#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,999
145,255
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ao contrário do que foi dito ontem pela imprensa, nenhuma decisão está tomada...
Depois da reunião, ficou acordado que apenas amanhã haverá uma decisão definitiva...

MA mantém que está comprometido com o projeto e que pode dar a volta à situação...
O presidente não discorda embora entenda que podem não haver condições para se iniciar nova época sem alterações no comando da equipa, por isso, novidades só amanhã a tarde...

Até lá, tudo o que for saindo na imprensa, é pura especulação...
Tá bem Anselmeus
Desloga da conta

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,024
831
Os que estão a pensar que vem um JJ ou um Carvalhal ou coisa assim, caso o Anselmi saia, tirem o cavalinho da chuva. Quem vem lá é um Farioli ou muito parecido, com princípios de jogo semelhantes aos do Anselmi.
Pra verem satisfeitas as vossas pretensões de treinador para o Porto, o melhor é irem pensando em arranjarem maneira de destituir o AVB.
Por mim era ele delegar as funções de gestão a alguém impoluto e de confiança e passar a ser o primeiro Presidente/Treinador da história do futebol.

Patadas1989

Arquibancada
28 Agosto 2020
428
646
Conquistas
3
Barcelos
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...

Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...

Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
Por acaso concordo com o que estas a dizer, ate à parte de que qualquer outro treinador teria a mesma prestação.
Se pusesses o Sergio Conceicao (que quero bem longe do NGC) a jogar contra o 5LB com a equipa B ele nao tinha levado 4 em casa!!!

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,861
2,954
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Isso nunca vai acontecer, nem ele sequer se candidata, isso são delírios das viúvas. Se a presidência AVB não for longa, para mim o próximo com reais condições de ser presidente é o Rui Moreira.
Ou a Dra. Marta Massada, não sei até que ponto está disponível para .........haver vamos ainda vai correr muita água de baixo da ponte,,,,

• Like
Reações: Palu1893

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
870
3,407
como se as coisas fossem comparáveis.
Não foi o Anselmi que jurou amor eterno ao Porto e que batia no peito a toda a hora e nas vésperas de eleições assina um contrato de 7 milhões ano com o clube do seu coração que sabia estar falido, intrometendo-se no processo eleitoral de forma totalmente incompreensível.
Ou seja, o herói abdica do dinheiro que resultava de um contrato que, abusivamente, e em grave prejuízo do clube que dizia adorar, ele tinha assinado na véspera das eleições
Eu propunha a beatificação do Conceição
Estar a ressuscitar mortos para falar de um outro morto...

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,275
9,038
Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...

Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...

Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
Em termos gerais concordo com tudo o que escreveste e defendia isso antes do Mundial.
Eu não mudei de opinião somente pelos resultados. Mudei de opinião porque:
a) A imagem foi péssima;
b) Não vi uma equipa somente sem qualidade, que não a tem, foi embaraçoso em termos de compromisso, atitude e garra (mesmo tendo em conta o facto de ser final de época;
c) Vi uma equipa que não manteu o fraco nível que trazia, como ainda o piorou significativamente;
d) Vi um treinador desgastado, vi um treinador derrotado.

Mas mais que tudo isso pergunto...O que iria acontecer se no primeiro jogo em casa, mesmo ganhando, se visse o mesmo?
Não estou a colocar a tónica na competência ou não do Anselmi, em bom rigor não posso dizer que é incompetente porque senão estava a contradizer-me, o que sei é que não tinha quaisquer condições externas para poder desenvolver o seu trabalho em tranquilidade, logo é impossível a sua manutenção, por culpa dele, do Presidente ou da pouca tolerância dos adeptos.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,707
7,056
como se as coisas fossem comparáveis.
Não foi o Anselmi que jurou amor eterno ao Porto e que batia no peito a toda a hora e nas vésperas de eleições assina um contrato de 7 mulhõies ano com o clube do seu coração que sabia estar falido, intrometendo-se no processo eleitoral de forma totalmente incompreensível.
Estar a ressuscitar mortos para falar de um outro morto...
Mas liga se a merda...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,470
94,569
Ao contrário do que foi dito ontem pela imprensa, nenhuma decisão está tomada...
Depois da reunião, ficou acordado que apenas amanhã haverá uma decisão definitiva...

MA mantém que está comprometido com o projeto e que pode dar a volta à situação...
O presidente não discorda embora entenda que podem não haver condições para se iniciar nova época sem alterações no comando da equipa, por isso, novidades só amanhã a tarde...

Até lá, tudo o que for saindo na imprensa, é pura especulação...
Sigam em frente. Aceitem o inevitável.

• Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,009
77,596
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tá um clima insustentável...

Presidente André Villas-Boas visado em frases grafitadas junto ao Estádio do Dragão...

Escrito: <<AVB traidor, paga mais um treinador>>
Vamos para eleicoes antecipadas, nao ha volta a dar…

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,275
15,134
O anselmi está a pedir aquilo a que tem direito. O outro sujeito fez uma filha da putice que foi assinar um contrato a um dia das eleições com um dos candidatos que entretanto perdeu as eleições. Se depois disso ainda pedisse uma indemnização era aquilo que ingleses chamam “add insult to injury”.

Mas ainda bem que trazem o Conceição a esta conversa, se não qualquer dia passa mesmo por mártir e é bom irem falando nisso enquanto o pessoal ainda tem memória do que se passou em abril do ano passado.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,248
10,266
Imagina ainda achar no final de Junho que qualquer treinador levava na pá dos reformados do farsa por causa do plantel 😭

Não deixem as brocas não

• Like
Reações: Edgar Siska

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
870
3,407
Tá um clima insustentável...

Presidente André Villas-Boas visado em frases grafitadas junto ao Estádio do Dragão...

Escrito: <<AVB traidor, paga mais um treinador>>
Está de cortar à faca...literalmente quando se fala no seio de alguns super mamões.
Esses, só pelo facto de terem a bófia à perna por terem fodido o clube como se fosse uma puta de rua, nunca vão perdoar a quem destronou o antigo regime.
Vão andar sempre como cães raivosos, ervas daninhas, bactérias e parasitas sempre atrás dos reveses para vomitar toda a merda de que são feitos.