Mas o clube queimou o jogador ou a CS é que tentou como sempre cavalgar a onda?JMPedroto disse:queimar um jogador publicamente não é algo digno dos pergaminhos do clube... podiam fazer tudo dentro de portas, esta novela só vai piorar a relação entre o clube/treinador e jogadores
como disseram mais atrás, se o clube quisesse esta noticia a queimar o Uribe não teria sido publicadaMarulanda disse:Mas o clube queimou o jogador ou a CS é que tentou como sempre cavalgar a onda?
Eu nao vi ninguem do clube a queimar o jogador.
Em relaçao à relaçao clube/treinador e jogadores notou-se perfeitamente ontem que piorou.
O clube nem sequer fez com que o Uribe se tivesse poupado a fazer o post que fez..JMPedroto disse:como disseram mais atrás, se o clube quisesse esta noticia a queimar o Uribe não teria sido publicada
E na época passada com o Militao tambem foi para o queimar...?JMPedroto disse:como disseram mais atrás, se o clube quisesse esta noticia a queimar o Uribe não teria sido publicada
o militão já estava vendido, era indiferente para ele se jogava ou não, no final da época rumava para madrid de qualquer forma, se não jogasse até tinha mais tempo para ir ao eskada engatarMarulanda disse:E na época passada com o Militao tambem foi para o queimar...?
As voltas que se dao para criticar lol.JMPedroto disse:o militão já estava vendido, era indiferente para ele se jogava ou não, no final da época rumava para madrid de qualquer forma, se não jogasse até tinha mais tempo para ir ao eskada engatar
Se calhar também tem imagens do Uribe e da Cindy quando foram "dormir".MarcioTeixeira disse:Cm tv a mostrar imagens retirada da tenda da casa Uribe.
Eu por acaso tenho umas imagens da Cindy... ui ui...Ignis Draco disse:Se calhar também tem imagens do Uribe e da Cindy quando foram "dormir".
Ao que se chega.
Não se partilha?blue_Dragon disse:Eu por acaso tenho umas imagens da Cindy... ui ui...
Espero que o Uribe não esteja a ler isto lol.
Olha quem ele é....O gajo que enquanto aqui andou só queria forró.André Farinha disse: