Eu diria mais, que meta os olhos no manafá e no Otávio por exemplo..Jules Winnfield disse:Que trabalhe mais e melhor que os outros!
Eu diria mais, que meta os olhos no manafá e no Otávio por exemplo..Jules Winnfield disse:Que trabalhe mais e melhor que os outros!
Sem dúvida!MiguelDeco disse:Eu diria mais, que meta os olhos no manafá e no Otávio por exemplo..
Se meter os olhos no Otavio vai passar metade dos jogos no chao agarrado a perna a chorar, para se levantar passados 5segundos.MiguelDeco disse:Eu diria mais, que meta os olhos no manafá e no Otávio por exemplo..
O Otávio é doa jogadores mais fustigados, isto porque também é dos jogadores que mais força o um para um, sempre para a frente a procurar roturas. Em termos de atitude, não á melhor, o que não quer dizer que não haja igual. Atitude inatacável o rapaz.rubickus disse:Se meter os olhos no Otavio vai passar metade dos jogos no chao agarrado a perna a chorar, para se levantar passados 5segundos.
O otavio irrita com essa mania, depois quando realmente leva uma puta nas pernas ja ninguem liga. é a historia do Pedro e do lobo
Esta época bem que pode meter os olhos no Otávio.MiguelDeco disse:Eu diria mais, que meta os olhos no manafá e no Otávio por exemplo..
Não digam mal do nosso Eddie Murphy, é a diversão da plateia no Dragão.hawkeyes disse:Sem dúvida!
Aliás, o Manafá só tem aquele bigode ridículo porque trabalha tanto que ainda não teve tempo de o cortar...
Não é banal, é um bom suplente como o Sérgio Oliveira, a diferença é que custou uma fortuna pra nossa realidade.Neo disse:Banalíssimo...
O que já mostrou de especial o Uribe?Marmita disse:Jogador banal ? bom suplente ? as coisas que um gajo lê para aqui !
Quem dera que ele chegasse perto da qualidade do Herrera.Dragon_92 disse:Não sendo do melhor que já tivemos para esta posição, longe disso, é bem melhor que a avantesma mexicana que cá tínhamos antes...
Não esqueço o jogo do Uribe no galinheiro, em que foi considerado por muitos o melhor em campo. E já fez vários outros jogos de bom nível... Não lhe peçam é para ser um jogador vistoso, porque não o é.
Quem lhe dera ter metade da qualidade do Herrera. E o Díaz do Brahimi (embora esse possa ultrapassar porque é novo)...mas trocava o Galeno por ele.Dragon_92 disse:Não sendo do melhor que já tivemos para esta posição, longe disso, é bem melhor que a avantesma mexicana que cá tínhamos antes...
Não esqueço o jogo do Uribe no galinheiro, em que foi considerado por muitos o melhor em campo. E já fez vários outros jogos de bom nível... Não lhe peçam é para ser um jogador vistoso, porque não o é.
Vocês dizem isso porque apesar de tudo o Herrera era um jogador mais vistoso e com maior dimensão ofensiva.Atsitrop disse:Quem dera que ele chegasse perto da qualidade do Herrera.
Concordo. O Uribe corre menos que o Herrera porque tem mais e melhor noção do espaço á sua volta do que ele. Precisa soltar-se mais para aparecer em zonas de remate á meia distância. Também é preciso ver que o Herrera demorou 4 anos a atingir o melhor nível.Dragon_92 disse:Vocês dizem isso porque apesar de tudo o Herrera era um jogador mais vistoso e com maior dimensão ofensiva.
A nível de equilíbrio, de recuperação de bola e de tomada de decisão quem dera ao Herrera chegar aos calcanhares do Uribe.