Tens info ou é como o Apo uma convicção inabalavel baseada naquilo que parece ser o mais obvio?Falso. Alselmi é finito. A decisão está tomada. Apenas se discute a forma de pagamento da indemnização a que ele tem direito.
Tens info ou é como o Apo uma convicção inabalavel baseada naquilo que parece ser o mais obvio?Falso. Alselmi é finito. A decisão está tomada. Apenas se discute a forma de pagamento da indemnização a que ele tem direito.
A performance do Zé Pedro e do Marcano no mundial de clubes, especialmente com o Al-Ahli... foi de arrepiar... craques.Só tem de jogar quem tem melhor performance... ou Imbula, Oliver, Carmo e Otávio também tinham de ser titulares a força?
Por essa ordem de ideias, o Alenichev teria de ser o titular na vez do Deco, e o Fernando nunca teria sido titular (Bolatti, Prediger, Tomás Costa, Souza, Defour, etc... foram todos mais caros que ele).
Depois vamos buscar o Daniel sousa para 5/6 jogos e depois fica quase a questão arrumadaEntão contratamos para a primeira volta… 6 meses de contrato! Estamos em primeiro com vantagem e vem um treinador que não tenha pé frio![]()
YESSSSFica prometido que que ele saia ou fique, eu mando-te uma por mensagem privada.
Uma mentira contada mil vezes não se torna verdade. Ele assinou um contrato com cláusulas como todos outros contratos, com uma em particular, que só ficaria como técnico se a direção que estava em funções continuasseEle assinou um contrato dias antes das eleições, se quisesse podia ter trazido esse guito embora
Obviamente que as pessoas precisam de tempo. Perfeitamente de acordo com isso.Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...
Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...
Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
Isso não vale, também quero saberYESSSS
Concordo em parte. Mas aqui o erro principal foi do AVB.Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...
Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...
Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
É só somar 2+2. E saber que o Presidente não é maluquinho. Alguns parece que querem passar essa imagem dele.Tens info ou é como o Apo uma convicção inabalavel baseada naquilo que parece ser o mais obvio?
Mas o que o impedia de continuar ?Uma mentira contada mil vezes não se torna verdade. Ele assinou um contrato com cláusulas como todos outros contratos, com uma em particular, que só ficaria como técnico se a direção que estava em funções continuasse
Xiii 2+2 são 4 por favor esta época muda a conta para 3+3É só somar 2+2. E saber que o Presidente não é maluquinho. Alguns parece que querem passar essa imagem dele.
Nao é maluquinho mas foi ele que o foi buscar loles.É só somar 2+2. E saber que o Presidente não é maluquinho. Alguns parece que querem passar essa imagem dele.
___________________esses preferem ver o clube a perder do que o AVB a ganhar.
E? Errou, pronto.Nao é maluquinho mas foi ele que o que foi buscar loles.
O homem foi um anjo portanto. Só não entendo uma coisa. Se ama tanto o clube, porque só trabalha nele com a mesma direção?Uma mentira contada mil vezes não se torna verdade. Ele assinou um contrato com cláusulas como todos outros contratos, com uma em particular, que só ficaria como técnico se a direção que estava em funções continuasse
Estás a brincar ou a falar a sério? Então assina um contrato dias antes das eleições em claro apoio á direção que estava em funções e depois são destroçados e queres que ele continue como treinador?Mas o que o impedia de continuar ?
Concordando contigo, posso continuar com as brocas?Imagina ainda achar no final de Junho que qualquer treinador levava na pá dos reformados do farsa por causa do plantel
Não deixem as brocas não
Claro que sim amigoConcordando contigo, posso continuar com as brocas?
Foi um anjo porquê? De onde tiraste isso? Ele apoiava o PDC e ponto final, a renovação foi um claro sinal disso para mobilizar apoiantes dele como treinador. Saiu o tiro pela culatra. Já passou, é passado mas não contem mentirasO homem foi um anjo portanto. Só não entendo uma coisa. Se ama tanto o clube, porque só trabalha nele com a mesma direção?
Ou "amava" apenas a direção e não o clube?
Acho que neste momento é um ponto sem retorno.Tens info ou é como o Apo uma convicção inabalavel baseada naquilo que parece ser o mais obvio?