gastar o latim contra bem...o que quer que sejas.

Ah já agora, queres falar de pontos? Há duas épocas perdeste 7 de avanço. Esta época tás a 6 do sporting e podias estar a 8 dos mouros, como já estiveste, nao fosse o demérito deles. De mim nao levas mais resposta, pois defensores do indefensável, com logo um erro factual nas duas linhas que escrevesta, sem verdadeiros argumentos nao merecem o meu tempo. Estás em mute a partir de agora, espero que venhas spammar os fóruns todos e gozar com quem pede futebol quando perderes mais pontos com este 0 futebol ou sofreres a maior derrota caseira na UCL.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Devias verificar outra vez, porque já leva 2 na época. E o evanilson 1. E o toni 1. Sabes quanto levava o Marega na época passada em 24 jornadas? Vai ver e depois nao venhas fazer-te envergonhado. Bem, esse rio ave ia eliminando o Milan, lider da Calcio, a jogar melhor. Esse santa clara esteve por cima do jogo hoje.
-Sporting, chegou ao empate apos nao passarmos do meio campo durante 45 minutos.
Posso também deixar umas sugestoes de equipas como Belenenses, Portimonense, Rio Ave, gil vicente, entre outras que conseguiram, com excelente futebol recuperar de desvantagens de 2-0 para 2-2 ou 3-2 contra o Porto.
Depois aconselho-te a pensar: Uma equipa que jogue porcamente, mas tenha o Messi ou o Ronaldo nao pode ganhar com um lance de genio, do nada? É o mesmo quando comparas o Porto a restantes equipas deste campeonato. Nem todos tem Diaz, Coronas, Pepes, etc.
Mas, se efetivamente, estás a defender este futebol e o Marega vs Taremi, é-me inútil gastar o latim contra bem...o que quer que sejas.

Ah já agora, queres falar de pontos? Há duas épocas perdeste 7 de avanço. Esta época tás a 6 do sporting e podias estar a 8 dos mouros, como já estiveste, nao fosse o demérito deles. De mim nao levas mais resposta, pois defensores do indefensável, com logo um erro factual nas duas linhas que escrevesta, sem verdadeiros argumentos nao merecem o meu tempo. Estás em mute a partir de agora, espero que venhas spammar os fóruns todos e gozar com quem pede futebol quando perderes mais pontos com este 0 futebol ou sofreres a maior derrota caseira na UCL.
O Marega chegou agora? É porque até parece q não marcou golos pelo FCPorto, incluindo nos jogos todos duma fase de grupos na Champions.
O FCPorto mostra uma qualidade de futebol fraca e muito disso passa por esta invenção dum só avançado.
Disso e da miserável forma de jogadores como o Corona...

O SC é sempre muito mau...mas foi campeão duas vezes e não foi três por escandalosa roubalheira.

O nosso futebol não tem entrosamento ofensivo decente e defendemos desequilibrados muitas vezes é verdade...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

O Rio Ave ia, o Braga ia, o Taremi quase, o Sporting quase, o Nakajima se, o Porto se...
Eu também quase ganhei o Euromilhões, se tivesse apostado e se tivesse acertado nos números...se.

Olha, o Marselha joga bem. Se tivesse metido golos Quase que nós ganhava.

Erro factual é o seguinte: atacar o treinador que tem vindo a fazer um excelente trabalho a recuperar a nossa competitividade.
Mas tu preferes o Carvalhal ou o Miguel Cardoso? Joga bonito, focas , três cambalhotas e golo!

Última edição:
  • Like
Reações: Tripeiro1893

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,128
22,020
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nao percebo porque nao veio buscar jogo mais atras. Ele fazia isso no Rio ave. Sera ordens do Conçeiçao ?

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
O estilo e jogo do Taremi não tem nada haver com o do Marega, Taremi é mais jogador de área precisa de ser bem "alimentado" para poder marcar, e mais curioso é que estamos a jogar com 2 extremos.
isso do extremo ir a linha e cruzar é coisa do seculo passado.

• Like
Reações: Moreira

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Realmente, bastou Marega entrar e vimos como tudo mudou..

Vários remates à baliza.

Tabelas e passes a desmarcar os colegas.

Que diferença foi quando entrou Marega..
Eu sou o primeiro a criticar o Marega e a pedir que o mesmo não seja titular, mas a verdade é que Taremi não fez absolutamente nada bem. O que não quer dizer que Marega tenha entrado melhor.

• Like
Reações: tsilva12

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Reparem neste golo, após cruzamento do Uribe, o defesa do Tondela imediatamente à frente do Taremi é atraído pela ameaça posicional do Marega ficando completamente batido e deixou Taremi isolado para fazer o golo, é por isto que o Sérgio tem de jogar sempre com 2 avançados nos jogos do campeonato.

O Taremi é um bom complemento ao Marega e por isso tem de ser sempre titular.