#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,162
8,273
O Ajax teve o pior plantel dos últimos 15 anos na minha opinião... Farioli só foi despedido pela ponta final, desperdiçou 9 pontos de vantagem nas últimas 4 jornadas, algo surreal...

Não vou dar apoio ao Farioli nem a nenhum treinador agora, pois gato escalado de água fria tem medo, mas o Farioli fez omeletes sem ovos no Ajax, sem plantel á altura quase foi campeão, queimou-se pela ponta final... Futebol vistoso, bastante atacante e agradável, mais uma vez vos digo, Farioli só está no desemprego devido às últimas 4 jornadas
concordo com quase tudo. os adeptos dizem que o futebol não era atacante e agradável. Ele era mt pragmatico e fazia subs estranhas. Aparentemente um dos motivos da saída, foi a direção pedir-lhe futebol mais "vistoso"

• Wow
Reações: Álvaro Valente

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,066
66,761
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tamos a brincar certo? o pivot dele era só o Henderson ex-liverpool que não se adaptou à Arábia... fds mete-me o Henderson a jogar aqui e vê se não jogamos à bola
Vocês acham que o Henderson é quem? Eu gosto do rapaz mas tenham lá calma

O gajo é mais Herrera que outra coisa qualquer

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,853
11,329
Este gajo explica bem o porquê de achar que a saida do Anselmi não faz muito sentido...

Vamos agora buscar um treinador que pode melhorar... mas com estes jogadores dificilmente consegue altos voos.
Mas com outro treinador não terias tido aqueles despiques se calhar. Alguem achava a 100% que iriamos ficar pela fase de grupos no mundial de clubes?
Não me fodam temos um plantel ridiculo mas ninguem acha na verdade que temos plantel para perder com um Lar de Miami, empatar a 0 com o abel e empatar a QUATRO com o al ahly. Mas claro que maioria "desses jogadores" tem que ser corrido

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
907
110
Vocês acham que o Henderson é quem? Eu gosto do rapaz mas tenham lá calma

O gajo é mais Herrera que outra coisa qualquer
Ok guardiões da luz... venha de lá o Farioli esse deus que nunca ganhou nada, mete a equipa a sair a jogar a tabelar com o 6 (que deu mesmo bem resultado nestes últimos jogos). O Farioli não é em nada diferente do Anselmi no modelo de jogo

• Wow
Reações: Álvaro Valente
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,673
7,415
Tenho uma pergunta bastante importante, o proximo treinador tem quanto tempo para meter a equipa a jogar à bola? So para saber quanto tempo é que vamos ver aqui o forum sem comentarios a pedir o despedimento.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,225
4,776
Hola, que tal? Te vas con los hijos de las putas de los puercos, ò manio Anselmo? Me parece bien que vas a passear tus manitas en los bolsillos para otro lado. La idea no es hacer un desfile, tipo puerta del Eskada. Comprendes?

• Like
Reações: RicardoPortista99

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,599
48,864
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Descendência brasileira? Deu tirinho por lá que correu mal?
Não foi feliz na Juventus, mas no Bolonha fez um trabalho.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,066
66,761
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ok guardiões da luz... venha de lá o Farioli esse deus que nunca ganhou nada, mete a equipa a sair a jogar a tabelar com o 6 (que deu mesmo bem resultado nestes últimos jogos). O Farioli não é em nada diferente do Anselmi no modelo de jogo
Eu não estou a defender ninguém

Apenas estou a dizer que o Henderson não é um suprasumo. E deve ser dos jogadores que mais gostei no Liverpool na era Klopp

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,673
7,415
JJ -

Abel

VP

LJ
JJ -Tem de passar masi de metade do ano fiscal a residir na arabia saudita para nao pagar dois camioes de money em impostos

Abel- Nao vai haver futebol espetaculo, joga num sistema que outro treinador quase foi queimado nos aliados por usar tambem

VP - Nao abandona o projeto que está porque tem o sonho de treinar na premier league nao se ia meter aqui

LJ- Está no cruzeiro, foi-lhe dado poder para decidir e transformar o cruzeiro, tem contrato é tambem uma impossibilidade