Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
PO disse:
Confesso que ainda não me convenceu. Acho que para o que fez e o dinheiro que custou, ainda não provou ser um upgrade face ao Galeno. Gsotava de ver o Nakajima ter mais oportunidades do lado esquero do ataque (ou a 10 nas costas do Fábio ou do Zé Luis) mas reconheço que o Diaz dá mais apoio defensivo.

PS - Peço desculpa pelo off-topic.
Ao Uribe falta mostrar mais ofensivamente. Ao Diaz ser mais constante... Sobre o Galeno, nunca percebi a sua saída, pois desde a B que fazia a diferença e nunca foi aposta a 100%.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,178
73,024
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tirar o nosso melhor jogador e o mais decisivo da época, por se deitar tarde uma noite, é mesmo de génio...

Espero vê-lo a titular no jogo da Euroliga.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,814
11,690
Vieira_Amares disse:
Tirar o nosso melhor jogador e o mais decisivo da época, por se deitar tarde uma noite, é mesmo de génio...

Espero vê-lo a titular no jogo da Euroliga.
O Pepe tá lesionado

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1000 disse:
Sim, com o Galeno o Luis Diaz não era necessário, mas tal como o Galeno tem muita qualidade a potenciar.
Pra mim o Uribe é que não justificou nada o dinheiro porque não vi nada de especial e perdemos em relação ao Herrera (apesar do Herrera não ser um craque).
O Uribe foi um grande downgrade em relação ao Herrera, que não sendo um craque era um jogador essencial para o futebol do SC, ainda para mais tendo em conta o seu enorme pulmão. A nossa quebra de qualidade deve-se a este downgrade no meio campo e também à saída de um jogador, que era o único com uma capacidade acima da média de levar a bola pelo chão uns bons metros para a frente, mesmo que tivesse uma % de inconsequência elevada, era ele que tornava o nosso jogo menos correbol e menos chutão para a frente. Sim, estou a falar do Brahimi. É off topic, mas na sequência do Uribe ter sido um downgrade lembrei-me disto.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,592
4,967
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Claro downgrade em relacao ao Oliver mas nao o acho inferior ao Herrera.

Metam-no a jogar como 8, sozinho e depois logo se ve.

Bernardo Maia

Superior
8 Novembro 2019
6
0
Os jogadores tem regulamentos que tem de cumprir como em qualquer profissão .
Não cumpriu portanto concordo com o castigo aplicado porém já provou no jogo do Benfica e em outros que é um elemento importante para equipa e um activo do clube tal como o Marche , Díaz e Saraiva.
Nos proximos jogos tem que responder à altura e mostrar que merecem um lugar no onze incial porque vem ai jogos importantes e precisamos de todos os jogadores para vencer.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Herrera era assim tão importante para o FC Porto? Os melhores jogos do Porto de Sérgio Conceição, bem no início da sua primeira época, foram com Oliver a titular e não com Herrera. O FC Porto, com Herrera a titular, andou a época passada inteira a jogar mau futebol.

O grande downgrade do FC Porto da época passada para esta época foi ter ficado sem Militão. O Militão resolvia muitos dos problemas defensivos graves que o FC Porto já apresentava na época passada, muito pela capacidade que tinha de fazer coberturas quer ao outro central quer ao Alex Telles, pela capacidade de controlar como ninguém a profundidade e pela capacidade de cobrir grandes distâncias num curto espaço de tempo pela velocidade e inteligência que demonstrava.

Os problemas colectivos que o FC Porto apresentava, continua a tê-los e não é nenhum médio que os irá resolver, até porque o treinador do FC Porto pouca importância dá ao sector intermédio. O meio-campo do FC Porto apresenta menos qualidade individual e menos opções do que os outro sectores e isso não é por acaso.

O Uribe não é nenhum fora-de-série é um jogador razoável, mas que poderia render mais se jogasse num meio-campo diferente.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,609
2,680
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Quintero é o típico jogador que só fala bem quando está calado. Que rico exemplo para objectar o que quer que seja sobre o que é ser profissional de futebol.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
John Wick disse:
O Herrera era assim tão importante para o FC Porto? Os melhores jogos do Porto de Sérgio Conceição, bem no início da sua primeira época, foram com Oliver a titular e não com Herrera. O FC Porto, com Herrera a titular, andou a época passada inteira a jogar mau futebol.

O grande downgrade do FC Porto da época passada para esta época foi ter ficado sem Militão. O Militão resolvia muitos dos problemas defensivos graves que o FC Porto já apresentava na época passada, muito pela capacidade que tinha de fazer coberturas quer ao outro central quer ao Alex Telles, pela capacidade de controlar como ninguém a profundidade e pela capacidade de cobrir grandes distâncias num curto espaço de tempo pela velocidade e inteligência que demonstrava.

Os problemas colectivos que o FC Porto apresentava, continua a tê-los e não é nenhum médio que os irá resolver, até porque o treinador do FC Porto pouca importância dá ao sector intermédio. O meio-campo do FC Porto apresenta menos qualidade individual e menos opções do que os outro sectores e isso não é por acaso.

O Uribe não é nenhum fora-de-série é um jogador razoável, mas que poderia render mais se jogasse num meio-campo diferente.
O Herrera foi a principal figura, a par do Marega, do campeonato conquistado em 2018 (a maior figura, tirando o Sérgio Conceição). E sim, para mim era um jogador muito importante, mas já conheço a generalidade das opiniões acerca do Herrera, com as quais sempre discordei, mas gostando-se ou não do Herrera sempre foi uma peça essencial para o jogo do Sérgio.

Que tempos iniciais foram esses que o Herrera não foi titular? Ele foi um titular do início ao fim da época.

Edit: já vi, acho que esteve o mês de agosto sem ser titular. Mas não me lembro de nenhuma diferença desse futebol para o futebol de setembro ou outubro, mas ok. Jogamos muito bem a primeira metade da época e embora não tão brilhantes estivemos bem na segunda metade com um Herrera e um Sérgio a darem conta sozinhos do meio-campo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Já saiem notícias no jogo a dizer que o Herrera se arrependeu de ir para o Atlético.

Está resolvido. Despacha-se o Uribe e paga-se 3 milhões ao Atlético para recuperar o Herrera até á reforma.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
mitla disse:
O Quintero é o típico jogador que só fala bem quando está calado. Que rico exemplo para objectar o que quer que seja sobre o que é ser profissional de futebol.
É mesmo. E eu que pensei que este ia dar bom jogador...

Onde anda o artista?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,376
3,695
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
slowboy disse:
Já saiem notícias no jogo a dizer que o Herrera se arrependeu de ir para o Atlético.

Está resolvido. Despacha-se o Uribe e paga-se 3 milhões ao Atlético para recuperar o Herrera até á reforma.
Admira-te.