D
Dragon_92
Guest
Como é óbvio não me estava a referir a esses jogadores, que ainda não se pode tirar conclusões acerca deles, como dizes.nike disse:Cada um tem a sua opinião e até pode conseguir fazer premonições e também adivinhar o futuro...
Eu por exemplo vejo que se entrou de forma anedótica no Campeonato, vejo que há pessoal que jogou de início em Barcelos que não tem qualidade para o FC Porto...
Agora, dizer que os jogadores que Sérgio pediu e que já lá estão não foram escolhas acertadas penso que é uma análise completamente precoce...a não ser, lá está, que se adivinhe o futuro e que o futuro de Nakajima, Luis Diaz, Marchesin, Uribe e Zé Luís por exemplo não seja risonho ao serviço do FC Porto.
Falo dos Waris, Andrades e outros nessa linha... Assim de repente, e corrijam-me se estiver enganado, não me lembro de um jogador expressamente pedido pelo SC que rendesse. O Militão não foi pedido por ele.
E já agora, em relação ao Uribe, só se compreende se for melhor que o Óliver. Eu espero bem que seja, porque senão é mais uma decisão anedótica do SC.