Alguém bem informado?MiguelDeco disse:pelo que alguém relevante disse o uribe e o diaz são para despachar..
Eu no início pensei que fosse a brincar, sinceramente.. Pelo que tenho visto parece que existe algum fundamento nisto.
No meu entender é mais um tiro no pé do S.C. Um num meio de um tiroteio imenso..
A verdade é esta.Atsitrop disse:Não tem feito falta.
Despachar um dos únicos jogadores do plantel atual (tirando os da formação) que nos poderão, no futuro, dar uns bons milhões na sua transferência, é de facto um ato de bela gestão.MiguelDeco disse:pelo que alguém relevante disse o uribe e o diaz são para despachar..
Eu no início pensei que fosse a brincar, sinceramente.. Pelo que tenho visto parece que existe algum fundamento nisto.
No meu entender é mais um tiro no pé do S.C. Um num meio de um tiroteio imenso..
Gilvanildo12 disse:Despachar um dos únicos jogadores do plantel atual (tirando os da formação) que nos poderão, no futuro, dar uns bons milhões na sua transferência, é de facto um ato de bela gestão.
Espero que seja só mais uma conversa entre muitas outras (aqui no fórum, não tua) que é só para encher chouriços.
Despachar Diaz era das coisas mais estúpidas que alguém poderia fazer atualmente.
Treinador de Bancada disse:Alguém bem informado?
Quem deveria ser para despachar são os 2 timoneiros deste barco que se chama FCP. O do campo, e o da SAD.
Um deles está de estaca no 11 porque não dava jeito tirar de lá. Era arriscado... (o SC ainda se lembra da situação do Casillas e da titularidade do Sá que a certo ponto começou a dar barraca ao ponto do treinador ter de voltar atrás e voltar a dar a titularidade ao Iker)!Um Portista disse:Deixem esse trabalho para abolha, cmtv e rascord, o Uribe quando voltar a corresponder ao seu nivel voltará à equipa, Luis Diaz igualmente, Saravia igualmente, Marchesin igualmente.
PS: Um deles já está de estaca no onze.
É a vidinha. Agora tem de se fazer pela vida com a mesma alegria que se estava no dia depois de levar duas putas no cu, enquanto eu estava no trabalho de cabeça baixa.Fernando Resende disse:Um deles está de estaca no 11 porque não dava jeito tirar de lá. Era arriscado... (o SC ainda se lembra da situação do Casillas e da titularidade do Sá que a certo ponto começou a dar barraca ao ponto do treinador ter de voltar atrás e voltar a dar a titularidade ao Iker)!
o Diaz estava num bom momento (estava a ser dos melhores) e agora quase não tira o rabo do banco quando a equipa bem precisa da sua irreverência e talento. O Uribe, embora estivesse numa fase menos efusiva, tinha sido uma boa surpresa no inicio da época e estava a ser titular regularmente (cumprindo o seu papel), vindo moralizado Pelos bons desempenhos e golo na seleção - agora não sai da bancada, tendo passado de titular a preterido! O Saravia já não contava para as contas do treinador e por isso vai continuar assim.
Absurdo foi o comportamento pouco profissional que teve.Fernando Resende disse:Não estar sequer no banco é só mais um absurdo!
Mas de bola no pé o Sérgio Oliveira é melhor que o Uribe (e nem gosto dele).Don Corleone disse:Com bola no pé o Loum não deixa muito a desejar relativamente ao Uribe.
Agora, Sérgio Oliveira á frente do Uribe é que me parece um absurdo.