Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,405
5,034
Hola, que tal? Te vas con los hijos de las putas de los puercos, ò manio Anselmo? Me parece bien que vas a passear tus manitas en los bolsillos para otro lado. La idea no es hacer un desfile, tipo puerta del Eskada. Comprendes?

• Like
Reações: RicardoPortista99

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,727
49,309
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Descendência brasileira? Deu tirinho por lá que correu mal?
Não foi feliz na Juventus, mas no Bolonha fez um trabalho.

Cheue

12 Maio 2016
27,482
43,487
Conquistas
7
109
Tamos a brincar certo? o pivot dele era só o Henderson ex-liverpool que não se adaptou à Arábia... fds mete-me o Henderson a jogar aqui e vê se não jogamos à bola
o Henderson é um bom box-to-box, nunca foi grande coisa tecnicamente.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,682
68,388
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ok guardiões da luz... venha de lá o Farioli esse deus que nunca ganhou nada, mete a equipa a sair a jogar a tabelar com o 6 (que deu mesmo bem resultado nestes últimos jogos). O Farioli não é em nada diferente do Anselmi no modelo de jogo
Eu não estou a defender ninguém

Apenas estou a dizer que o Henderson não é um suprasumo. E deve ser dos jogadores que mais gostei no Liverpool na era Klopp

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,755
7,652
JJ -

Abel

VP

LJ
JJ -Tem de passar masi de metade do ano fiscal a residir na arabia saudita para nao pagar dois camioes de money em impostos

Abel- Nao vai haver futebol espetaculo, joga num sistema que outro treinador quase foi queimado nos aliados por usar tambem

VP - Nao abandona o projeto que está porque tem o sonho de treinar na premier league nao se ia meter aqui

LJ- Está no cruzeiro, foi-lhe dado poder para decidir e transformar o cruzeiro, tem contrato é tambem uma impossibilidade

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,823
7,180
Não foi feliz na Juventus, mas no Bolonha fez um trabalho.

Fez um trabalho?.bom ou mau? Eu sei que foi bom...

• Like
Reações: Álvaro Valente

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,923
26,915
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não deixem o AVB escolher o próximo treinador.

Se é verdade que foi sondado o Farioli a doença do André é ainda mais grave do que pensava.

• Love
Reações: Álvaro Valente

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,944
5,211
Conquistas
7
39
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
  • Hulk
O Anselmi é bom rapaz e teve tomates em aceitar este desafio infelizmente não se revelou capaz.

Noutra altura e em outras circunstâncias se calhar corria melhor.

Desejo-lhe sorte para a carreira.

Agora a limpeza tem de ser feita no plantel também, falta muita qualidade. Mas o principal é acertar no próximo treinador não há volta a dar.

• Like
Reações: Cax80

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,488
1,380
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Portanto, vamos sair de uma experiência exótica falhada e toda a gente pede... mais uma experiência exótica com um cachopo que nunca ganhou nada no futebol. Alguém que vá a casa do AVB e desinstale o FM de todos os dispositivos antes que seja tarde de mais

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,577
12,385
O Hendo que nunca foi craque quando era novo, foi sim o mr dependable se assim quiser, agora que ta velho é que ia ser 😭

Realmente le-se cada coisa