#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,298
2,120
Só tem de jogar quem tem melhor performance... ou Imbula, Oliver, Carmo e Otávio também tinham de ser titulares a força?
Por essa ordem de ideias, o Alenichev teria de ser o titular na vez do Deco, e o Fernando nunca teria sido titular (Bolatti, Prediger, Tomás Costa, Souza, Defour, etc... foram todos mais caros que ele).
A performance do Zé Pedro e do Marcano no mundial de clubes, especialmente com o Al-Ahli... foi de arrepiar... craques.

• Like
Reações: Maressi e Jigen

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,331
6,567
Ele assinou um contrato dias antes das eleições, se quisesse podia ter trazido esse guito embora
Uma mentira contada mil vezes não se torna verdade. Ele assinou um contrato com cláusulas como todos outros contratos, com uma em particular, que só ficaria como técnico se a direção que estava em funções continuasse

• Like
Reações: Jigen

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,981
1,147
35
Porto
Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...

Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...

Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
Obviamente que as pessoas precisam de tempo. Perfeitamente de acordo com isso.

Mas .... Se der para ver que as coisas evoluem de forma positiva. Qual a evolução da equipa deste que Anselmi entrou ? Não importa se o plantel é fraco ou não , porque é obviamente. Mas ... Então para que está lá o treinador ? Não é para disfarçar algumas debilidades que os jogadores possam ter ? Não é permitir que eles estejam confortáveis e minimizados ao erro ?

Que é que se viu no Anselmi ? Diz me algo no jogo que aches que foi positiva. Eu não vejo NADA. ZERO. nickles. Não há absolutamente nada.

O plantel do porto não é assim tão fraco para ser goleado pelo Benfica. Não é assim tão fraco para ser rebentado pelo Kikas do amadora. Não é assim tão fraco para sofrer com nacional em casa , com Moreirense , com Arouca , etc.

Não é assim tão fraco para perder com uma equipa de reformados no mundial em que só 8 defendem. Não é assim tão fraco para não se ganhar a uma equipa egípcia.

Se vocês não conseguem ver isso , que está a frente dos olhos e são ... Factos.

São 20 e tal jogos. A amostra é grande. Ofensivamente o que tínhamos ? Defensivamente ? Os buracos do meio campo. Não estou a falar da qualidade individual dos jogadores . Estou a falar do coletivo e organização que é da responsabilidade do treinador. É zero. Vejam os jogos com calma , pausem , o que quiserem... É de amador!

Por isso claro , da se tempo quando se vê algo a evoluir. Não se viu. Ficar com o Anselmi e podiam vir 10 craques novos. Não ia resultar. Está tão na cara.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,419
12,379
Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...

Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...

Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
Concordo em parte. Mas aqui o erro principal foi do AVB.
Contratar um treinador a meio de uma época e ainda por cima mudar de tática. Tinha tudo para correr mal e queimou o treinador.
O treinador não teve a inteligência de montar uma equipa às características dos jogadores.
Porquê não manter a mesma tática até ao fim da época e na pré época começar a treinar outro modelo?

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,567
6,672
esses preferem ver o clube a perder do que o AVB a ganhar.

Há muitos, ou pelo menos os que existem tentam fazer muito barulho, através das mais diversas narrativas, na maioria das vezes muito mal conseguidas, mas repetidas à exaustão.

Há os que o desejam em silêncio.

Aqueles que tentam disfarçar, mas fazem-no muito mal.

E aqueles que é perfeitamente à descarada.

Andam vários por aqui, para qualquer um desses pontos.

Tal como durante a campanha, continuam sem perceber que a tática comunicacional que usaram não resultou e que continuam a usar não irá resultar.

paulomad80

Arquibancada
9 Novembro 2017
139
189
Uma mentira contada mil vezes não se torna verdade. Ele assinou um contrato com cláusulas como todos outros contratos, com uma em particular, que só ficaria como técnico se a direção que estava em funções continuasse
O homem foi um anjo portanto. Só não entendo uma coisa. Se ama tanto o clube, porque só trabalha nele com a mesma direção?
Ou "amava" apenas a direção e não o clube?

• Like
Reações: Cax80 e Karadavis

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,331
6,567
O homem foi um anjo portanto. Só não entendo uma coisa. Se ama tanto o clube, porque só trabalha nele com a mesma direção?
Ou "amava" apenas a direção e não o clube?
Foi um anjo porquê? De onde tiraste isso? Ele apoiava o PDC e ponto final, a renovação foi um claro sinal disso para mobilizar apoiantes dele como treinador. Saiu o tiro pela culatra. Já passou, é passado mas não contem mentiras

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,630
10,853
Tens info ou é como o Apo uma convicção inabalavel baseada naquilo que parece ser o mais obvio?
Acho que neste momento é um ponto sem retorno.
Foi chamado de urgência ontem para preparar a próxima época ou virem os dois de braço dado e mostrar um voto de confiança?
Ia ser uma chacota.

Não resultou , agora é emendar, tenho pena pois acreditei que podia ter sucesso mas foi um tiro totalmente ao lado.