Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
nike disse:
Cada um tem a sua opinião e até pode conseguir fazer premonições e também adivinhar o futuro...

Eu por exemplo vejo que se entrou de forma anedótica no Campeonato, vejo que há pessoal que jogou de início em Barcelos que não tem qualidade para o FC Porto...

Agora, dizer que os jogadores que Sérgio pediu e que já lá estão não foram escolhas acertadas penso que é uma análise completamente precoce...a não ser, lá está, que se adivinhe o futuro e que o futuro de Nakajima, Luis Diaz, Marchesin, Uribe e Zé Luís por exemplo não seja risonho ao serviço do FC Porto.
Como é óbvio não me estava a referir a esses jogadores, que ainda não se pode tirar conclusões acerca deles, como dizes.

Falo dos Waris, Andrades e outros nessa linha... Assim de repente, e corrijam-me se estiver enganado, não me lembro de um jogador expressamente pedido pelo SC que rendesse. O Militão não foi pedido por ele.

E já agora, em relação ao Uribe, só se compreende se for melhor que o Óliver. Eu espero bem que seja, porque senão é mais uma decisão anedótica do SC.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,476
4,150
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Caro Dragon_92, isso que falaste agora do Oliver tem muito o que se lhe diga.

Em 1º lugar é um jogador completamente diferente do Uribe. Em 2º lugar, o Oliver nas vezes que foi chamado pelo Sérgio nunca foi muito preponderante na equipa, nunca conseguiu ter peso no 11 do FC Porto.

O Uribe vamos ver, mas uma coisa já podes ter a certeza, este Uribe corre para a frente, corre para trás, mete as bolas na frente, faz chegadas à área e chuta muito...não é por nada que é um médio com mais golo que o próprio Herrera por exemplo. Este não passa só para o lado ou para trás.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
nike disse:
Cada um tem a sua opinião e até pode conseguir fazer premonições e também adivinhar o futuro...

Eu por exemplo vejo que se entrou de forma anedótica no Campeonato, vejo que há pessoal que jogou de início em Barcelos que não tem qualidade para o FC Porto...

Agora, dizer que os jogadores que Sérgio pediu e que já lá estão não foram escolhas acertadas penso que é uma análise completamente precoce...a não ser, lá está, que se adivinhe o futuro e que o futuro de Nakajima, Luis Diaz, Marchesin, Uribe e Zé Luís por exemplo não seja risonho ao serviço do FC Porto.
Não disse que não tinha qualidade. O Marchesín também terá sido escolha dele e até agora tem estado muitíssimo bem. Mas que o historial de contratações não joga a seu favor parece-me inegável.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,388
dragon55 disse:
Tem entrega, impetuoso e agressividade mas pouca criatividade.
Mas que tem pouca criatividade mas já tinha percebido pelos videos. É um médio que dá andamento a equipa e equilibra mais a equipa. Mesmo assim acho que com ele em campo o Porto melhorou. Agora não lhe peçam coisas que não pode dar.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
miguel1000 disse:
Não deu pra ver grande coisa mas a nível técnico parece fraco.
Concordo. Não gostei particularmente do que vi a nível técnico, mas é pouco tempo ainda para se fazerem juízos de valores.

A única coisa que gostei de ver foi o facto de ter feito algumas penetrações na defesa contrária, criando o desequilíbrio, um pouco à semelhança do que o Herrera fazia.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
miguel1000 disse:
Não deu pra ver grande coisa mas a nível técnico parece fraco.
Nao me pareceu nada fraco por acaso.
Tem um lance em que adianta muito a bola e leva amarelo depois, mas isso faz parte do processo de adaptacao a um futebol de ritmo e intensidade diferente do que estava habituado.

Ainda assim, convém perceber que foi o seu primeiro jogo na Europa (ao fim de 3 ou 4 treinos) e logo na champions e num momento complicado da equipa. Foi quase uma utilizacao forcada...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Acho que ainda não está preparado para este tipo de futebol rápido onde não dá para pensar. De qualquer forma, parece ser um upgrade uma vez que é muito agressivo e ocupa muito espaço.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,416
Só jogando pode mostrar os seu valor. Mas duvido que faça milagres para já.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
945
224
Não gostei muito das suas recepções de bola...mas dou um desconto face a toda a situação.

Mas fogo será dificil pedir para ter jogadores que consigam fazer recepções de bola de qualidade e se possivel orientadas para tornar o jogo fluido?  Não sei tudo no porto parece tosco :/

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,402
2,277
Conquistas
1
  • Deco
Começou nervoso, com várias recepções más, mas foi melhorando ao longo do jogo, pareceu ser um jogador seguro com bola, pena não ter tido oportunidade de mostrar a sua meia distância.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,636
3,287
Entrou no jogo sem se esconder e isso é positivo. Da para ver que tem mta rotação. Foi o primeiro jogo num contexto mto dificil. Não lhe dou nota negativa.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,454
Tem de ser titular já amanhã e fazer tudo para pegar de estaca. O nosso meio campo precisa dele.