Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
blue_Dragon disse:
Eu por acaso tenho umas imagens da Cindy... ui ui... :D
Espero que o Uribe não esteja a ler isto lol.
Também ja vi disso....

Ai Cindy, Cindy!!!
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Acho esta historia toda muito estranha.

Quando é o Macaco a fazer um video com as imagens sacadas do insta da mulher do Uribe entre as 5h30 da manha e as 10h para depois enviar para a CMTV... algo não bate certo.

Parece-me que houve um inside job para penalizar algum ou todos estes jogadores. Ou então tem algo a haver com o empresário.

O recolher obrigatório é realmente ás 23h00 mas o Uribe estava em casa (recolhido), por isso não entendo com que base a SAD do nosso clube vai sustentar um processo disciplinar ao Uribe.

Vamos ver no que dá, pois o tiro pode sair pela culatra pois o Uribe pode meter a SAD em tribunal e rescindir o contrato por justa causa, se a SAD não tiver uma boa argumentação e prova efetiva da prevaricação… se isso acontecer, quero ver se vai ser o Macaco que vai pagar os prejuízos que podem advir para a nossa SAD.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Drgon Sky disse:
Acho esta historia toda muito estranha.

Quando é o Macaco a fazer um video com as imagens sacadas do insta da mulher do Uribe entre as 5h30 da manha e as 10h para depois enviar para a CMTV... algo não bate certo.

Parece-me que houve um inside job para penalizar algum ou todos estes jogadores. Ou então tem algo a haver com o empresário.

O recolher obrigatório é realmente ás 23h00 mas o Uribe estava em casa (recolhido), por isso não entendo com que base a SAD do nosso clube vai sustentar um processo disciplinar ao Uribe.

Vamos ver no que dá, pois o tiro pode sair pela culatra pois o Uribe pode meter a SAD em tribunal e rescindir o contrato por justa causa, se a SAD não tiver uma boa argumentação e prova efetiva da prevaricação… se isso acontecer, quero ver se vai ser o Macaco que vai pagar os prejuízos que podem advir para a nossa SAD.
A mulher do Uribe tem milhares de seguidores.

Rescindir por justa causa? O Uribe está cá a "1000%"(palavras dele). O única maneira que o Uribe tem de rescindir com o F.C.Porto é depositar 60M nos cofres da SAD. O que importa aqui é os jogadores estarem conscientes daquilo que aconteceu e darem a volta á situação. Ou achas normal chegares de Glasgow ás 5h, nesse mesmo dia fazes outra direta praticamente e depois tens o.Sábado para descansar antes de Domingo ir ao Bessa?

Eu acho que é completamente descabido estas teorias em relação ao Macaco, até parece que a CMTV não teve logo acesso a isso, eles lá precisam do Macaco para alguma coisa.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,449
18,525
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
montygusto disse:
Não é fácil o Uribe gerir tudo aquilo.
Muito mas muito complicado.Fácil é gerir 600 por mês com uma familia a sustentar.

Uma infelicidade aquela festa lhe ter acontecido.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
apostador87 disse:
Muito mas muito complicado.Fácil é gerir 600 por mês com uma familia a sustentar.

Uma infelicidade aquela festa lhe ter acontecido.
A festa reflete em multa e isso acho bem e espero que pesada. Só não concordo com o afastamento, mas isso é a opinião de cada um.

O que eu estava mesmo a falar era no pecado que o Uribe tem que gerir.

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Drgon Sky disse:
Acho esta historia toda muito estranha.

Quando é o Macaco a fazer um video com as imagens sacadas do insta da mulher do Uribe entre as 5h30 da manha e as 10h para depois enviar para a CMTV... algo não bate certo.

Parece-me que houve um inside job para penalizar algum ou todos estes jogadores. Ou então tem algo a haver com o empresário.

O recolher obrigatório é realmente ás 23h00 mas o Uribe estava em casa (recolhido), por isso não entendo com que base a SAD do nosso clube vai sustentar um processo disciplinar ao Uribe.

Vamos ver no que dá, pois o tiro pode sair pela culatra pois o Uribe pode meter a SAD em tribunal e rescindir o contrato por justa causa, se a SAD não tiver uma boa argumentação e prova efetiva da prevaricação… se isso acontecer, quero ver se vai ser o Macaco que vai pagar os prejuízos que podem advir para a nossa SAD.
Problema é a visibilidade que tudo isto deu.

Noutros tempos era mais fácil e não havia tanto canal a alimentar novelas.

Ainda á uns tempos, no Barcelona, se falava do porquê do Dembele chegar sempre com sono aos treinos. Malandro do rapaz, andava no vício da playstation.

É só um exemplo, pois se formos visitar os centros de formação dos grandes em Portugal é até nos estágios da seleção, muitos jogadores passam a vida ao telemóvel, nas redes sociais e a partilharem tudo.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,181
montygusto disse:
Só não concordo com o afastamento, mas isso é a opinião de cada um.
Até concordava com esse ponto de vista (e já partilhei aqui) mas aparentemente quer o Corona quer o Alex Telles foram convidados e entenderam que não deveriam estar presentes e foram só as esposas. É impossível que isso não tenha tido peso na decisão. A partir do momento que dois pesos pesados do plantel dizem que não devem estar presentes, é uma chamada de atenção para os restanes jogadores para não irem.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Os jogadores estavam descansados.

O homem forte da SAD, Pedro Pinho, também estava na festa. Sentiram-se autorizados
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,181
blueaice disse:
Os jogadores estavam descansados.

O homem forte da SAD, Pedro Pinho, também estava na festa. Sentiram-se autorizados
O homem forte da SAD, que não pertence à SAD é que os fez sentir autorizados. Ao que chegaste meu Porto!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
PO disse:
Até concordava com esse ponto de vista (e já partilhei aqui) mas aparentemente quer o Corona quer o Alex Telles foram convidados e entenderam que não deveriam estar presentes e foram só as esposas. É impossível que isso não tenha tido peso na decisão. A partir do momento que dois pesos pesados do plantel dizem que não devem estar presentes, é uma chamada de atenção para os restanes jogadores para não irem.
Sem dúvida que o Alex Telles como o Corona estiveram muito bem. Também já são jogadores que sabem como as regras funcionam.

Quem lá ficou, aproveitou o momento e quebrou a regra. Ainda penso que eles aproveitaram aquele momento, como se tivessem na sua zona de conforto, nos seus países, e sem pensarem nas consequências de castigos e novelas a passar em todos os canais.

Eu culpo mais o empresário, que a meu ver deveria ser o primeiro a comunicar com o clube e equipa técnica. Indicar que iriam organizar uma festa de anos, mas que cumpririam com as regras existentes. Se calhar com essa comunicação, até tinham sido aconselhados a não meterem nada nas redes sociais, fosse a que horas fossem e que as regras são para cumprir. Com isso até podiam ganhar abertura para disfrutarem mais 1 hora que a de recolher.

Fizeram asneira e agora serão multados. Espero que o Porto, como SC, saibam ganhar os jogadores. Senão também sou de acordo que isto abre portas a outros que não se metem a jeito.

 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,181
montygusto disse:
Sem dúvida que o Alex Telles como o Corona estiveram muito bem. Também já são jogadores que sabem como as regras funcionam.

Quem lá ficou, aproveitou o momento e quebrou a regra. Ainda penso que eles aproveitaram aquele momento, como se tivessem na sua zona de conforto, nos seus países, e sem pensarem nas consequências de castigos e novelas a passar em todos os canais.

Eu culpo mais o empresário, que a meu ver deveria ser o primeiro a comunicar com o clube e equipa técnica. Indicar que iriam organizar uma festa de anos, mas que cumpririam com as regras existentes. Se calhar com essa comunicação, até tinham sido aconselhados a não meterem nada nas redes sociais, fosse a que horas fossem e que as regras são para cumprir. Com isso até podiam ganhar abertura para disfrutarem mais 1 hora que a de recolher.

Fizeram asneira e agora serão multados. Espero que o Porto, como SC, saibam ganhar os jogadores. Senão também sou de acordo que isto abre portas a outros que não se metem a jeito.
Hoje o Francisco J. Marques já disse que no Porto não há pena de morte, pelo que serão reintegrados normalmente. Agora acredito que vão ter problemas a recuperar a titularidade, principlamente o Marchesin e o Uribe, pois quer Diogo Costa quer o Loum estiveram muito bem, e enquanto isso acontecer, vão manter a titularidade, à semelhança do caso do José Sá e do Casillas no ano do título.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
PO disse:
Hoje o Francisco J. Marques já disse que no Porto não há pena de morte, pelo que serão reintegrados normalmente. Agora acredito que vão ter problemas a recuperar a titularidade, principlamente o Marchesin e o Uribe, pois quer Diogo Costa quer o Loum estiveram muito bem, e enquanto isso acontecer, vão manter a titularidade, à semelhança do caso do José Sá e do Casillas no ano do título.
Concordo em pleno.

Eu espero que o Diogo Costa consiga agarrar a oportunidade.

Já o Loum pode rodar com o Danilo ou mesmo jogar ao seu lado.

Agora o Luis Diaz faz muita diferença no nosso ataque.

No entanto, não serem titulares, penso que fará com que trabalhem mais no duro.

Que tudo isto seja uma lição e ao mesmo tempo una todos os jogadores para começarem a darem mais em campo e a ganharmos jogos onde vacilamos muito.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,181
montygusto disse:
Agora o Luis Diaz faz muita diferença no nosso ataque.
Confesso que ainda não me convenceu. Acho que para o que fez e o dinheiro que custou, ainda não provou ser um upgrade face ao Galeno. Gsotava de ver o Nakajima ter mais oportunidades do lado esquero do ataque (ou a 10 nas costas do Fábio ou do Zé Luis) mas reconheço que o Diaz dá mais apoio defensivo.

PS - Peço desculpa pelo off-topic.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
PO disse:
Confesso que ainda não me convenceu. Acho que para o que fez e o dinheiro que custou, ainda não provou ser um upgrade face ao Galeno. Gsotava de ver o Nakajima ter mais oportunidades do lado esquero do ataque (ou a 10 nas costas do Fábio ou do Zé Luis) mas reconheço que o Diaz dá mais apoio defensivo.

PS - Peço desculpa pelo off-topic.
Sim, com o Galeno o Luis Diaz não era necessário, mas tal como o Galeno tem muita qualidade a potenciar.
Pra mim o Uribe é que não justificou nada o dinheiro porque não vi nada de especial e perdemos em relação ao Herrera (apesar do Herrera não ser um craque).
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
O jogo da taça será muito importante para ele mesmo que não jogue, porque se o loum jogar bem pode ficar com o lugar dele no miolo, é preciso não esquecer que o Sergio prefere físico e que o loum para além disso mostrou atrevimento no passe e chegado a área, tudo coisas que a nossa equipa prescisa.