Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...
Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...
Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
Em termos gerais concordo com tudo o que escreveste e defendia isso antes do Mundial.
Eu não mudei de opinião somente pelos resultados. Mudei de opinião porque:
a) A imagem foi péssima;
b) Não vi uma equipa somente sem qualidade, que não a tem, foi embaraçoso em termos de compromisso, atitude e garra (mesmo tendo em conta o facto de ser final de época;
c) Vi uma equipa que não manteu o fraco nível que trazia, como ainda o piorou significativamente;
d) Vi um treinador desgastado, vi um treinador derrotado.
Mas mais que tudo isso pergunto...O que iria acontecer se no primeiro jogo em casa, mesmo ganhando, se visse o mesmo?
Não estou a colocar a tónica na competência ou não do Anselmi, em bom rigor não posso dizer que é incompetente porque senão estava a contradizer-me, o que sei é que não tinha quaisquer condições externas para poder desenvolver o seu trabalho em tranquilidade, logo é impossível a sua manutenção, por culpa dele, do Presidente ou da pouca tolerância dos adeptos.