JJ
Abel
VP
LJ
Abel
VP
LJ
Não foi feliz na Juventus, mas no Bolonha fez um trabalho.Descendência brasileira? Deu tirinho por lá que correu mal?
o Henderson é um bom box-to-box, nunca foi grande coisa tecnicamente.Tamos a brincar certo? o pivot dele era só o Henderson ex-liverpool que não se adaptou à Arábia... fds mete-me o Henderson a jogar aqui e vê se não jogamos à bola
Eu não estou a defender ninguémOk guardiões da luz... venha de lá o Farioli esse deus que nunca ganhou nada, mete a equipa a sair a jogar a tabelar com o 6 (que deu mesmo bem resultado nestes últimos jogos). O Farioli não é em nada diferente do Anselmi no modelo de jogo
JJ -Tem de passar masi de metade do ano fiscal a residir na arabia saudita para nao pagar dois camioes de money em impostosJJ -
Abel
VP
LJ
Vai ser um Português inventor de um dialectoVai ser um português que não fala lá muito bem português![]()
Fez um trabalho?.bom ou mau? Eu sei que foi bom...Não foi feliz na Juventus, mas no Bolonha fez um trabalho.
![]()
Thiago Motta - Ficha de treinador
Esta página mostra o perfil do treinador Thiago Motta. Ele será listado como um jogador entre outras, as estações de autocarro e suas estações. São exibidos as suas estações como treinador e as estações como jogador.www.transfermarkt.pt
Bom.Fez um trabalho?.bom ou mau? Eu sei que foi bom...
Tudo bem que nao queres ir para longe para nao gastar bateria no tesla mas tem calma miguel, ha limitesVasco Matos
Tiago Margarido
Luís Freire
Carlos Carvalhal
Paulo Fonseca
O que seria se com 9 pontos de avanco, perdessemos o campeonato nos ultimos 5 jogos, contra aroucas, moreirenses, gils…Farioli?Espero que não André.
Vocês nem as pensam, esse gajo é um looser.
Estava no 1°lugar com 5 pontos de distância e perdeu o campeonato para o rival psv
Pensei que estava a escrever em baixo, ja editei