Tem + 2 anos de contracto. Grande ideia do André em dar 2,5 anos de contracto a um indivíduo sem provas dadas.Se bem me recordo ganha 1.5M/ano portanto uns 5.5M?
Tem + 2 anos de contracto. Grande ideia do André em dar 2,5 anos de contracto a um indivíduo sem provas dadas.Se bem me recordo ganha 1.5M/ano portanto uns 5.5M?
O @Presidente pôs like. Deves ter acertado.My two cents, quando o Presidente refere ter o título na mão, cheira-me a investimento forte e não só em jogadores.
E so de pensar que a ideia apresentada com os 3 centrais era de dar uma maior amplitude na saida a jogar. Eu sofro fisicamente quando vejo as nossas saidas a jogar. Absolutamente inenarravel. O que quer que eles treinam, simplesmente nao funciona a este nivel, talvez la equador ou no caralho que o f****A relação entre perdas de bola e qualidade individual não é direta.
A maioria das perdas de bola acontece porque não existem mecanismos trabalhados na equipa, os jogadores a cada momento têm pouquíssimas opções de passe. Não há movimentações. Colectivamente tudo é feito de forma lenta e previsível, o que coloca uma pressão exponencialmente maior sobre o portador da bola, que ao não ter soluções múltiplas para dar seguimento à jogada se vê constantemente obrigado a recorrer ou à fuga para frente, sem qualquer propósito que não seja fugir da marcação ou ao passe para trás.
Invariavelmente o futebol do Porto assenta em trocas de bola cada vez mais recuadas, que permitem ao adversário subir as suas linhas, intensificar a pressão e quando o portador da bola já é o guarda-redes ou um central sob pressão, lá aparece o chutão pra frente.
Futebol paupérrimo!
O Otávio era os 3 trincos… este é os 3 centrais… mas agora são só dois…O que o pardal fez a Samu, Martim e Alan Varela nem o Octávio Machado conseguia fazer, talento nato para foser tudo em que toca
Tens toda a razão! Marcano é claramente o melhor defesa da nossa equipa. Mesmo com a idade que tem. Temos ali várias adaptações que foram necessidades do passado. João Mário é tão defesa como eu! Mas estas transições têm acontecido em todos os jogos sem excepção. Assim de cabeça, recordo-me dos lamps fazerem 3x3 umas 10-15x no jogo do Dragão. Até podes meter o Pepe, Sérgio Ramos e Maldini que, em 3 x 3, num campo grande podem ser comidos 2 ou 3x no jogo. Isto é falta de treino de qualidade e maus posicionamentos. Não posso exigir a um defesa mediano que consiga parar todos os 1x1 que apanha no jogo. São inúmeros!Verdade ontem tivemos os setores muito distantes, mas os apoios do João não foi culpa de ninguém a não ser dele, que depois não vai conseguir intercetar a bola para o jogador egípcio que vai abrir na esquerda e ainda ser completamente comido no 1x1 e permitir o remate.
Sempre o disse e concordo contigo, quando a equipa está na m*rda coletivamente, quem paga as maiores faturas são os defesas e o GR.
Mas viu-se um Marcano de 37 anos, completamente roto a fazer erros destes? Eu não.
Acho que não!Será que o Miguel vai à despedida?
Roubar-lhe o cachecol que lhe deu?
Isso é porque o Miguel anda por lá pelas américas.Acho que não!
Olha o que ele disse: https://www.fcporto.ws/forum/threads/martín-anselmi-treinador.26775/post-7504503
Hahah pediu a família, amigos, cão e gato...O Anselmi já votou umas 20 vezes em si mesmo.
![]()
Os jogadores não são máquinas. Quando as coisas começam a correr mal em termos de dinâmica de jogo, o erro individual fica muito mais suscetível. Já nos aconteceu a todos em diferentes contextos.Nem tudo, por mais que se provoque esses erros, nunca se podem falhar passes como os que falhamos ontem.
O Varela não pode perder a bola sozinho porque não a consegue dominar.
Estes não são erros de posicionamentos provocados pela falta de automatismos ou mesmo processos da equipa.
São passes de 1/2 metros que colocam a equipa em descoberto sujeita a transições em contra pé.
Concordo que a contante mutação de dinâmicas e sistemas do Anselmi, a falta de automatismos, a falta de repetição pode trazer erros individuais, mas não coisas simples.
Faz uso da infopedia que já te esclareces. Mas adianto-te que a tua ideia não está completamente correcta.Manada? Mas a manada não é o grupo formado pela maior parte? E a maior parte não está contra o Anselmi?
No teu texto até te acabas de contradizer, é suposto, e até de salutar, haver pensamentos diferentes, mas “acreditar que outro tem mais informação…” não é pensamento nenhum.Mas isto não é um fórum? Não é suposto haver pensamentos diferentes e haver troca de discussões? Não há ataques também, inclusivé do user que citas, a quem tenta acreditar que o presidente terá mais informações que nós e que a decisão que tomar será a acertada?
Ou seja: Varela, João Mário, Fábio Vieira e eu acrescento o Eustáquio. Só estragam (e não é de agora) mas jogam sempre. Quem é que os mete em campo, não é o treinador? Então ele pede para fazer de uma certa forma e eles não cumprem seja por não quererem ou não saberem...e continuam a jogar? Tem lógica isso? Então o resto dos jogadores serve para quê?Não justifica a falta de jogo jogado da nossa parte, mas não é normal.
Tens noção que uma vez ficamos 18 anos sem ser campeões e outra 19 anos certo ?Quais é que foram os planteis muito inferiores a este? Indica lá 1, época, jogador a jogador.
Estás a falar de um treinador que conhecia o Futebol português e europeu certo ?Eu não gosto muito desta conversa das experiências. O último treinador a ser bicampeão nacional foi das experiências mais arriscadas que tivemos. O último a ganhar uma competição europeia também.
Tradicionalmente, o clube sempre apostou em treinadores que tinham no Porto o maior desafio da sua carreira, mas sem comparação possível. Muito do nosso sucesso foi a base dessas experiências que vocês tanto criticam.