Fica prometido que que ele saia ou fique, eu mando-te uma por mensagem privada.Se Anselmi ficar vais ter de colocar aqui uma foto para provar que tens uma piroca grande.
Fica prometido que que ele saia ou fique, eu mando-te uma por mensagem privada.Se Anselmi ficar vais ter de colocar aqui uma foto para provar que tens uma piroca grande.
Tá bem AnselmeusAo contrário do que foi dito ontem pela imprensa, nenhuma decisão está tomada...
Depois da reunião, ficou acordado que apenas amanhã haverá uma decisão definitiva...
MA mantém que está comprometido com o projeto e que pode dar a volta à situação...
O presidente não discorda embora entenda que podem não haver condições para se iniciar nova época sem alterações no comando da equipa, por isso, novidades só amanhã a tarde...
Até lá, tudo o que for saindo na imprensa, é pura especulação...
Por mim era ele delegar as funções de gestão a alguém impoluto e de confiança e passar a ser o primeiro Presidente/Treinador da história do futebol.Os que estão a pensar que vem um JJ ou um Carvalhal ou coisa assim, caso o Anselmi saia, tirem o cavalinho da chuva. Quem vem lá é um Farioli ou muito parecido, com princípios de jogo semelhantes aos do Anselmi.
Pra verem satisfeitas as vossas pretensões de treinador para o Porto, o melhor é irem pensando em arranjarem maneira de destituir o AVB.
Por acaso concordo com o que estas a dizer, ate à parte de que qualquer outro treinador teria a mesma prestação.Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...
Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...
Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
Ou a Dra. Marta Massada, não sei até que ponto está disponível para .........haver vamos ainda vai correr muita água de baixo da ponte,,,,Isso nunca vai acontecer, nem ele sequer se candidata, isso são delírios das viúvas. Se a presidência AVB não for longa, para mim o próximo com reais condições de ser presidente é o Rui Moreira.
Deixo aqui o artigoFC PORTO e Martin Anselmi massacrados em Espanha após Mundial de Clubes: "Equipa disfuncional e medíocre"
Nem pensar ir buscar um gajo de 36 anos. Precisamos de jogadores mais novos com mais potencial de evolucaoFariolli?? 36 anos??? Mais um tiro no escuro???
como se as coisas fossem comparáveis.
Em termos gerais concordo com tudo o que escreveste e defendia isso antes do Mundial.Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...
Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...
Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
Ou o Luis Filipe Vieira...Isso nunca vai acontecer, nem ele sequer se candidata, isso são delírios das viúvas. Se a presidência AVB não for longa, para mim o próximo com reais condições de ser presidente é o Rui Moreira.
Mas liga se a merda...como se as coisas fossem comparáveis.
Não foi o Anselmi que jurou amor eterno ao Porto e que batia no peito a toda a hora e nas vésperas de eleições assina um contrato de 7 mulhõies ano com o clube do seu coração que sabia estar falido, intrometendo-se no processo eleitoral de forma totalmente incompreensível.
Estar a ressuscitar mortos para falar de um outro morto...
Fumas da boa...Ou o Luis Filipe Vieira...
Sigam em frente. Aceitem o inevitável.Ao contrário do que foi dito ontem pela imprensa, nenhuma decisão está tomada...
Depois da reunião, ficou acordado que apenas amanhã haverá uma decisão definitiva...
MA mantém que está comprometido com o projeto e que pode dar a volta à situação...
O presidente não discorda embora entenda que podem não haver condições para se iniciar nova época sem alterações no comando da equipa, por isso, novidades só amanhã a tarde...
Até lá, tudo o que for saindo na imprensa, é pura especulação...
Vamos para eleicoes antecipadas, nao ha volta a dar…Tá um clima insustentável...
Presidente André Villas-Boas visado em frases grafitadas junto ao Estádio do Dragão...
Escrito: <<AVB traidor, paga mais um treinador>>
Fico é triste por saber que esta malta um ano depois ainda está desempregada.
A sério?Vamos para eleicoes antecipadas, nao ha volta a dar…
O anselmi está a pedir aquilo a que tem direito. O outro sujeito fez uma filha da putice que foi assinar um contrato a um dia das eleições com um dos candidatos que entretanto perdeu as eleições. Se depois disso ainda pedisse uma indemnização era aquilo que ingleses chamam “add insult to injury”.
Está de cortar à faca...literalmente quando se fala no seio de alguns super mamões.Tá um clima insustentável...
Presidente André Villas-Boas visado em frases grafitadas junto ao Estádio do Dragão...
Escrito: <<AVB traidor, paga mais um treinador>>