JJ
Abel
VP
LJ
Abel
VP
LJ
Ok guardiões da luz... venha de lá o Farioli esse deus que nunca ganhou nada, mete a equipa a sair a jogar a tabelar com o 6 (que deu mesmo bem resultado nestes últimos jogos). O Farioli não é em nada diferente do Anselmi no modelo de jogoVocês acham que o Henderson é quem? Eu gosto do rapaz mas tenham lá calma
O gajo é mais Herrera que outra coisa qualquer
As merdas que eu leio por aqui para justificar o injustificávelVocês acham que o Henderson é quem? Eu gosto do rapaz mas tenham lá calma
O gajo é mais Herrera que outra coisa qualquer
é brasileiro, mesmo.O Thiago Motta fala português, devido a ter descendência brasileira.
Não foi feliz na Juventus, mas no Bolonha fez um trabalho.Descendência brasileira? Deu tirinho por lá que correu mal?
o Henderson é um bom box-to-box, nunca foi grande coisa tecnicamente.Tamos a brincar certo? o pivot dele era só o Henderson ex-liverpool que não se adaptou à Arábia... fds mete-me o Henderson a jogar aqui e vê se não jogamos à bola
Eu não estou a defender ninguémOk guardiões da luz... venha de lá o Farioli esse deus que nunca ganhou nada, mete a equipa a sair a jogar a tabelar com o 6 (que deu mesmo bem resultado nestes últimos jogos). O Farioli não é em nada diferente do Anselmi no modelo de jogo
JJ -Tem de passar masi de metade do ano fiscal a residir na arabia saudita para nao pagar dois camioes de money em impostosJJ -
Abel
VP
LJ
Vai ser um Português inventor de um dialectoVai ser um português que não fala lá muito bem português![]()
Fez um trabalho?.bom ou mau? Eu sei que foi bom...Não foi feliz na Juventus, mas no Bolonha fez um trabalho.
![]()
Thiago Motta - Ficha de treinador
Esta página mostra o perfil do treinador Thiago Motta. Ele será listado como um jogador entre outras, as estações de autocarro e suas estações. São exibidos as suas estações como treinador e as estações como jogador.www.transfermarkt.pt
Bom.Fez um trabalho?.bom ou mau? Eu sei que foi bom...