Correção, sendo o tema "a queda" do FCP....é aí que falam mais de nós, sempre que há algo negativo, e desde sempre que assim foi, por isso que nem perco tempo a ouvir essa gente..Sendo o tema FCP eles gostam de escrutinar tudo
Correção, sendo o tema "a queda" do FCP....é aí que falam mais de nós, sempre que há algo negativo, e desde sempre que assim foi, por isso que nem perco tempo a ouvir essa gente..Sendo o tema FCP eles gostam de escrutinar tudo
hehhehehehe, o melhor a ser expulso só se fosseSIm, o Pepe nem era o nosso melhor central com 40 anos
Vocês acham que o Henderson é quem? Eu gosto do rapaz mas tenham lá calmaTamos a brincar certo? o pivot dele era só o Henderson ex-liverpool que não se adaptou à Arábia... fds mete-me o Henderson a jogar aqui e vê se não jogamos à bola
Mas com outro treinador não terias tido aqueles despiques se calhar. Alguem achava a 100% que iriamos ficar pela fase de grupos no mundial de clubes?Este gajo explica bem o porquê de achar que a saida do Anselmi não faz muito sentido...
Vamos agora buscar um treinador que pode melhorar... mas com estes jogadores dificilmente consegue altos voos.
Descendência brasileira? Deu tirinho por lá que correu mal?O Thiago Motta fala português, devido a ter descendência brasileira.
Por acaso foi das coisas que mais estranhei nele. A falta dessa garra e vibração tipica delesA reacção de Anselmi de ser despedido eu já estava à espera, reacção típica de um sul-americano.
Vai ser um português que não fala lá muito bem portuguêsPortuguês ou que fala português?
Ok guardiões da luz... venha de lá o Farioli esse deus que nunca ganhou nada, mete a equipa a sair a jogar a tabelar com o 6 (que deu mesmo bem resultado nestes últimos jogos). O Farioli não é em nada diferente do Anselmi no modelo de jogoVocês acham que o Henderson é quem? Eu gosto do rapaz mas tenham lá calma
O gajo é mais Herrera que outra coisa qualquer
As merdas que eu leio por aqui para justificar o injustificávelVocês acham que o Henderson é quem? Eu gosto do rapaz mas tenham lá calma
O gajo é mais Herrera que outra coisa qualquer
é brasileiro, mesmo.O Thiago Motta fala português, devido a ter descendência brasileira.
Não foi feliz na Juventus, mas no Bolonha fez um trabalho.Descendência brasileira? Deu tirinho por lá que correu mal?
o Henderson é um bom box-to-box, nunca foi grande coisa tecnicamente.Tamos a brincar certo? o pivot dele era só o Henderson ex-liverpool que não se adaptou à Arábia... fds mete-me o Henderson a jogar aqui e vê se não jogamos à bola
Eu não estou a defender ninguémOk guardiões da luz... venha de lá o Farioli esse deus que nunca ganhou nada, mete a equipa a sair a jogar a tabelar com o 6 (que deu mesmo bem resultado nestes últimos jogos). O Farioli não é em nada diferente do Anselmi no modelo de jogo
JJ -Tem de passar masi de metade do ano fiscal a residir na arabia saudita para nao pagar dois camioes de money em impostosJJ -
Abel
VP
LJ
Vai ser um Português inventor de um dialectoVai ser um português que não fala lá muito bem português![]()
Fez um trabalho?.bom ou mau? Eu sei que foi bom...Não foi feliz na Juventus, mas no Bolonha fez um trabalho.
![]()
Thiago Motta - Ficha de treinador
Esta página mostra o perfil do treinador Thiago Motta. Ele será listado como um jogador entre outras, as estações de autocarro e suas estações. São exibidos as suas estações como treinador e as estações como jogador.www.transfermarkt.pt