#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,727
27,152
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É assim, já deu para perceber que o André ainda não tomou uma decisão relativamente ao Anselmi, se não já teria saído um comunicado (como aconteceu com Vítor Bruno) a dizer que entraram em negociações com o treinador para rescisão de contrato. E como o nosso amigo @Roberto_FCP sempre disse foi que, o AVB ainda não decidiu nada.

O problema é que muita gente ficou com tesão quando a comunicação social (CMTV e Rui Santos) começaram a dizer que ele ia ser despedido quando nem sequer o André tinha tido uma reunião com ele. Obviamente a restante imprensa foi atrás desse "rumor", porque o que interessa são os clicks e a venda de jornais.

Agora, se o AVB mantiver o Anselmi (o que não acredito), vocês todos vão cair sobre ele porque foram acreditar na merda da comunicação social que temos. Já deviam de estar habituados a isto... Esperem por alguma comunicação da parte do clube, acredito que ele vai embora, mas acho que é melhor mentalizarem-se para o caso de o MA ficar, tudo pode acontecer.
É o meu pensamento

• Like
Reações: state51

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,768
27,649
Conquistas
1
Eu tenho uma fonte da CNN (que por acaso foi despedida há um mês, mas não tinha de revelar nada sobre ela), que me assegurou que o Rui Santos é paneleiro, bebado, vende droga… e a filha é uma pega…
Vamos ver o que a CNN vai fazer perante um funcionário destes… há uns zunzunz que vai ser despedido já esta semana… senão seria uma vergonha para a CNN…

• Haha
Reações: Reacher e makuro

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,688
7,464
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Quanto mais se arrastar a situação, mais nos atrasamos na preparação da próxima época e algo que eu pensava que haveria com AVB era a tranquilidade na preparação da época desportiva.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,335
17,516
Volto a dizer. O Presidente não sofre de problemas do foro psiquiátrico.

A decisão está tomada, apenas não oficializada.
Sinceramente e infelizmente não me parece..já praticamente toda a imprensa voltou atrás com a palavra e agora o discurso é que o AVB não quer tomar uma decisão de cabeça quente..não estou a gostar nada disto..parece estar a dar ares que está um bocado perdido em termos desportivos...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,508
94,672
Sinceramente e infelizmente não me parece..já praticamente toda a imprensa voltou atrás com a palavra e agora o discurso é que o AVB não quer tomar uma decisão de cabeça quente..não estou a gostar nada disto..parece estar a dar ares que está um bocado perdido em termos desportivos...
Cada um acredita no que quiser.

• Like
Reações: Moreira

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
233
355
Na minha opnião este tempo de espera deve-se à reacção do Anselmi e deram tempo para ele e os seus advogados pensarem se vai ser uma saída amigável ou não.
Nem passa-me pela cabeça que seja uma marcha atrás.

Ruii

Superior
24 Maio 2022
69
81
Caso o MA não saia depois de tudo isto, o AVB que se prepare para sair.
Pois não é amadorismo mas sim incompetência
E depois lá terei de dar razão aos 20%.

29 Agosto 2022
4,681
5,292
Sim Anselmi, te quedas porque não temos dinheiro para te pagar.

Como quem, não vales um caralho mas money money money.

Deve ser mesmo este o cenário deve...

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,986
2,432
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
E também tens o @Roberto_FCP a dizer que não há decisão nenhuma...
Claro, até ser anunciado até eu posso dar uma inside. A decisão não está tomada, Anselmi tem 24h para dar 50 voltas ao estádio todo nu com uma vela de nossa senhora na mão. Ou então, tem que fazer 25 potes de marmelada com fruta fora de época.

Não é aqui que vamos ter a confirmação do despedimento / recisão do Anselmi. Será nos canais próprios do clube.

• Like
Reações: makuro e apocalypto