Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,301
5,012
Não tem lógica esta situação!

Castigar o jogador e siga, isto que se está a fazer é ridículo!!!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Com o Loum em claro crescendo, vai ter que batalhar duro para voltar a ser titular.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,596
28,791
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pelo que alguém relevante disse o uribe e o diaz são para despachar..

Eu no início pensei que fosse a brincar, sinceramente.. Pelo que tenho visto parece que existe algum fundamento nisto.

No meu entender é mais um tiro no pé do S.C. Um num meio de um tiroteio imenso..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MiguelDeco disse:

Eu no início pensei que fosse a brincar, sinceramente.. Pelo que tenho visto parece que existe algum fundamento nisto.

No meu entender é mais um tiro no pé do S.C. Um num meio de um tiroteio imenso..
Alguém bem informado?

Quem deveria ser para despachar são os 2 timoneiros deste barco que se chama FCP. O do campo, e o da SAD.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:

Despachar um dos únicos jogadores do plantel atual (tirando os da formação) que nos poderão, no futuro, dar uns bons milhões na sua transferência, é de facto um ato de bela gestão.

Espero que seja só mais uma conversa entre muitas outras (aqui no fórum, não tua) que é só para encher chouriços.

Despachar Diaz era das coisas mais estúpidas que alguém poderia fazer atualmente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,596
28,791
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Gilvanildo12 disse:
Despachar um dos únicos jogadores do plantel atual (tirando os da formação) que nos poderão, no futuro, dar uns bons milhões na sua transferência, é de facto um ato de bela gestão.

Espero que seja só mais uma conversa entre muitas outras (aqui no fórum, não tua) que é só para encher chouriços.

Despachar Diaz era das coisas mais estúpidas que alguém poderia fazer atualmente.

Treinador de Bancada disse:
Alguém bem informado?

Quem deveria ser para despachar são os 2 timoneiros deste barco que se chama FCP. O do campo, e o da SAD.

Como devem imaginar todos nós vamos ouvindo certos mitos e conversas de bastidores sobre o nosso clube. Normalmente não dou valor a este tipo de coisas. Todavia, e neste caso, quando ouvi esta pessoa dizer isto eu pensei.. "isto é mau em demasia para ser verdade".
Agora, e vendo como isto vai andando, começo a pensar se isto não terá um fundamento qualquer de verdade. E a existir esse fundamento é sinal que está de facto tudo maluco neste clube.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Deixem esse trabalho para abolha, cmtv e rascord, o Uribe quando voltar a corresponder ao seu nivel voltará à equipa, Luis Diaz igualmente, Saravia igualmente, Marchesin igualmente.

PS: Um deles já está de estaca no onze.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
Um Portista disse:
Deixem esse trabalho para abolha, cmtv e rascord, o Uribe quando voltar a corresponder ao seu nivel voltará à equipa, Luis Diaz igualmente, Saravia igualmente, Marchesin igualmente.

PS: Um deles já está de estaca no onze.
Um deles está de estaca no 11 porque não dava jeito tirar de lá. Era arriscado... (o SC ainda se lembra da situação do Casillas e da titularidade do Sá que a certo ponto começou a dar barraca ao ponto do treinador ter de voltar atrás e voltar a dar a titularidade ao Iker)!
o Diaz estava num bom momento (estava a ser dos melhores) e agora quase não tira o rabo do banco quando a equipa bem precisa da sua irreverência e talento. O Uribe, embora estivesse numa fase menos efusiva, tinha sido uma boa surpresa no inicio da época e estava a ser titular regularmente (cumprindo o seu papel), vindo moralizado Pelos bons desempenhos e golo na seleção - agora não sai da bancada, tendo passado de titular a preterido! O Saravia já não contava para as contas do treinador e por isso vai continuar assim.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
Um deles está de estaca no 11 porque não dava jeito tirar de lá. Era arriscado... (o SC ainda se lembra da situação do Casillas e da titularidade do Sá que a certo ponto começou a dar barraca ao ponto do treinador ter de voltar atrás e voltar a dar a titularidade ao Iker)!
o Diaz estava num bom momento (estava a ser dos melhores) e agora quase não tira o rabo do banco quando a equipa bem precisa da sua irreverência e talento. O Uribe, embora estivesse numa fase menos efusiva, tinha sido uma boa surpresa no inicio da época e estava a ser titular regularmente (cumprindo o seu papel), vindo moralizado Pelos bons desempenhos e golo na seleção - agora não sai da bancada, tendo passado de titular a preterido! O Saravia já não contava para as contas do treinador e por isso vai continuar assim.
É a vidinha. Agora tem de se fazer pela vida com a mesma alegria que se estava no dia depois de levar duas putas no cu, enquanto eu estava no trabalho de cabeça baixa.

Não entro em teorias da conspiração. Os quase 20M gastos no Uribe e no Luis Diaz foram muito bem gastos e irão render muito desportiva e financeiramente.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Somos um clube rico para andar a despachar um jogador como o Diaz que daqui a 2 anitos pode valer uns 30M

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
O futebol é isto, os azares de uns é a sorte de outros. Em relação ao Uribe ainda não vi nada de especial nele. Tem sido um bom médio, mas para o FC Porto pede-se mais.

Preferiu a festa de aniversário da mulher, não foi discreto, agora apareceu o Loum. Que está a dar conta do recado. Se o rapaz explodir, o Uribe está lixado.

Vi o Atlético - Barcelona, o Herrera foi titular, fez um bom jogo. Gostando-se ou não dele, a verdade factual, nesta fase do Porto, ainda não substituimos em rendimento, o Felipe, Herrara e Brahimi. Acho que o pulmão do Uribe cabe no pulmão do Herrera. O Porto perdeu garra, intensidade com estes jogadores que sairam.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Fernando Resende disse:
Não estar sequer no banco é só mais um absurdo!
Absurdo foi o comportamento pouco profissional que teve.

Neste momento tem de correr atrás do prejuízo para mostrar que mercê mais que os outros jogar!

Até agora nada finque Uribe ou do que Loum não fez, justifica que tenha a titularidade! A questão do banco pode ser para ver se o jogador tem a fibra que o FCPorto precisa!

Que trabalhe mais e melhor que os outros!

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Com bola no pé o Loum não deixa muito a desejar relativamente ao Uribe.
Agora, Sérgio Oliveira á frente do Uribe é que me parece um absurdo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,140
11,110
Don Corleone disse:
Com bola no pé o Loum não deixa muito a desejar relativamente ao Uribe.
Agora, Sérgio Oliveira á frente do Uribe é que me parece um absurdo.
Mas de bola no pé o Sérgio Oliveira é melhor que o Uribe (e nem gosto dele).

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,600
18,237
Confesso que com a excepção do jogo com o Benfica, ainda não demonstrou nada que justifique a titularidade absoluta...

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Comparando os números do loum,Danilo e uribe vê se claramente uma maior parecencia com o Danilo, será que uribe poderia ser o médio defensivo do ano que vem, pela sua facilidae e simplicidade no passe seria uma clara mais valia na saída de bola.