#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,596
5,824
Ojogo diz que fica.
Abola que o AVB está a refletir se fica ou não
Record que sai

🤷‍♂️
O Jogo faz um trabalho notável na escolha das palavras para parecer que diz muito sem nada dizer. Para mim o permanece é que ainda não foi de férias. E que, apesar do treinador, é preciso concorrência para o Samu. Para mim ia o Gul para o Besiktas e vinha de lá o turco de que já se falou.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,238
462
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Essa é a parte que me dá esperança. O VP será o mais difícil dos 3 neste momento. Está nos pincaros. Os adeptos do wolves levam-no em ombros para onde quer que ele vá. O MS, já vi notícia de que quer um projeto onde possa finalmente mostrar o seu valor e ter a oportunidade de ganhar alguma coisa. Está farto de fazer eqyipas a partir de planteis sem capacidade para lutar por titulos e sente-se frustrado por não ser devidamente valorizado. Aqui teria um desafio enorme mas a dimensão do clube faz com que a possibilidade seja real. Quanto ao NES, depois da merda que o presidente do Nottingham fez em.pmeno relvado em frente a toda a gente, não me parece que se sinta propriamente confortável.
Repito. Vai ser caro, sim. Mas afinal contratam-se jogadores de 10, 15, 20 milhões e depois não temos mais de 2 ou 3 milhões para pagar ao timoneiro? Não faz qualquer sentido.
Mas pronto. É a minha opinião. Ninguém tem de concordar.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
O NES não renovou depois desse episódio?

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,697
38,808
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A maioria de vós estaria melhor a acender velas mas é, pedidos divinos não resulta neste Portal

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,259
10,292
Mas não andava muito boa gente por aqui a dizer que um bom treinador adaptava-se aos jogadores que tinha e não impunha a "sua" tática, dando como exemplo exatamente o Xabi Alonso?...

O melhor treinador de 3 centrais do mundo.

E sim, bom treinador adapta-se ao que tem, não anda com a cabeça a bater na parede.

PS: não me interessa o que faz o Real ou o Alonso

state51

Superior
22 Agosto 2024
27
213
É assim, já deu para perceber que o André ainda não tomou uma decisão relativamente ao Anselmi, se não já teria saído um comunicado (como aconteceu com Vítor Bruno) a dizer que entraram em negociações com o treinador para rescisão de contrato. E como o nosso amigo @Roberto_FCP sempre disse foi que, o AVB ainda não decidiu nada.

O problema é que muita gente ficou com tesão quando a comunicação social (CMTV e Rui Santos) começaram a dizer que ele ia ser despedido quando nem sequer o André tinha tido uma reunião com ele. Obviamente a restante imprensa foi atrás desse "rumor", porque o que interessa são os clicks e a venda de jornais.

Agora, se o AVB mantiver o Anselmi (o que não acredito), vocês todos vão cair sobre ele porque foram acreditar na merda da comunicação social que temos. Já deviam de estar habituados a isto... Esperem por alguma comunicação da parte do clube, acredito que ele vai embora, mas acho que é melhor mentalizarem-se para o caso de o MA ficar, tudo pode acontecer.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,470
94,590
É assim, já deu para perceber que o André ainda não tomou uma decisão relativamente ao Anselmi, se não já teria saído um comunicado (como aconteceu com Vítor Bruno) a dizer que entraram em negociações com o treinador para rescisão de contrato. E como o nosso amigo @Roberto_FCP sempre disse foi que, o AVB ainda não decidiu nada.

O problema é que muita gente ficou com tesão quando a comunicação social (CMTV e Rui Santos) começaram a dizer que ele ia ser despedido quando nem sequer o André tinha tido uma reunião com ele. Obviamente a restante imprensa foi atrás desse "rumor", porque o que interessa são os clicks e a venda de jornais.

Agora, se o AVB mantiver o Anselmi (o que não acredito), vocês todos vão cair sobre ele porque foram acreditar na merda da comunicação social que temos. Já deviam de estar habituados a isto... Esperem por alguma comunicação da parte do clube, acredito que ele vai embora, mas acho que é melhor mentalizarem-se para o caso de o MA ficar, tudo pode acontecer.
Não me digas que acreditas numa coisa dessas.l (que o André não decidiu).

Não brinquem com coisas sérias.

• Like
Reações: Reacher

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,259
10,292
Mas o normal é, com tempo, ires buscar jogadores para a "tua" tatica, para a tua forma de jogar.
Acho que sim, pelo menos na grande maioria dos casos, mas não é o caso do Real ou é?
Diria que o Alonso ta a testar as aguas mais que outra coisa

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,335
17,516
Infelizmente a cada hora que passa dá cada vez mais a ideia que vai ficar..O JN voltou atrás, o record voltou atrás..já só o NOW fala na saída, mais ninguém..

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,519
623
Mas não andava muito boa gente por aqui a dizer que um bom treinador adaptava-se aos jogadores que tinha e não impunha a "sua" tática, dando como exemplo exatamente o Xabi Alonso?...
Tens os dois lados. Bons jogadores adaptam-se a qualquer sistema e bons treinadores olham para o que têm e mudam o sistema de isso trouxer vantagens.

O problema é que nós temos um treinador que não sabe jogar senão num sistema e um plantel onde a larga maioria dos jogadores não são bons. Ficamos com o pior dos dois mundos em que maus jogadores jogam num sistema que enaltece as suas fragilidades e ninguém consegue mudar e adaptar-se.