Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,860
4,648
Eu tenho uma fonte da CNN (que por acaso foi despedida há um mês, mas não tinha de revelar nada sobre ela), que me assegurou que o Rui Santos é paneleiro, bebado, vende droga… e a filha é uma pega…
Confirmo. Bom boquete 30 paus.

• Love
Reações: Villas

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,284
524
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
NES, MS ou VP. São as minhas apostas. Vai sair caro. Não vai ser consensual, nem nunca o seria, mas será certamente para potenciar a sério o nosso plantel.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Não tendo nenhuma informação privilegiada, aposto uma francesinha que não será nenhum desses.

• Like
Reações: Pavão
wolfheart

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,560
7,908
Bragança
Mais do mesmo. Quando as coisas começarem a dar para o torto são os primeiros a vir aqui esgrimir argumentos em que sempre disseram que era uma má aposta. Mas até lá vão insultando quem logo de inicio ou mesmo antes de chegar vê o obvio.
Nem com o Quaresma a avisar. O que o Quaresma disse ontem no Record, é para bom entendedor e que já viu muito futebol.
Que haja adeptos que se deixam levar pelo espírito Silly Season, ainda entendo...ah e tal vídeos... Videos da tática ...que gênio... Um Presidente não pode embarcar nessas cenas.
Isso é zero no relvado, balneário.
Deixem o Football Manager.
Tem de vir treinar, alguém que conheça o clube, não obrigatoriamente por dentro, mas o significado do clube no futebol português e europeu.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,725
6,083
Ojogo diz que fica.
Abola que o AVB está a refletir se fica ou não
Record que sai

🤷‍♂️
O Jogo faz um trabalho notável na escolha das palavras para parecer que diz muito sem nada dizer. Para mim o permanece é que ainda não foi de férias. E que, apesar do treinador, é preciso concorrência para o Samu. Para mim ia o Gul para o Besiktas e vinha de lá o turco de que já se falou.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,284
524
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Essa é a parte que me dá esperança. O VP será o mais difícil dos 3 neste momento. Está nos pincaros. Os adeptos do wolves levam-no em ombros para onde quer que ele vá. O MS, já vi notícia de que quer um projeto onde possa finalmente mostrar o seu valor e ter a oportunidade de ganhar alguma coisa. Está farto de fazer eqyipas a partir de planteis sem capacidade para lutar por titulos e sente-se frustrado por não ser devidamente valorizado. Aqui teria um desafio enorme mas a dimensão do clube faz com que a possibilidade seja real. Quanto ao NES, depois da merda que o presidente do Nottingham fez em.pmeno relvado em frente a toda a gente, não me parece que se sinta propriamente confortável.
Repito. Vai ser caro, sim. Mas afinal contratam-se jogadores de 10, 15, 20 milhões e depois não temos mais de 2 ou 3 milhões para pagar ao timoneiro? Não faz qualquer sentido.
Mas pronto. É a minha opinião. Ninguém tem de concordar.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
O NES não renovou depois desse episódio?

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,996
40,039
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A maioria de vós estaria melhor a acender velas mas é, pedidos divinos não resulta neste Portal

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,706
12,572
Mas não andava muito boa gente por aqui a dizer que um bom treinador adaptava-se aos jogadores que tinha e não impunha a "sua" tática, dando como exemplo exatamente o Xabi Alonso?...

O melhor treinador de 3 centrais do mundo.

E sim, bom treinador adapta-se ao que tem, não anda com a cabeça a bater na parede.

PS: não me interessa o que faz o Real ou o Alonso

state51

Superior
22 Agosto 2024
60
449
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É assim, já deu para perceber que o André ainda não tomou uma decisão relativamente ao Anselmi, se não já teria saído um comunicado (como aconteceu com Vítor Bruno) a dizer que entraram em negociações com o treinador para rescisão de contrato. E como o nosso amigo @Roberto_FCP sempre disse foi que, o AVB ainda não decidiu nada.

O problema é que muita gente ficou com tesão quando a comunicação social (CMTV e Rui Santos) começaram a dizer que ele ia ser despedido quando nem sequer o André tinha tido uma reunião com ele. Obviamente a restante imprensa foi atrás desse "rumor", porque o que interessa são os clicks e a venda de jornais.

Agora, se o AVB mantiver o Anselmi (o que não acredito), vocês todos vão cair sobre ele porque foram acreditar na merda da comunicação social que temos. Já deviam de estar habituados a isto... Esperem por alguma comunicação da parte do clube, acredito que ele vai embora, mas acho que é melhor mentalizarem-se para o caso de o MA ficar, tudo pode acontecer.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,943
96,318
É assim, já deu para perceber que o André ainda não tomou uma decisão relativamente ao Anselmi, se não já teria saído um comunicado (como aconteceu com Vítor Bruno) a dizer que entraram em negociações com o treinador para rescisão de contrato. E como o nosso amigo @Roberto_FCP sempre disse foi que, o AVB ainda não decidiu nada.

O problema é que muita gente ficou com tesão quando a comunicação social (CMTV e Rui Santos) começaram a dizer que ele ia ser despedido quando nem sequer o André tinha tido uma reunião com ele. Obviamente a restante imprensa foi atrás desse "rumor", porque o que interessa são os clicks e a venda de jornais.

Agora, se o AVB mantiver o Anselmi (o que não acredito), vocês todos vão cair sobre ele porque foram acreditar na merda da comunicação social que temos. Já deviam de estar habituados a isto... Esperem por alguma comunicação da parte do clube, acredito que ele vai embora, mas acho que é melhor mentalizarem-se para o caso de o MA ficar, tudo pode acontecer.
Não me digas que acreditas numa coisa dessas.l (que o André não decidiu).

Não brinquem com coisas sérias.

• Like
Reações: Reacher

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,706
12,572
Mas o normal é, com tempo, ires buscar jogadores para a "tua" tatica, para a tua forma de jogar.
Acho que sim, pelo menos na grande maioria dos casos, mas não é o caso do Real ou é?
Diria que o Alonso ta a testar as aguas mais que outra coisa