Deixem de ser malucos, que condições tem ele para ficar?
Lol, mais insiders.
E também tens o @Roberto_FCP a dizer que não há decisão nenhuma...
Volto a dizer. O Presidente não sofre de problemas do foro psiquiátrico.E também tens o @Roberto_FCP a dizer que não há decisão nenhuma...
Sinceramente e infelizmente não me parece..já praticamente toda a imprensa voltou atrás com a palavra e agora o discurso é que o AVB não quer tomar uma decisão de cabeça quente..não estou a gostar nada disto..parece estar a dar ares que está um bocado perdido em termos desportivos...Volto a dizer. O Presidente não sofre de problemas do foro psiquiátrico.
A decisão está tomada, apenas não oficializada.
Cada um acredita no que quiser.Sinceramente e infelizmente não me parece..já praticamente toda a imprensa voltou atrás com a palavra e agora o discurso é que o AVB não quer tomar uma decisão de cabeça quente..não estou a gostar nada disto..parece estar a dar ares que está um bocado perdido em termos desportivos...
Não sejas tão taxativo pá..MA ou fica ou sai
Quem fala assim não se olha o dente.MA ou fica ou sai
Mais um com certezas absolutas.MA ou fica ou sai
Claro, até ser anunciado até eu posso dar uma inside. A decisão não está tomada, Anselmi tem 24h para dar 50 voltas ao estádio todo nu com uma vela de nossa senhora na mão. Ou então, tem que fazer 25 potes de marmelada com fruta fora de época.E também tens o @Roberto_FCP a dizer que não há decisão nenhuma...
Também quero acreditar que seja por aqui.Na minha opnião este tempo de espera deve-se à reacção do Anselmi e deram tempo para ele e os seus advogados pensarem se vai ser uma saída amigável ou não.
Nem passa-me pela cabeça que seja uma marcha atrás.
Uma coisa não impede a outra... Podes não oficializar um despedimento e trabalhar já noutro projetoQuanto mais se arrastar a situação, mais nos atrasamos na preparação da próxima época e algo que eu pensava que haveria com AVB era a tranquilidade na preparação da época desportiva.