#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
26,978
42,440
Conquistas
7
109
O anselmi está a pedir aquilo a que tem direito. O outro sujeito fez uma filha da putice que foi assinar um contrato a um dia das eleições com um dos candidatos que entretanto perdeu as eleições. Se depois disso ainda pedisse uma indemnização era aquilo que ingleses chamam “add insult to injury”.

Mas ainda bem que trazem o Conceição a esta conversa, se não qualquer dia passa mesmo por mártir e é bom irem falando nisso enquanto o pessoal ainda tem memória do que se passou em abril do ano passado.
eu gostava de saber é o que foi dito na conversa para renovar...
...acho que até é mais ou menos fácil de adivinhar, tendo em conta que PdC já estava doente nessa altura...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,034
77,664
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A sério?
Ainda em Maio houve...

Mais alguma moção de censura ou confiança parva?
Depois daqueles grafittis nas paredes, como disse o Alvaro, o ambiente é insustentável, ainda por cima os grafittis tinham erros ortográficos. Os socios ja estao a bater mal.

Nao vejo outra saida, sinceramente.

E votarei na lista de Tudologos aqui do Portal. Para o ano ganhamos o campeonato 2x so numa edicao. Quem sabe, sabe!!

Cheue

12 Maio 2016
26,978
42,440
Conquistas
7
109
Está de cortar à faca...literalmente quando se fala no seio de alguns super mamões.
Esses, só pelo facto de terem a bófia à perna por terem fodido o clube como se fosse uma puta de rua, nunca vão perdoar a quem destronou o antigo regime.
Vão andar sempre como cães raivosos, ervas daninhas, bactérias e parasitas sempre atrás dos reveses para vomitar toda a merda de que são feitos.
esses preferem ver o clube a perder do que o AVB a ganhar.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,636
407
37
Vila Nova Famalicão
Em termos gerais concordo com tudo o que escreveste e defendia isso antes do Mundial.
Eu não mudei de opinião somente pelos resultados. Mudei de opinião porque:
a) A imagem foi péssima;
b) Não vi uma equipa somente sem qualidade, que não a tem, foi embaraçoso em termos de compromisso, atitude e garra (mesmo tendo em conta o facto de ser final de época;
c) Vi uma equipa que não manteu o fraco nível que trazia, como ainda o piorou significativamente;
d) Vi um treinador desgastado, vi um treinador derrotado.

Mas mais que tudo isso pergunto...O que iria acontecer se no primeiro jogo em casa, mesmo ganhando, se visse o mesmo?
Não estou a colocar a tónica na competência ou não do Anselmi, em bom rigor não posso dizer que é incompetente porque senão estava a contradizer-me, o que sei é que não tinha quaisquer condições externas para poder desenvolver o seu trabalho em tranquilidade, logo é impossível a sua manutenção, por culpa dele, do Presidente ou da pouca tolerância dos adeptos.
Todos os pontos de a) a d) foi o espelho do nosso campeonato...por isso não fiquei nada admirado...
Tinha ficado admirado era se tivessemos melhorado num tao curto espaço de tempo e ainda por cima no final da epoca...

Relativamente ao segundo paragrafo, acho que esse um dos motivos pelo qual estamos assim...
Os adetos são uma coisa...um Presidente ou um administrador tomar decisões em função dos adeptos...isso para mim já me choca um pouco e torna o presidente fraco...(minha opinião)

Jigen

Superior
12 Junho 2025
11
21
No nice chegou a morder os calcanhares ao psg.
Era segundo classificado na jornada 19 e tinha 11 vitórias.
Nas restantes 15 jornadas só ganhou mais 4 jogos e tombou para quinto classificado

É um padrão preocupante a certa altura parece que é anulado facilmente
Então contratamos para a primeira volta… 6 meses de contrato! Estamos em primeiro com vantagem e vem um treinador que não tenha pé frio 😅😅😅

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,049
145,323
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois daqueles grafittis nas paredes, como disse o Alvaro, o ambiente é insustentável, ainda por cima os grafittis tinham erros ortográficos. Os socios ja estao a bater mal.

Nao vejo outra saida, sinceramente.

E votarei na lista de Tudologos aqui do Portal. Para o ano ganhamos o campeonato 2x so numa edicao. Quem sabe, sabe!!
Nesse caso se tinham erros eu dou o mote "Fora o Ministro da Educação "

Tem de haver eleições, mas no país, temos de mudar já isto, não se admitem os pontapés na gramática.

• Love
Reações: fjpfcp

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,960
8,211
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu acho perfeitamente normal e legítimo que o André tenha dito que o objetivo claro era passar a fase de grupos.

Atenção que ele não prometeu que íamos ganhar o mundial como já vi por essas TV's, sabemos bem com que intuito.

Agora há que perceber que estamos num país com uma comunidade portista que provavelmente tão cedo não vai estar de perto com a equipa, e há também que moralizar e motivar os sócios e adeptos.

Para mim a mensagem foi clara. O André sabendo perfeitamente das limitações do plantel e das condicionantes da época, atendendo ao nosso grupo, assumiu que não há desculpas para não passarmos. Tem que haver mínimos, e esses não foram cumpridos, o que terá precipitado toda esta situação.
E ainda falou, antes do jogo com o Al Ahly, que se queria despedir do Mundial de clubes e dos States com uma vitória, para dedicar aos nossos portistas de lá, e aos que se deslocaram

• Like
Reações: Dragão do Portal

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,488
48,591
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ao contrário do que foi dito ontem pela imprensa, nenhuma decisão está tomada...
Depois da reunião, ficou acordado que apenas amanhã haverá uma decisão definitiva...

MA mantém que está comprometido com o projeto e que pode dar a volta à situação...
O presidente não discorda embora entenda que podem não haver condições para se iniciar nova época sem alterações no comando da equipa, por isso, novidades só amanhã a tarde...

Até lá, tudo o que for saindo na imprensa, é pura especulação...
Falso. Alselmi é finito. A decisão está tomada. Apenas se discute a forma de pagamento da indemnização a que ele tem direito.

PEdorido

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
579
413
45
Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...

Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...

Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
Concordo que as pessoas precisam de tempo para fazer o seu trabalho. Discordo de tudo o resto.

O tempo também se merece, conquista-se. Não é por acaso que a esmagadora maioria dos empregos prevê um período de experiência. É aí que se avalia se a pessoa tem ou não capacidade para desempenhar as funções com competência.

Na minha opinião, e creio que é partilhada por grande parte dos adeptos, Anselmi não mostrou absolutamente nada que justificasse esse tempo. Pelo contrário: a equipa regrediu ao longo destes seis meses. Não consigo apontar um único aspeto em que tenhamos melhorado. Sofremos mais golos, marcámos menos, perdemos mais jogos. Estes são os números, frios e objetivos. E se formos para o campo mais subjetivo, o cenário é ainda mais preocupante. O Porto de Anselmi é uma sombra do que se deve esperar de uma equipa do FC Porto: exibições abaixo de medíocres, sem entrosamento, sem automatismos, sem coesão, jogadores desligados, sem empenho. Um vazio. "Fomos competitivos"? Isso é o que dizem os treinadores dos Aroucas da vida quando perdem só por um golo contra um grande.

Nestas condições, manter Anselmi parece-me a aposta mais arriscada, principalmente nos planos desportivo e emocional. Desportivamente, não há garantias de que um novo treinador traga vitórias, mas olhando para os números e para as exibicões, é difícil fazer pior. No plano emocional, Anselmi tem, neste momento, tolerância zero por parte dos adeptos. Ao mínimo erro virão os lenços brancos, os assobios, o nervosismo. E isto numa equipa que já por si é pouco madura e nada estável, tem tudo para correr mal.

A chegada de um novo treinador traria, pelo menos, um novo capital de confiança, algo de que a equipa e os adeptos precisam urgentemente.

Quanto ao impacto financeiro, claro que trocar de treinador tem custos. Mas acredito que o AVB percebe (como qualquer pessoa perceberia) que equilibrar as contas não chega para se manter como presidente. Mesmo que a sua ambição não passe por continuar no cargo, se quiser dar continuidade ao seu projeto, tem de começar a mostrar resultados desportivos.

Última edição: