Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Grande jogo, sim senhor.

Parece muito melhor que o Herrera, o que também não é difícil, diga-se.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vai ser muito importante no nosso meio campo.

Bom primeiro jogo.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não é um mágico. Mas gostei, é bastante posicional, está sempre no sitio certo, uma sombra, um verdadeiro apoio à equipa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,024
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
esteve sempre no sitio certo, e joga simples e muitas vezes de primeira.  A diferença para o SO é brutal..

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,396
580
Claramente um jogador mais na linha do Herrera.  Muito agressivo, pressionante mas a jogar simples

É a primeira impressão que deixa

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
sirmister disse:
esteve sempre no sitio certo, e joga simples e muitas vezes de primeira.  A diferença para o SO é brutal..
Brutal mesmo. Com ele desde o início a Champions teria sido diferente. Muita pena mesmo...

N

nelsonfnq

Guest
Bom jogador, de classe! Finalmente alguém que dá segurança no meio campo! Sabe ler o jogo e antecipar o que pode vir a acontecer!
O Sérgio Oliveira não lhe chega aos calcanhares mas poderá ter lugar num trio... Mas Baró já passou a frente e Nakajima para uma vertente mais criativa e central do trio já que ninguém tira o lugar ao Diaz.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,235
6,350
Porto
paulo21 disse:
Claramente um jogador mais na linha do Herrera.  Muito agressivo, pressionante mas a jogar simples

É a primeira impressão que deixa

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Se no ano passado tivessemos um Herrera e um Uribe é que era... tinhamos um meio campo com muita pressao!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,151
10,981
Num campo de batatas conseguiu ter uma taxa de sucesso de passes a rondar os 100%!

Quando se adaptar totalmente penso que irá ser peça chave no nosso jogo.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,163
4,757
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nao tenho opiniao formado deste menino.. eu vi o jogo mas ainda nao opino..mas pelos comentarios dos colegas ele jogou bastante bem,...posto isto..

marche tem sido excecional se este também é bom..o america não tem la mais nada para irmos buscar???

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não se destacou, mas acabou por fazer um jogo competente....

Normal, ainda se está a adaptar...

Boa taxa de acerto dos passes ( embora tenha arriscado pouco)

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Nem me parece que está a treinar há uma semana... Excelentes indicações. A continuar assim vai ser um caso sério

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,881
6,288
Tripeiro1893 disse:
Discreto, mas enche o campo, vai ser o patrão do meio-campo.
Infelizmente por nao se destacar vai ter alguns haters como o Herrera teve nos anos que passou aqui, bom no futebol para alguns tem que ser alguem que saiba fazer fintas com a bola no pé

Falhou poucos passes o que é um excelente indicativo

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,111
8,448
Porto
Jogo interessante para amostra.

Só me custou um bocado ve-lo sempre tão recuado quando é um jogador conhecido pela chegada à area e com remate de longe!!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,595
26,353
Conquistas
1
Blackadder disse:
Jogo interessante para amostra.

Só me custou um bocado ve-lo sempre tão recuado quando é um jogador conhecido pela chegada à area e com remate de longe!!
Os extremos também não são propriamente extremos... Mas a questão é que os médios do modelo do Sérgio têm de fazer isto, ter muito pulmão... Ler bem o posicionamento ... Entrar duro e passar bem e simples... Porque eles é que filtram tudo...

O Baró e o Otávio e o Luis Diaz e o Nakajima depois podem ir pra cima mais fácil e sem dedos porque estão compensados...