tadinho..pobre Uribemontygusto disse:Força Uribe.
Pecar todos pecam.
Vais sair disto mais forte.
blue_Dragon disse:Eu por acaso tenho umas imagens da Cindy... ui ui...
Espero que o Uribe não esteja a ler isto lol.
Também ja vi disso....blue_Dragon disse:Eu por acaso tenho umas imagens da Cindy... ui ui...
Espero que o Uribe não esteja a ler isto lol.
Não é fácil o Uribe gerir tudo aquilo.apostador87 disse:tadinho..pobre Uribe
A mulher do Uribe tem milhares de seguidores.Drgon Sky disse:Acho esta historia toda muito estranha.
Quando é o Macaco a fazer um video com as imagens sacadas do insta da mulher do Uribe entre as 5h30 da manha e as 10h para depois enviar para a CMTV... algo não bate certo.
Parece-me que houve um inside job para penalizar algum ou todos estes jogadores. Ou então tem algo a haver com o empresário.
O recolher obrigatório é realmente ás 23h00 mas o Uribe estava em casa (recolhido), por isso não entendo com que base a SAD do nosso clube vai sustentar um processo disciplinar ao Uribe.
Vamos ver no que dá, pois o tiro pode sair pela culatra pois o Uribe pode meter a SAD em tribunal e rescindir o contrato por justa causa, se a SAD não tiver uma boa argumentação e prova efetiva da prevaricação se isso acontecer, quero ver se vai ser o Macaco que vai pagar os prejuízos que podem advir para a nossa SAD.
Muito mas muito complicado.Fácil é gerir 600 por mês com uma familia a sustentar.montygusto disse:Não é fácil o Uribe gerir tudo aquilo.
Melhor exemplo é impossível.André Farinha disse:
A festa reflete em multa e isso acho bem e espero que pesada. Só não concordo com o afastamento, mas isso é a opinião de cada um.apostador87 disse:Muito mas muito complicado.Fácil é gerir 600 por mês com uma familia a sustentar.
Uma infelicidade aquela festa lhe ter acontecido.
Problema é a visibilidade que tudo isto deu.Drgon Sky disse:Acho esta historia toda muito estranha.
Quando é o Macaco a fazer um video com as imagens sacadas do insta da mulher do Uribe entre as 5h30 da manha e as 10h para depois enviar para a CMTV... algo não bate certo.
Parece-me que houve um inside job para penalizar algum ou todos estes jogadores. Ou então tem algo a haver com o empresário.
O recolher obrigatório é realmente ás 23h00 mas o Uribe estava em casa (recolhido), por isso não entendo com que base a SAD do nosso clube vai sustentar um processo disciplinar ao Uribe.
Vamos ver no que dá, pois o tiro pode sair pela culatra pois o Uribe pode meter a SAD em tribunal e rescindir o contrato por justa causa, se a SAD não tiver uma boa argumentação e prova efetiva da prevaricação se isso acontecer, quero ver se vai ser o Macaco que vai pagar os prejuízos que podem advir para a nossa SAD.
Até concordava com esse ponto de vista (e já partilhei aqui) mas aparentemente quer o Corona quer o Alex Telles foram convidados e entenderam que não deveriam estar presentes e foram só as esposas. É impossível que isso não tenha tido peso na decisão. A partir do momento que dois pesos pesados do plantel dizem que não devem estar presentes, é uma chamada de atenção para os restanes jogadores para não irem.montygusto disse:Só não concordo com o afastamento, mas isso é a opinião de cada um.
O homem forte da SAD, que não pertence à SAD é que os fez sentir autorizados. Ao que chegaste meu Porto!blueaice disse:Os jogadores estavam descansados.
O homem forte da SAD, Pedro Pinho, também estava na festa. Sentiram-se autorizados
Sem dúvida que o Alex Telles como o Corona estiveram muito bem. Também já são jogadores que sabem como as regras funcionam.PO disse:Até concordava com esse ponto de vista (e já partilhei aqui) mas aparentemente quer o Corona quer o Alex Telles foram convidados e entenderam que não deveriam estar presentes e foram só as esposas. É impossível que isso não tenha tido peso na decisão. A partir do momento que dois pesos pesados do plantel dizem que não devem estar presentes, é uma chamada de atenção para os restanes jogadores para não irem.
Hoje o Francisco J. Marques já disse que no Porto não há pena de morte, pelo que serão reintegrados normalmente. Agora acredito que vão ter problemas a recuperar a titularidade, principlamente o Marchesin e o Uribe, pois quer Diogo Costa quer o Loum estiveram muito bem, e enquanto isso acontecer, vão manter a titularidade, à semelhança do caso do José Sá e do Casillas no ano do título.montygusto disse:Sem dúvida que o Alex Telles como o Corona estiveram muito bem. Também já são jogadores que sabem como as regras funcionam.
Quem lá ficou, aproveitou o momento e quebrou a regra. Ainda penso que eles aproveitaram aquele momento, como se tivessem na sua zona de conforto, nos seus países, e sem pensarem nas consequências de castigos e novelas a passar em todos os canais.
Eu culpo mais o empresário, que a meu ver deveria ser o primeiro a comunicar com o clube e equipa técnica. Indicar que iriam organizar uma festa de anos, mas que cumpririam com as regras existentes. Se calhar com essa comunicação, até tinham sido aconselhados a não meterem nada nas redes sociais, fosse a que horas fossem e que as regras são para cumprir. Com isso até podiam ganhar abertura para disfrutarem mais 1 hora que a de recolher.
Fizeram asneira e agora serão multados. Espero que o Porto, como SC, saibam ganhar os jogadores. Senão também sou de acordo que isto abre portas a outros que não se metem a jeito.
Concordo em pleno.PO disse:Hoje o Francisco J. Marques já disse que no Porto não há pena de morte, pelo que serão reintegrados normalmente. Agora acredito que vão ter problemas a recuperar a titularidade, principlamente o Marchesin e o Uribe, pois quer Diogo Costa quer o Loum estiveram muito bem, e enquanto isso acontecer, vão manter a titularidade, à semelhança do caso do José Sá e do Casillas no ano do título.
Confesso que ainda não me convenceu. Acho que para o que fez e o dinheiro que custou, ainda não provou ser um upgrade face ao Galeno. Gsotava de ver o Nakajima ter mais oportunidades do lado esquero do ataque (ou a 10 nas costas do Fábio ou do Zé Luis) mas reconheço que o Diaz dá mais apoio defensivo.montygusto disse:Agora o Luis Diaz faz muita diferença no nosso ataque.
Sim, com o Galeno o Luis Diaz não era necessário, mas tal como o Galeno tem muita qualidade a potenciar.PO disse:Confesso que ainda não me convenceu. Acho que para o que fez e o dinheiro que custou, ainda não provou ser um upgrade face ao Galeno. Gsotava de ver o Nakajima ter mais oportunidades do lado esquero do ataque (ou a 10 nas costas do Fábio ou do Zé Luis) mas reconheço que o Diaz dá mais apoio defensivo.
PS - Peço desculpa pelo off-topic.