Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
797
838
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vens para ser Campeão

Enviado do meu HUAWEI TAG-L21 através do Tapatalk

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Tinha falado em 8 milhões por 80%, foi por pouco, 9 milhões por 85%...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,929
1,063
Porto
Cara Andreia, como é bom ver por aqui uma Sra. a comentar.

Um dia quando tiver tempo irei analisar o peso das receitas da Champions para o nosso clube, eventualmente poderá ser essa a única justificação para comprar jogadores feitos, mudar o foco da potencialização de talentos para os jogadores feitos e prontos a carburar que poderão garantir mais facilmente a entrada na Champions.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
                    Um dos pontos positivos da vinda deste jogador é que em príncipio irá desfazer aquela dupla de meio-campo Sérgio Oliveira/Danilo que já se viu que não resulta. É uma versão melhorada do Herrera, tem a mesma intensidade, capacidade recuperação de bola , pressing, mas mais evoluido técnicamente e com maior visão de jogo. É básicamente o médio que não temos desde a saída do João Moutinho. Já vem com 6 anos de atraso mas é melhor mais tarde que nunca.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Corre, que fazes falta. Muito banal este nosso meio-campo, bem que precisa de uma injecção de qualidade.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Muito do sucesso da época depende do que o Uribe vale.
Temos um buraco naquele meio-campo dificil de preencher.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,674
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Quase que aposto que nao vai desiludir, e quando entrar na equipa se vai ver uma subida de rendimento.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Porto disse:
Quase que aposto que nao vai desiludir, e quando entrar na equipa se vai ver uma subida de rendimento.
se não consegue ser titular com estes moços que têm jogado então o melhor é dedicar-se à pesca..

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Não conheço o jogador em questão mas sendo pedido por quem foi tenho medo, muito medo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Sem Danilo e com o nosso meio campo não tem nada de saber... é jogar até porque vinha com ritmo de jogo no Mexico.
Vai pegar de estaca.

D

Dragon_92

Guest
nike disse:
Sabes por quem foi pedido? Se sabes diz quem por favor...
Obviamente que pelo treinador.

Teve poderes totais na construção deste plantel. Isso foi dito no programa do Porto Canal em que o Sérgio e o Presidente entraram em direto pelo telefone.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,476
4,150
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Dragon_92 disse:
Para mim sim.

Tendo em conta o acerto que teve nos jogadores que pediu até agora...
Cada um tem a sua opinião e até pode conseguir fazer premonições e também adivinhar o futuro...

Eu por exemplo vejo que se entrou de forma anedótica no Campeonato, vejo que há pessoal que jogou de início em Barcelos que não tem qualidade para o FC Porto...

Agora, dizer que os jogadores que Sérgio pediu e que já lá estão não foram escolhas acertadas penso que é uma análise completamente precoce...a não ser, lá está, que se adivinhe o futuro e que o futuro de Nakajima, Luis Diaz, Marchesin, Uribe e Zé Luís por exemplo não seja risonho ao serviço do FC Porto.