Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,454
Fez o que tinha de fazer, ou seja... agarrar o lugar! O lugar ao lado do Danilo é dele. Ponto. Joga, faz jogar, passa com qualidade, corre, desarma, desmarca, compensa e equilibra a equipa. Não é isto que em termos gerais um médio centro precisa de fazer? Então foi tudo o que ele fez hoje contra o Vitória de Setúbal. Temos médio.

Força Uribe!

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Grande jogo. Esteve sempre no sítio certo, é um touro. Em termos posicionais esteve perfeito, da para ver que é muito inteligente a jogar.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Foi dos que mais gostei. É daqueles que se diz que parece um “relogiozinho”

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Gostei do jogo do Uribe hoje. Grande raio de acção e deu-me impressão (pelo menos) que se fartou de roubar bolas. Não sabia que tinha tido uma taxa de acerto de passes tão alta, mas a verdade é que também não arriscou muito no passe.

Agora vamos ver a resposta que dá contra adversários com maior qualidade.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
Não desgostei, mostrou presença e ao jogar simples mostrou inteligência.

Não quero fazer comparações ou tirar ilações precipitadas, mas agradou bastante.

Espero que um melhor conhecimento mutuo da equipa lhe permita chegar à frente, rematar e marcar golos. 

19 Maio 2008
3,119
16
Eu acho que vem fechar a equação do meio campo a 2 com Danilo ou a 3 + Baró.
Arrisco me a dizer que sendo diferente vai ser melhor que herrera.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,951
4,407
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Do pouco que conhecia dele (Copa América), via-o como um médio completamente banal! Tinha bons vídeos no youtube, mas isso para mim conta pouco... O jogo dele hoje fez-me duvidar dessa primeira impressão, espero que os jogos seguintes façam-me mudar completamente essa minha primeira opinião! Belo jogo, Uribe!

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,440
2,283
Estádio do Dragão
Numa palavra...pendular.

Mostrou o que se esperava dele no que diz respeito à inteligência e o fulgor que apresenta na ocupação do espaço entre as duas áreas, conferindo maior equilíbrio à equipa.
A sua entrega nos duelos e intensidade na procura e recuperação da bola, entregando-a de forma rápida e criteriosa.

Ainda não deu para o ver ensaiar, mas espero muito também da sua meia distância. Algo a seguir de perto no galinheiro, por exemplo

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
Pendulo, seguro, recebe e passa, cria linha de passe, assiste com visão e o poderoso remate vai surgir quando mais entrosado.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
paulo21 disse:
Claramente um jogador mais na linha do Herrera.  Muito agressivo, pressionante mas a jogar simples

É a primeira impressão que deixa

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Discordo completamente. O Herrera era muito mais móvel e irrequieto. Não é o caso do Uribe claramente.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,982
3,582
Dos melhores jogadores em campo. Quase sempre no sítio certo, sem inventar, sem falhar passes e forte na pressão.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Nirvanes disse:
Discordo completamente. O Herrera era muito mais móvel e irrequieto. Não é o caso do Uribe claramente.
O Herrera tinha um papel mais amplo. O Uribe jogou essencialmente pela meia direita. Pode ter sido circunstancial, mas ontem vimo-lo essencialmente pela direita.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Draconem disse:
O Herrera tinha um papel mais amplo. O Uribe jogou essencialmente pela meia direita. Pode ter sido circunstancial, mas ontem vimo-lo essencialmente pela direita.
Não estou a ver o Uribe a galgar metros com a frequência do Herrera. Parece muito mais posicional. Eu diria que até tem mais de Danilo do que de Herrera em termos do espaço que ocupa, apenas está um pouco mais avançado no meio campo (mas vimos muitas vezes os dois alinhados e o Romário a ter a liberdade de se mover pelo último terço).

Não vi o jogo com o Krasnodar com atenção, não sei como jogou nesse jogo, mas as ilações que tiro é que é um médio muito mais discreto (pela positiva) do que Herrera. Não é o mágico pelo qual ansiamos mas se calhar é o pilar que precisamos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,175
Jogo interessante em que foi melhorando durante o jogo.

No sábado terá um teste, para ver.