Não falha.O que vos posso adiantar é que vamos ter novo timoneiro é só aguardar agora vamos ter calma.
Podes confirmar que se trata de um treinador de futebol, ou ainda é cedo para assumir essa informação?
Não falha.O que vos posso adiantar é que vamos ter novo timoneiro é só aguardar agora vamos ter calma.
Confirmo. Bom boquete 30 paus.Eu tenho uma fonte da CNN (que por acaso foi despedida há um mês, mas não tinha de revelar nada sobre ela), que me assegurou que o Rui Santos é paneleiro, bebado, vende droga… e a filha é uma pega…
Não tendo nenhuma informação privilegiada, aposto uma francesinha que não será nenhum desses.NES, MS ou VP. São as minhas apostas. Vai sair caro. Não vai ser consensual, nem nunca o seria, mas será certamente para potenciar a sério o nosso plantel.
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Nem com o Quaresma a avisar. O que o Quaresma disse ontem no Record, é para bom entendedor e que já viu muito futebol.Mais do mesmo. Quando as coisas começarem a dar para o torto são os primeiros a vir aqui esgrimir argumentos em que sempre disseram que era uma má aposta. Mas até lá vão insultando quem logo de inicio ou mesmo antes de chegar vê o obvio.
O Jogo faz um trabalho notável na escolha das palavras para parecer que diz muito sem nada dizer. Para mim o permanece é que ainda não foi de férias. E que, apesar do treinador, é preciso concorrência para o Samu. Para mim ia o Gul para o Besiktas e vinha de lá o turco de que já se falou.Ojogo diz que fica.
Abola que o AVB está a refletir se fica ou não
Record que sai
![]()
O Xabi Alonso já no Leverkusen jogava com 3 atrás
Mas não andava muito boa gente por aqui a dizer que um bom treinador adaptava-se aos jogadores que tinha e não impunha a "sua" tática, dando como exemplo exatamente o Xabi Alonso?...O Xabi Alonso já no Leverkusen jogava com 3 atrás
O NES não renovou depois desse episódio?Essa é a parte que me dá esperança. O VP será o mais difícil dos 3 neste momento. Está nos pincaros. Os adeptos do wolves levam-no em ombros para onde quer que ele vá. O MS, já vi notícia de que quer um projeto onde possa finalmente mostrar o seu valor e ter a oportunidade de ganhar alguma coisa. Está farto de fazer eqyipas a partir de planteis sem capacidade para lutar por titulos e sente-se frustrado por não ser devidamente valorizado. Aqui teria um desafio enorme mas a dimensão do clube faz com que a possibilidade seja real. Quanto ao NES, depois da merda que o presidente do Nottingham fez em.pmeno relvado em frente a toda a gente, não me parece que se sinta propriamente confortável.
Repito. Vai ser caro, sim. Mas afinal contratam-se jogadores de 10, 15, 20 milhões e depois não temos mais de 2 ou 3 milhões para pagar ao timoneiro? Não faz qualquer sentido.
Mas pronto. É a minha opinião. Ninguém tem de concordar.
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Quem pode com o JJ pode com o JKSó se for para vir assistir a um jogo na tribuna... e se calhar ainda tinhamos de pagar para ele vir. eheh
Mas não andava muito boa gente por aqui a dizer que um bom treinador adaptava-se aos jogadores que tinha e não impunha a "sua" tática, dando como exemplo exatamente o Xabi Alonso?...
Se formos por aí, agora sim, somos o Sporting!O facto de não ter utilizado o fato oficial do FC Porto no Campeonato do Mundo de Clubes não dá direito a despedimento por justa causa?
Mas o normal é, com tempo, ires buscar jogadores para a "tua" tatica, para a tua forma de jogar.
O melhor treinador de 3 centrais do mundo.
E sim, bom treinador adapta-se ao que tem, não anda com a cabeça a bater na parede.
PS: não me interessa o que faz o Real ou o Alonso
Não me digas que acreditas numa coisa dessas.l (que o André não decidiu).É assim, já deu para perceber que o André ainda não tomou uma decisão relativamente ao Anselmi, se não já teria saído um comunicado (como aconteceu com Vítor Bruno) a dizer que entraram em negociações com o treinador para rescisão de contrato. E como o nosso amigo @Roberto_FCP sempre disse foi que, o AVB ainda não decidiu nada.
O problema é que muita gente ficou com tesão quando a comunicação social (CMTV e Rui Santos) começaram a dizer que ele ia ser despedido quando nem sequer o André tinha tido uma reunião com ele. Obviamente a restante imprensa foi atrás desse "rumor", porque o que interessa são os clicks e a venda de jornais.
Agora, se o AVB mantiver o Anselmi (o que não acredito), vocês todos vão cair sobre ele porque foram acreditar na merda da comunicação social que temos. Já deviam de estar habituados a isto... Esperem por alguma comunicação da parte do clube, acredito que ele vai embora, mas acho que é melhor mentalizarem-se para o caso de o MA ficar, tudo pode acontecer.
Tudo aponta para isso...Não me digas que acreditas numa coisa dessas.l (que o André não decidiu).
Não brinquem com coisas sérias.
Acho que sim, pelo menos na grande maioria dos casos, mas não é o caso do Real ou é?Mas o normal é, com tempo, ires buscar jogadores para a "tua" tatica, para a tua forma de jogar.